História Caleo - Um amor entre vários caos - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Ares, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Calipso, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Sally Jackson, Thalia Grace, Zeus
Exibições 14
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 27 - Capítulo 27


P.o.v Léo:

Depois da semana que eu e a Caly passamos na casa da minha mãe ,nós voltamos para o nosso apartamento . Agora são exatamente 12 :45 e nós estamos voltando da escola , a Caly está muito quieta para o meu gosto, então resolvi perguntar algo para ela :

-Caly , por que vocês está tão quieta? - entrelacei nossas mãos.

-Eu estou normal ! - ela disse forçando um sorriso

-Não está não .

-Não aconteceu nada -  ela disse

-Vou fingir que acredito! - ela riu e voltou a olhar para a janela

Quando chegamos fomos cada um para o seu apartamento, mesmo eu não querendo deixa-la sozinha, ela insistiu para que eu a deixasse um tempo sozinha para pensar em algumas coisas , isso não é normal, mas não fui contra ela. Depois de almoçar eu dormi e acordei om o despertador , 14:00 eu teria treino para o campeonato da escola então me arrumei rápido  e quando saí do meu apartamento   vi que a porta do apartamento de Caly estava aberto o que era estranho ela nunca a deixa aberta , me aproximei lentamente e percebi que ela estava na cozinha com algo forçando  contra sua pele e através dessa força saia um liquido vermelho :sangue ,então me toquei de que todo aquele silêncio que ela fazia no carro era sobre isso , alguém deve ter falado algo para ela ou algo do tipo, eu não acredito que isso aconteceu, ainda mias com a minha MINHA deusa grega !

Me aproximei dela sem que ela ouvisse que eu estava chegando cada vez mais perto dela ,a virei para mim,e vi lágrimas escorrendo de seus olhos, fazendo com que um peso caísse em minhas costas:

-Caly - disse tirando o canivete de sua mão - Por que você está fazendo isso ?- perguntei calmamente

-M e devolve, eu ainda não acabei - ela disse entre lágrimas.

-Eu não devolver, eu não quero ver você fazendo isso com o seu corpo , você é tão perfeita não precisa disso, você sabe - eu disse, me controlando para não chorar, Caly era o único amor verdadeiro  que eu encontrei até hoje, eu não poderia deixar ela fazer isso

-Talvez, até ontem  eu sabia disso, agora eu tenho uma certa incerteza - ela disse as palavras com calma, uma por uma .

-Quem te disse isso ? - perguntei olhando e seus olhos

-Ninguém - ela disse - Ninguém, agora por favor me devolve

-Eu não vou devolver, vamos no banheiro  eu vou te ajudar a limpar isso - passei meu braço por seu pescoço e a levei até o banheiro, e a cada passo que dávamos , seu choro aumentava  - Promete uma coisa para mim Caly ?

-O que  ? Que eu nunca mais vou fazer isso ? Se for isso infelizmente eu não posso.

- Caly - disse me movendo meu pescoço em forma negativa - Não, por favor não faça mais isso - ela sentou- se em uma parte da banheira .

Ela começou a chorar de novo , eu não estava mais aguentando ver aquela cena, não, aquilo não poderia estar acontecendo , neste momento eu estava somente pedindo para que isso fosse um sonho, mas sabia que não , aquilo era a REALIDADE. A ajudei a limpar todo o sangue que não fazia mais parte dela, e a cada gota era uma parte de mim que começava a pesar mais .

- caly , por favor me diga por que você fez isso . O que te levou a fazer isso ?

-Rachel - ela respirou - ela começou a vir falar comigo sobre a minha mãe, faz alguns dias que ela vem me dizendo algumas coisas - Ela voltou a chorar - Mas por favor não fala para ela que eu te falei .

-Caly -me sentei ao seu lado-  você não pode dar ouvidos a ela e ao grupo dela - entrelacei nossas mãos e olhei novamente no fundo de seus olhos - Elas querem que você faça isso mas eu... eu não quero, eu não sobreviveria se ver você fazendo isso novamente, é sério eu peço , na verdade eu imploro , eu faço qualquer coisa para você não fazer isso de novo, fazendo isso , você está destruindo seu corpo que é perfeito  você não merece isso .

-Eu vou tentar , por n...nós.- ela me abraçou, depois voltamos a focar em seu braço que ainda não estava totalmente "limpo"- Mas eu tenho certeza que eu não vou conseguir, eu sou muito fraca .

-Não você não é - peguei seu rosto e fiz com que ela olhasse nos meus olhos - E você tema mim, você pode contar comigo .

-Ok - ela me abraçou -E você tem que me prometer uma coisa, você não vai comentar nada com a Rachel amanhã.

-Caly, eu não vou mentir para você, é muito obvio que eu irei falar com ela, olha o que ela fez com você

-Léo - ela saiu do abraço, limpei algumas lágrimas que ainda estavam em seu rosto - Não faz isso, por favor !


           -Eu só quero saber o por que , por que ela queira que você fizesse isso .

-Eu não vou ir amanhã na escola , eu não quero aparecer lá de novo  e ter que encontrar ela de novo .

-Eu também não vou .

-Pode ir - ela disse

-É claro que eu não vou, vai que você resolve fazer isso de novo ?

-Eu prometo que não vou - eu não vou arriscar a minha vida .

-Eu vou ficar, e essa noite eu vou dormir aqui, junto com você. Eu não quero me arriscar.

-OK - ela me abraçou novamente - Obrigada !!

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...