1. Spirit Fanfics >
  2. Calidez >
  3. Capítulo Único

História Calidez - Capítulo Único


Escrita por: kattsalazar

Notas do Autor


fanfic em comemoração ao aniversário do príncipe de got7, espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mark estava ainda mais quieto que o usual nos últimos dias. Quem o conhecesse superficialmente não notaria as pequenas mudanças de comportamento, mas para Jackson elas eram bastante evidentes. 

Após anos de convivência o chinês adquirira o hábito de observar as sutis particularidades que unidas formavam a personalidade cativante do mais velho, a fim de compreendê-lo melhor, por isso facilmente notou que apesar da gentileza permanecer, os sorrisos de Tuan eram cada vez mais raros e quando surgiam não carregavam o calor de outrora, eram mais fechados, passando a ocultar os dentes brancos com caninos pontudos, marca registrada do sorriso de Mark que Jackson achava extremamente adorável, o rapaz recusava-se a interagir até mesmo quando tratavam de assuntos que antes eram de seu grande interesse, os lábios rosados e um pouco ressecados eram mordidos com ainda mais frequência enquanto as feições bonitas demonstravam que estava pensativo com algo, todavia sempre que questionado respondia num tom neutro que não era nada.

Wang chegou a cogitar que talvez tivesse interpretado os sinais de forma errônea, afinal sabia que sentia exagerada preocupação por Tuan devido aos sentimentos intensos que nutria por ele, entretanto as orbes negras fizeram com que soubesse que o outro realmente passava por algum problema. Os olhos de Mark eram uma das coisas favoritas de Jackson, as íris eram grandes e escuras, atribuindo um quê de inocência na aparência do mais velho, e eram bastante expressivos, ultimamente não brilhavam como antes e mostravam-se melancólicos em determinados momentos.

O mais novo tentou se conter e deu um tempo a Mark, esperando que isso passasse, o conhecia bem o suficiente para saber que ele não gostava de ser pressionado e sentia-se mal quando causava preocupação aos outros, entretanto mesmo com o passar do tempo nada mudou, não estava mais conseguindo aguentar essa situação em silêncio e decidira que conversaria com ele naquela noite. E foi o que fez pouco depois de Mark murmurar um "boa noite" e preparar-se para dormir, Jackson não pensou duas vezes antes de levantar da própria cama e acomodar-se na do companheiro de quarto, abraçando-o por trás. 

— Ei. — falou baixinho e plantou um beijo suave na nuca do namorado. 

— Ei. — Tuan respondeu no mesmo tom. — Vai dormir aqui?  

— Eu posso?

Mark hesitou antes de confirmar brevemente. 

— Seu aniversário está chegando, — o chinês voltou a falar pouco depois, jogando conversa fora antes de chegar ao ponto que queria — já sabe o que quer fazer nesse dia?

O mais velho suspirou audivelmente.

— Não...

— Então eu posso te ajudar! — propôs animado, mas antes que pudesse sugerir algo foi interrompido. 

— Não, eu não quero comemorar esse ano. 

— Por quê? — indagou confuso.

— Eu só não estou a fim. 

Jackson bufou, não estava irritado, frustração era a palavra certa para definir o que sentia.

— Mark, olha para mim. — pediu e teve o que desejava pouco depois, a iluminação do ambiente era parca, mas devido a proximidade conseguia ter uma visão agradável do rosto de beleza suave e dos olhos que tanto gostava — Aconteceu alguma coisa?

O maior mordiscou os lábios e Jackson soube que não era apenas pela força do hábito, era nervosismo. 

— Não. 

— Tem certeza? — insistiu, prestando atenção nos olhos alheios — Ultimamente você não parece bem.

— Não se preocupe com isso. — respondeu de forma vaga, desviando o olhar, não queria incomodar as pessoas que amava com suas crises momentâneas — É besteira, vai passar.

Wang levou a destra até o rosto alheio, o acariciando levemente e consequentemente recuperou a atenção dos olhos expressivos que denunciavam que embora seu dono negasse, precisava de conforto.

— Por que não me conta qual o problema? Não é besteira se isso impede que sorria como antes, guardar tudo para você não faz bem, Markie, eu estou aqui para ouvir.

Aquilo pareceu mexer com Tuan, houve incerteza do que fazer, mas logo se decidiu e depois de suspirar pesadamente resolveu desabafar. 

