História Caliente - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Visualizações 212
Palavras 2.348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tenho nada pra falar.... hihihh



espero que gostem ^-^

Capítulo 5 - Mi gente


Fanfic / Fanfiction Caliente - Capítulo 5 - Mi gente

Stiles acordou cedo naquela manhã de sábado, sua mente teimava em lembrar dos acontecimentos da noite anterior, o menor se sentou na cama e coçou os olhos acostumando-se com a claridade e suspirou.

-Vai ser rápido.._ sussurrou pra si mesmo, dando uma rápida olhada por celular em cima do criado-mudo, estava indeciso em pegar o mesmo ou não, mas fora vencido pela curiosidade. Rapidamente pegou o celular e o desbloqueou, procurando uma determinada foto, a achando rapidamente.. Suspirou.

-Porr.. Uau..._ labéu os lábios, encarando atentamente a foto em que Derek havia mandado na noite. Desligou o telefone e correu pro banheiro, fazendo sua higiene, e logo descendo pra tomar café. Ao chegar na cozinha ele se depara com um derek apenas de cueca tomado seu café calmamente.

- não tem vergonha? E se cora aparecer assim?_ brigou o castanho com desgosto pro moreno incrivelmente musculoso sentado na mesa

- aquela garota Allison certo? veio aqui e a levou pro shopping pra fazer compras, já que a maioria de suas roupas foram queimadas no incêndio.._ respondeu derek terminado seu café e passando a encarar stiles de forma predatória

-Humm. Então Daddy, Dormiu bem?_ seu tom era malicioso o que fez Derek sorrir ainda mais, lembrando da noite passada.

- você nem imagina... Baby_ respondeu lambendo os lábios.....

OOO

Stiles estava pensando o “porque” de ainda ser amigo de lydia, pois aquela ruiva era louca... Stiles resmungava em desagrado olhando pra boate a sua frente, a ao seu lado lydia encarava o mesmo local, só que alegremente, seus olhos chegavam a brilhar mais do que as luzes neom da balada. Ao entrarem eles logo avistam seus amigos.

-IAEEEE, ANIMADOSSS!_ gritou uma loira extremamente animada se jogando nos braços de lydia a levando em direção ao bar.

-Achei que não vinha _ comentou um loiro sorrindo sarcástico pra stiles que o ignorou e foi se sentar ao lado de outro loiro, só que menor.

-Tá vendo que ele não quer conversa contigo, Theo_ falou o loiro menor zombando do outro que estirou o dedo do meio pra si.

-Ignora ele Liam, é Recalque _ zombou lydia trazendo consigo algumas bebidas, entregando uma pra cada um.

-cadê a erica?_ perguntou um negro olhando pros lado, logo encontrado a namorada dando em cima do barman

-tentando arrumar bebida grátis?_ perguntou Theo olhando a loira no bar. Lydia apenas concordou com a cabeça, todos riram. Era sempre assim.

-então stiles, como anda as coisa com o alfa?_ perguntou Theo curioso, fazendo stiles engasgar com a bebida e o olhar ameaçadoramente.

-porque quer saber?_ perguntou stiles arqueano as sobrancelhas, sarcasticamente.

-por nada, só curiosidade mesmo.. e então, Vamos dançar?_ ao perguntar isso, a musica da balada muda pra uma batida totalmente diferente. Erica olhou pra lydia que olhou pra stiles que sorriu, logo todos fora arrastados pelas garotas pro meio da pista, Theo vinha ao lado de stiles assim com liam. As pessoas os viam e se afastavam, dando espaços pro grupo...

“Mi Gente - J. Balvin”

Si el ritmo te lleva a mover la cabeza
Ya empezamos como es
Mi música no discrimina a nadie
Así que vamos a romper

Abatida da musica era agitada, e parecia os controlar, seus movimentos eram rápidos e sincronizados. Theo do lado de stiles dançava pra esse sensualmente, seus corpos se colavam, mexendo-se em sincronia, Liam chegou por trás de stiles segurando na cintura desse, mexendo seu quadril junto aos dois. Eles se afastavam e voltava a rebolar, sensualmente.

