1. Spirit Fanfics >
  2. Calamidade.

História Calamidade.


Escrita por: LadySilence

Fanfic / Fanfiction Calamidade.
Sinopse:
Provavelmente, se ela já soubesse o que ainda estaria por vir por conta de sua curiosidade, ela jamais teria aberto a porta naquele dia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 5
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 3.113
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Horror, Psicológico, Suspense, Terror, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
2
34
822
 
2
Ao lado.
3
40
947
 
3
O vizinho.
0
24
1.344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GOT707
Ao lado.
Usuário: GOT707
Usuário
Foi um capítulo até curto mas não faltou conteúdo e uma pitada de suspense pois sua escrita continuou fiel nesse capítulo bem revisada e limpa de fácil compreensão. Gostei do final do capítulo e gostaria ainda mais da continuação pois realmente deu pra perceber que tem um inicio de algo maior nesse final de capítulo.

Muito interessante a Anna ficar com os olhos brilhando e esse encantamento por desbravar lugares novos de se aventurar sem medir as consequências e de como detalha cada ambiente e situação é muito bom. Gostei dos diálogos que colocou nesse capítulo, esta muito bem colocados e bem escritos deixando fluir bem a escrita, espero poder ver a continuação algum dia dessa estória pois achei muito interessante ;) .
Postado por GOT707
Prólogo.
Usuário: GOT707
Usuário
Ficou muito bom esse prólogo e realmente não imaginaria que nesse final de domingo encontraria algo interessante para ler por aqui. Realmente o inicio do prólogo foi bem nostálgico e caloroso para mim pois gostei de como descreveu tudo nos mínimos detalhes, fechei os olhos e por um momento me senti naquele outono vendo a mesma coloração de folhas que nossa jovem protagonista.

Seu vocabulário para um prólogo pequeno a médio foi muito bom, pois sabe colocar uma estória simples em um passe adequado onde qualquer bom leitor percebe logo de cara que é limpo e agradável para leitura. Esta bem revisado o prólogo o que é difícil hoje em dia as pessoas revisarem bem antes de postar e isso agrada muito.

Achei interessante o prólogo da estória e vou ver como é o desfecho da mesma, pois me chamou atenção sua escrita.