— Não é nada demais, eu só estou com saudades de casa. Eu sou grato por tudo que conquistamos juntos e pela vida que tenho agora, mas às vezes eu sinto falta do calor da califórnia, da vida mais tranquila que eu levava e dos momentos que eu passava com a minha família, nos meus aniversários meus pais e meus irmãos costumavam me mimar bastante, acho que eu fico mais sensível nessa época... — revelou timidamente, sentia-se bobo por ficar triste por esses motivos — Eu sou um idiota.

Jackson não achava bobo, ele entendia. Também viera de outro lugar e sofria bastante com a ausência de seus pais, julgava completamente normal sentir-se triste por causa disso, era difícil estar longe do conforto de casa, num país diferente do seu e sem o carinho e proteção da família.  

— Isso definitivamente não é besteira, Mark Tuan. — falou em repreensão, mas a mão que deslizava do rosto para os cabelos macios do outro numa carícia leve mostrava que não estava bravo — Eu entendo como se sente, não é fácil conviver com a saudade de casa, e nós lidamos com muita pressão, em muitos momentos eu quase quis sair correndo daqui e ir direto para os braços dos meus pais. — contou com bom humor, porém rapidamente voltou a ficar sério — Não se culpe por se sentir assim, você não controla e isso não torna você um idiota.

Pela primeira vez naquela semana Mark sorriu genuinamente, era apenas um leve curvar de lábios, mas aquilo significava o mundo para Jackson. 

— Obrigado. — o americano agradeceu baixinho e abraçou o rapaz à sua frente.

O chinês sentiu alívio por conseguir ajudar quem tanto amava e correspondeu ao abraço, apertando o corpo magro entre seus braços fortes. 

— Eu estou sempre aqui por você, não precisa lidar com tudo sozinho, tá legal? — lembrou e beijou a testa do mais velho — Agora descanse um pouco, teremos um dia cheio amanhã. 

Mark assentiu, sentia-se mais leve agora e devia tudo ao loiro de sorriso fácil, era realmente grato por Jackson aturar e compreender sua personalidade quieta e fechada e insistir até derrubar todas as barreiras que criava, as coisas eram bem mais fáceis com o apoio e motivação do namorado, considerava-se provido de muita sorte por ter alguém tão doce e especial em sua vida. Não desfez-se do abraço, aconchegou-se melhor contra o corpo forte e rapidamente embarcou num sono tranquilo e profundo. 

 

~☆~ 

O resto da semana não teve grandes acontecimentos, os garotos esforçaram-se em suas pesadas e já costumeiras rotinas, diferente de antes Mark estava mais alegre e um pouco mais comunicativo, dissipando qualquer espécie de preocupação alheia. Na virada de três para quatro de setembro Jackson praticamente se jogou em cima de um Mark adormecido, acordando o rapaz ao espalhar beijos por todo o seu rosto.

— Feliz aniversário, meu príncipe~ — desejou carinhosamente, arrancando uma risada baixa do maior por conta do apelido. 

O coração do americano encheu-se de felicidade por ser acordado dessa maneira, sentia-se tão amado e especial, a sensação era maravilhosa.

— Obrigado. — respondeu sonolento e envolveu o corpo robusto entre os braços — Mas que horas são, Jacks? — proferiou antes de bocejar. 

O chinês sorriu travesso.

— Meia noite e pouco, eu queria ser o primeiro a dar parabéns! — exclamou com visível animação.

O maior riu novamente, Jackson era adorável.

— Obrigado mesmo. — reforçou o agradecimento e passou as pontas dos dedos nas costas do namorado, que ainda não saíra de cima do seu corpo — Nós podemos voltar a dormir agora? Eu estou exausto...

— É claro, boa noite, amor. — desejou e ajeitou-se melhor onde estava, escondendo o rosto na curva do pescoço de Mark.

— Boa noite, Jacks. — respondeu com um sorriso leve nos lábios e rapidamente caiu no sono novamente, sentindo a respiração suave do namorado contra sua pele. 

Horas depois foi acordado novamente, dessa vez por chamados de Jackson, sentou-se na cama e esfregou os olhos puxados com os dedos, tentando despertar melhor, ao direcionar o olhar para pessoa à sua frente surpreendeu-se ao ver que ela segurava uma bandeja repleta de comidas com aparência muito boa.