Toda mi gente se mueve
Mira el ritmo como los tiene
Hago música que entretiene
El mundo nos quiere, nos quiere
Y me quiere a mi.........

Lydia e erica tomaram a frente, e remexiam provocadoramente e sensualmente, seduzindo os demais. Enquanto isso os movimentos dos rapazes eram rápidos e precisos. As pessoas os assistiam e se remexia junto, aos poucos a pista fora enchendo novamente, começando uma dança coletiva.

Stiles viu a pista encher então decidiu sair pra beber, ele havia ficado sozinho, pois lydia estava muito ocupada beijando alguém que provavelmente nunca mais veria, erica estava aos beijos com Boyd o namorado, e Theo?, esse estava pegando o Liam, eles achavam que ninguém sabia do romancezinho deles. Coitados_ pensou stiles rindo ...

A noite caiu e com ela o tédio, seus amigos realmente havia o esquecido, já era 2;15 da madrugada e stiles estava ficando com sono, então decidiu ir pra casa, ele saiu da balada  pegou seu jipe e foi embora.

 Ao chegar nessa, o que mais desejava era sua cama, ele sabia que cora havia dormindo na casa de Allison sua amiga. Então ao abrir a porta se espreguiçou e foi pro quarto, e se jogou na cama. Antes mesmo de adormecer, eis que ouve um som. Gemidos. E não eram de Derek, pois pareciam muito feminino pra ser de um alfa, o menor se levantou rapidamente da cama e caminhou ate o quarto do moreno.

Parando de frente a porta ele ouve novamente os gemidos, e é tomado por uma fúria nunca sentida antes, ele sente sua cabeça latejar, e algo cortar seus lábios, ao estender as mãos na direção da maçaneta ele ver, garras. Ele ignora e abre a porta.

-que porra está fazendo?_ pergunta Derek assustado olhando pro castanho que acabara de abrir a porta, stiles ignora o moreno sentado na beira da cama e olha ferozmente pra mulher ajoelhada entre ela. Seu sangue ferve, ele rosna furioso.

- cala a boca, e você vem comigo_ falou stiles apontando pra mulher que o encarava incrédula, sorrindo sarcástica.

- e por que iria?_ perguntou desafiadora, e esse fora seu erro, stiles sente seu coração acelerar, chegava a doer. Seus olhos mudaram de cor, suas garras cresceram assim como suas presas. Ele havia perdido o controle. Mas porque?

Derek vendo que o garoto não conseguiu se controlar, avanço em cima deste antes que stiles alcançasse a mulher que agora estava assustada demais pra se mover. Derek segurou o castanho em seus braços, só não contava que esse fosse tão forte, stiles rosnou tentando se livrar dos braços do moreno, mas Derek era um alfa, conseqüentemente mais forte.

-Saia da minha casa_ rosnou o menor olhando pra mulher que tremia de medo, ela então recolheu suas coisas e saiu correndo escada a baixo, assim que ouviu a porta se fechar, Derek soltou stiles.

-QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? ESSA É MINHA CASA..._gritou stiles aparentemente mas calmo já que sua transformação desaparecera, mas seus olhos  dourados continuavam ali.

-Isso tudo é ciúmes?_ perguntou o morenos sorrindo presunçoso.

-HA-HÁ, muito engraçado Hale.. eu com ciúmes de você, não me faça rir, eu só quero que respeite minha casa, imagina se a cora estivesse aqui.._ falou o castanho exasperado tentando se acalmar.

- isso é por ela, ou por você?_ perguntou Derek mantendo o sorriso.

-EU SÓ QUERO QUE MANTENHA SUAS VADIAS LONGE DAQUI... ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?!_ gritou stiles se aproximando do morenos, colocando o dedo rente ao seu rosto, o moreno sentiu seu lobo se agitar com a proximidade de stiles.

-Então funcionou!_ sorriu malicioso, fazendo stiles encará-lo com os olhos amarelos confusos

-Do que diabos vocês está falan~_ o menor é interrompido quando Derek o agarra pela cintura, mas ao tentar beijá-lo stiles lhe dar um chute no meio das penas, fazendo o alfa rosnar de dor caindo de joelhos no chão.

- espero que eu tenha sido BEM claro, Alfa_ sussurrou stiles segurando o queixo de Derek, fazendo esse erguer a cabeça pra encará-lo, os olhos vermelhos desse denunciava sua ira, mas os dourando de stiles eram desafiadores. Derek rosnou de dor e raiva.

-você me p-paga..._ rosnou rente a dor , stiles riu e se abaixou, ficando da altura do moreno

-Humm, acredito. Espero que tenha entendido, que isso.... é meu_ rosnou o menor deslizando a mãos sobre o peito do Hale, descendo essa te o membro do maior, o apertando. O lobo de Derek rosnou apreciativo com a ousadia do Omega. Stiles então de virou e saiu do quarto do moreno, indo direto por seu, pois se sentia tonto e cansado.

OOO

Scott observava Derek de dentro da sala, ele estava incrédulo, pra não dizer assustado com a agressividade que o moreno esmurrava o saco de couro, imaginava alguém no lugar do pobre saquinho, sentia seus pelos arrepiarem a cada soco do alfa. Ele olhou pra Isaac ao seu lado, e viu que o loiro parecia normal diante da agressividade do Hale.

- Já estou acostumado. Apesar que hoje ele está mais agressivo, deve ter acontecido algo_ comentou isaac sem desviar os olho do notebook sobre suas pernas, Scott ficou pensativo.

- deve ter sido o stiles. Sabe, ele tem o poder de tirar qualquer um do serio, quando ele quer ser irritante. Ele consegue ser o rei_ comentou o de queixo torto risonho. Imaginado o que o amigo poderia ter feito pro hale. Isaac riu do comentário do “amigo”

-Tenho certeza que não foi esse tipo de “irritação”, que está pensando _ comentou o loiro malicioso.

-porque ele está treinado tão duro hoje? Ele não está de “férias”?_ perguntou Scott tentando ignorar o alfa.

- ele tem uma luta de ultima hora, pra alguns dias..._ respondeu o loiro fechando o notebook  sorrindo pra scott. – Cadê o stiles?_ perguntou Isaac estranhando a ausência do castanho.

-deve está na cozinha ou na outra sala ensaiado _ respondeu o beta. Voltando a encarar o hale que ainda está esmurrando o saco de couro, furiosamente.  A cada impulso que fazia ao bater no saco, era um pulo que Scott dava totalmente assustado.

- ele ainda está nisso? Ele é louco ou só burro mesmo?_ perguntou stiles entrando na sala com apenas uma calça moletom aparentemente arrochada e regata. Derek ao ouvir a voz do castanho rosna pra ele, sem encará-lo. Stiles não admitira mais estava chocado com aquele homem, parecia mais uma maquina de socar.

-isso é culpa tua..._ resmungou Isaac olhando por castanho, serio, mas stiles pode ver humor em seus olhos, então o olhou com falca cara de confusão.

-eu? Mas eu não fiz nada_ falou stiles com os olhos brilhando inocentemente. Scott rolou os olhos pro drama do amigo.

-Quem não te conhece quem te compra, stiles... resolve isso. Faz ele para_ reclamou scott sentindo a barriga roncar.

-eu? Porque eu?..._se defendeu stiles cruzando os braços, mas fora ignorado pelos dois betas, que já caminhava em direção a porta.

-se ele não parar não poderemos almoçar. Foi a lydia quem falou.. agora vai_ disse Scott fechando a porta, deixando stiles sozinho com Derek..