— Você vai acabar me deixando mal acostumado... — falou com a voz ainda mais rouca por ter recém despertado. 

— Você merece. — o mais novo afirmou antes de deixar o que segurava no colo de Mark e sentar-se ao seu lado, comeram a tudo enquanto conversavam e riam juntos, Jackson como sempre era o que mais falava e contagiava o namorado com sua alegria. 

Ao terminarem o maior foi cuidar de sua higiene matinal e Wang foi para cozinha, gastou alguns minutos limpando o que sujaram e quando voltou para o quarto encontrou Mark já arrumado falando ao telefone, pelo sorriso que o rapaz ostentava soube que ele falava com a família, pensou em sair e dar privacidade ao outro, mas acabou se aproximando ao vê-lo derramar algumas lágrimas. Sentou-se na cama que ele estava e puxou-o para deitar a cabeça no seu colo, levou a mão até ela e acariciou as madeixas alheias, sentindo-o se acalmar aos poucos enquanto tranquilizava a mãe pelo telefone, despediu-se alguns minutos depois, falando que a amava e secou o rosto molhado. 

— Desculpe. 

— Está tudo bem.

Mark voltou a se sentar e envolveu o pescoço de Jackson com os braços, deixando um demorado selar nos lábios avermelhados. Queria agradecê-lo por todo o carinho e cuidado, dizer como o amava e revelar como o relacionamento que cultivavam o fazia se sentir bem e seguro, todavia como não era bom com palavras tentou demonstrar tudo com aquele beijo, passou a explorar o interior húmido da boca do namorado com calma e afeto, sendo correspondido da mesma forma. 

Jackson entendia. Muitas vezes reclamava do jeito silencioso e reservado do americano, tão oposto do seu, contudo na verdade já havia se acostumado e conseguia compreender o que o outro queria dizer, mas não conseguia. 

Alguns segundos depois separaram-se e o chinês apertou o namorado firmemente entre os braços. 

— Que tal a gente ver aquele filme agora? Assim eu posso ficar abraçadinho com você no sofá~  

O mais velho riu baixinho e concordou. Há alguns dias Jackson insistira que deveriam comemorar o aniversário de Tuan, tinha milhares de ideias e tentou convencê-lo de todas as formas possíveis, porém o rapaz não tinha interesse em grandes comemorações naquele ano, por fim ele mesmo acabou propondo algo bastante simples, mas que Jackson acatou por ser melhor que deixar o dia passar em branco.

Combinaram de apenas passar o dia juntos, aproveitando a incomum folga que conseguiram naquela data, os outros garotos estavam ausentes, alguns cuidavam de compromissos das agendas cheias e outros saíram para curtir o dia livre, Mark suspeitava de toda àquela privacidade que conseguira com o namorado, ele e os companheiros de grupo provavelmente combinaram de deixar a casa vazia para o casal e a julgar pela animação e ansiedade que o mais novo mostrava em alguns momentos, provavelmente arquitetaram algo a mais. 

— Jacks, — o chamou após o filme acabar, recebendo um beijo no rosto como sinal de que o rapaz que estava atrás de si, o abraçando no sofá da sala que compartilhavam, estava ouvindo — você e os meninos realmente não estão tramando nada? 

Jackson soltou um riso nervoso, se entregando totalmente.

— Claro que não, Markie, que besteira. 

O maior assentiu, mas obviamente não acreditou. Jackson era um péssimo mentiroso. Resolveu esquecer daquilo por enquanto e passaram o resto do tempo alternando entre risos e brincadeiras e beijos e carinhos.
 

Ao final da tarde Jackson recebeu uma mensagem e coincidentemente logo depois disso lembrou-se que precisava ir até o mercado comprar algumas coisas urgentes e insistiu que o namorado deveria acompanhá-lo. As suspeitas de Mark se concretizaram, mas como não tinha nada a ser feito apenas topou e saíram juntos, ao chegarem no local Jackson gastou um tempo anormalmente longo para escolher coisas simples, como uma barra de sabonete, alegando que sua pele era sensível, então não podia comprar qualquer um.