 

Stiles /ON

Eu estava indignado, isso era chantagem, nãos e brinca com comida. Eu estava parado ainda encarando a porta, mas me virei e olhei pra Derek que agora pulava corda, e pra piorar só com um pé,  revezando entre os dois, daí cruza a corda. Ele pulava tão rápido que eu nem consigo ver a corda bater no chão com a tamanha velocidade usada por ele.

-Já está bom não acha?_ perguntei me aproximando dele, que me ignorou. Ótimo, um alfa com pedigree. Eu o chamei mais algumas vezes, mas sou ignorado totalmente, então desisto e me sento em cima de um saco de areia no chão.

Fico o observando e a cada movimento que ele fazia era tão agressivo e selvagem. Que me deixava ate excitado, cada movimento seu parecia tão sexual pra mim. Eu podia ver os músculos do peito  e braços se enrijecerem a cada movimento, e o suor descer por seu abdome, escorrendo ate sua calça, sumindo em seu V.

Eu sinto uma vontade quase que sufocante de tirar aquela calça moletom dele, e lamber cada pedaço daquele corpo esculpido pelos deuses. E com esse simples e “inofensivo” pensamento meus mamilos ficam enrijecidos.
 Sufoco um gemido ao sentir meu membro pulsar, então cruzo minhas pernas, já ciente de seus olhos sobre mim .

-Você já terminou.. e-então vamos_ falo tentando parecer firme, mas acabo falhando o que fez seu sorriso crescer.

-venha. Lute comigo e se conseguir me acerta um soco, eu faço o que você quiser_ fala ele sorrindo malicioso, meu corpo arrepia com aquele olhar. Eu o encaro incrédulo. Deus me livre chegar mais perto ele. Pois não sei se me controlaria.

 Derek  continua me encarando esperando por mim. Eu acabo me distraído com uma nova gota de suor que escorre pelo seu corpo, deslizando por cada gomo de seu abdome, me sinto quente.

- Só um soco, e vamos.. _ responde me dando por vencido, ainda sentia raiva dele, por ter trazido aquela vadia pra minha casa. Eu queria apenas bater nele... e TALVEZ desfrutar de seu corpo. Mas só talvez. Ele me olha com seus olhos vermelho e acena com a cabeça.

Eu paro de frente pra ele, e meu pai amado, que cheiro era aquele.  Ele sorrir como se soubesse o que estou pensando, ele e se prepara posicionado-se, faço o mesmo. E ao tentar desferir o primeiro soco, ele desvia com uma grande facilidade, então laço mais algumas sequências de soco, e em seguida uma rasteira, mas ele desvia dado um pulo pra trás.

-Você é Bom.... Muito Bom_ ele sorrir, e sinto meu corpo arrepiar, por entender o que ele quis dizer, vejo seu olhos irem rapidamente pra minhas coxa, então aproveito essa distração e tento lhe dar um chuto, mas ele agarra minha perna a segurando, puxando-a pra si, colando nossos corpo, e antes que pudesse fazer algo, ele me derruba, ficando entre  minhas pernas.

- Muito Bom mesmo_ sussurra  ele sorrindo malicioso, sinto seu corpo sobre o meu e seu cheiro me invadir, deixando-me tonto.  Derek desliza sua outra mão por minha perna a puxando, então entrelaço ambas em sua cintura, o aproximando ainda mais de mim.

-Eu venci.._ sussurro divertido, e ao ver sua confusão, lhe dou um soco em seu braço. Ele rir balançando a cabeça em negação talvez...

-É, você venceu _ então ele sai de cima de mim, e caminha ate aporta saindo por ela, deixando-me sozinho, confuso e excitado.

 

 

 

"Te dou uns pegas mentalmente e você nem sabe...."


Notas Finais


o que acharam...
e sé preparem pois coisas Q-U-E-N-T-E-S estão pra acontecer .....

-O stiles despertou seu lado "animal", o que vai acontecer?

-O que derek quis dizer com " É, você venceu"? .... prevejo tretas!!

- ataque de ciumes do stiles? e Derek provocando? Hummm


ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...