Voltaram dividindo um sorvete de baunilha que Jackson havia comprado para Mark e ao abrirem a porta de casa a escuridão do ambiente rapidamente foi substituída por luzes acesas, revelando a sala decorada e exclamações de "surpresa!", o americano sorriu divertido e tentou fingir que não suspeitava de nada, mas o comportamento anterior de Jackson havia deixado muito previsível que algo assim aconteceria, por isso mesmo tentando não soube disfarçar. 

Bambam e Yugyeom deram risada da péssima atuação de Tuan, Youngjae balançou a cabeça para o lado enquanto sorria e Jinyoung e Jaebum cruzaram os braços, lançando olhares raivosos à Jackson ao deduzirem que ele era o culpado de Mark saber que planejaram aquilo. Jinyoung estava pronto para acabar com a vida do chinês quando o próprio resolveu se pronunciar, surpreendendo a todos.
— Eu enganei ele direitinho! — exclamou abraçando o aniversariante e sorrindo feito bobo — Você não suspeitou de nada, não é, Mark?~ 

Primeiro os rapazes acharam que o loiro animado estava apenas brincando, mas logo perceberam que ele falava sério e realmente não havia percebido que Mark já sabia da festa. 

— Uh, é claro! Vocês me pegaram, galera. — mentiu para não acabar com a alegria do namorado, arrancando risadas de todos. 

Ao se ver livre dos braços do namorado não demorou para o americano ser abraçado de novo, dessa vez por Bambam, o tailandês estava quase tão animado quanto Jackson e brincava sobre como Mark estava ficando velho e parecido com o "papa Tuan", mas numa versão menos estilosa, é claro. Yugyeom foi menos brincalhão, desejando parabéns e pedindo para ele continuar sendo o mesmo Mark legal e esforçado de sempre, Youngjae falou coisas parecidas e bagunçou os cabelos do mais velho, Jinyoung rapidamente tratou de colocar as mechas lisas no lugar, arrumando calmamente enquanto dizia como Mark era especial e como estava feliz por ele completar mais um ano de vida ao lado deles, Jaebum foi o último a cumprimentar o aniversariante, desejando coisas boas e o lembrando que agora precisava ser ainda mais responsável, mas que como líder e amigo estava ali para ajudá-lo com isso.

O resto da noite foi extremamente agradável, o ambiente era preenchido por risadas e longas conversas, apesar das personalidades serem diferentes todos se davam muito bem e tinham uma sintonia incrível, se divertiam muito quando estavam juntos. Mark riu sem graça quando trouxeram o bolo em formato de coroa com o apelido "L.A prince" cuidadosamente escrito nele e todos se divertiram quando ele propositalmente deu o último pedaço do bolo para o namorado, recebendo um bico enorme como reação.

— Você não merece por ter me desprezado, mas eu tenho mais uma surpresa para você! — revelou pouco depois.

— Jackson, a festa já não é suficiente? Eu pedi que não fizesse nada... — protestou, mas ele não pareceu se importar. 

— Eu não deixaria o dia da pessoa mais preciosa que eu conheço passar em branco! — retrucou com firmeza, suas palavras fizeram o americano corar suavemente — Agora me dê sua mão e feche os olhos.

— Dar a minha mão?

— Feche os olhos antes. — mandou e Mark o obedeceu, oferecendo uma das mãos de dedos delgados. 

Os outros integrantes do grupo olhavam a cena e sorriam, não era segredo para eles que os dois amigos namoravam há algum tempo, no início alguns ficaram um pouco receosos com aquele relacionamento, tinham medo de isso acabar prejudicando o grupo de alguma forma, entretanto Jackson e Mark eram bastante cuidadosos e quando todos perceberam que eles realmente se gostavam deram total apoio. O menor puxou o namorado gentilmente até o quarto que dividiam, certificando-se algumas vezes que ele não estava espiando, e abriu a porta lentamente. 

— Pode abrir os olhos. 

Ao chegarem Mark franziu a testa ao ouvir o relaxante barulho suave de ondas, como se estivessem à beira-mar, e ao sentir um cheiro refrescante e envolvente, provavelmente vindo de algum incenso, abriu os olhos quando recebeu a permissão e dessa vez ficou verdadeiramente surpreso com o que via. o chão estava totalmente coberto por areia fofinha.

Mark não tardou de se livrar das meias que vestia para pisar nela, os antigos edredons escuros de suas camas foram trocados por azuis e na parede ao fundo do quarto um quadro enorme com uma fotografia da califórnia encerrava a decoração.

— Jackson... — foi tudo que o americano conseguiu pronunciar com a voz trêmula, a emoção que sentia era quase palpável, e antes que pudesse dizer mais alguma coisa o celular de Jackson emitiu sons que avisavam que recebia uma chamada de vídeo, chamando a atenção de ambos.

— Bem na hora. — O chinês falou antes de puxar o mais velho para se sentar numa das camas e aceitar, direcionando a câmera do celular para as faces de ambos. 

Mark sorriu e foi impossível segurar as lágrimas ao ver sua família pela tela do aparelho, sentia tanta falta dela. Havia apenas falado com os pais pela manhã, mas eles não pareciam querer prolongar o assunto e agora entendia o motivo. Ouviu felicitações mais calorosas dessa vez e todos fizeram questão de lembrar o quanto se orgulhavam dele e o amavam, o aniversariante respondeu a tudo com carinho e fez questão de mostrar cada detalhe do que Jackson e os garotos haviam feito para ele, o que acabou mudando o foco da conversa para Wang. A senhora Tuan agradeceu por tudo o que ele fazia pelo seu menino, Raymond o fez prometer que continuaria cuidando do seu filho e os irmãos e sobrinhas de Mark fizeram algumas brincadeiras antes de todos se despedirem dos dois e mandarem beijos e abraços para os outros integrantes do grupo. 

Ao ficarem novamente a sós Mark se jogou nos braços do mais novo e beijou os lábios macios brevemente. 

— Isso foi incrível, eu realmente me senti em casa de novo. — declarou comovido, os lábios rosados estavam curvados num sorriso enorme e cativante, evidenciando os dentinhos pontudos que Jackson tanta gostava. 

Havia sentido falta desse sorriso. 

— Eu nem sei como te agradecer, você fez tudo isso pensando em mim...

Wang levou uma das mãos até a bochecha do namorado, traçando desenhos imaginários na pele tão suave ao toque. 

— Você merece muito mais, e eu não teria conseguido sem os meninos, a ideia foi minha, mas eles ficaram com todo o trabalho pesado, eu só tive que te distrair. — disse dando uma risadinha. 

Tuan assentiu, fazendo uma nota mental de agradecer a todos eles mais tarde.

— Você está feliz? — o mais novo enfim perguntou, para ele apenas isso importava, esforçara-se para aquele ser um dia especial para Mark e tudo o que queria em troca era a felicidade dele. 

— É claro. — como não estaria depois de uma das pessoas que mais amava ter feito de tudo para que pudesse desfrutar um dia que teria passado acompanhado de tristeza e saudade de casa? — Jacks, eu amo muito você.

Não costumava ser tão explícito com seus sentimentos, mas agora sentia necessidade de colocar aquilo em palavras. Amava e era plenamente correspondido, somente com Jackson seu coração disparava por causa de mínimos toques e olhares, somente com Jackson sentia-se protegido e seguro, como se mesmo que o mundo estivesse contra eles tudo daria certo se permanecessem unidos, somente com Jackson encontrava tanto carinho e compreensão, somente com Jackson cultivava aquele sentimento doce que era o amor e desejava que fosse assim para todo sempre, somente ele e Jackson em seu mundinho particular. 

Ao ouvir a declaração o menor não pensou duas vezes antes de envolver o amado num abraço protetor e dar início a um beijo lento e repleto de sentimentos adocicados e intensos.

Mark entregou-se de imediato, sentia falta do calor de Los Angeles, mas nada se comparava ao calor que o abraço e os lábios de Jackson Wang contra os seus conseguiam causar. 

 


Notas Finais


Olá! Eu sou nova no fandom de got7 e recentemente me apaixonei por markson, quando vi que o aniversario de Mark estava chegando não pude deixar de escrever alguma coisinha, estou um pouquinho atrasada, mas relevem, por favor sfahajk
Faz muito tempo que não escrevo fanfics e essa é a primeira vez que escrevo com o Mark e o Jackson, então se acharem que algo precisa ser melhorado eu estou aceitando críticas construtivas com a maior alegria!
No mais, espero que tenham gostado! Comentários são muito bem-vindos e se quiserem trocar uma ideia me chamem no twitter @junmyeollie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...