1. Spirit Fanfics >
  2. California Boy

História California Boy


Escrita por: nanasays

Fanfic / Fanfiction California Boy
Sinopse:
Mark Tuan só queria que o sol da Califórnia secasse todas as águas passadas vividas em Seoul.
[Jark]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.017
Favoritos 660
Comentários 34
Listas de leitura 175
Palavras 11.217
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Jark, Markson, Wangtuan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
U Got Me
9
3.470
6.259
 
2
I Got U
25
2.547
4.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jeonhild
I Got U
Usuário: jeonhild
Usuário
Depois de quase dois anos, cá estou eu, comentando novamente esta fanfic maravilhosa após uma leitura lotada de nostalgia, afinal, graças a minha vontade de ler algo relacionado com E.U.A. eu lembrei:
"Tem uma fanfic que é... MarkSon? A-Acho que sim...".
Pesquisei muito, meu deus! E finalmente achei, já coloquei Hotel California na repetição e só deixei meus olhos rolarem nas palavras e minha mente formar todas as cenas detalhadamente.

Admito que rapidamente fui procurar meu comentário e... Estou bem envergonhada com meu comentário, fora algo tão chulo para uma estória tão perfeitamente Los Angeles! Tentarei expressar agora, todo meu pensamento relacionado à California Boy.

Tem pessoa mais estupidamente perfeita que Jackson? Tem pessoa mais ridiculamente perfeita que Mark? Tem pessoa mais insuportavelmente maravilhosa que BamBam?! Não!
"Oh, XiuMires, por que não irá falar de JinYoung?"
Bitch, please, não fui com a face dele!

Welcome to the Hotel California. /canta
Welcome to my coração partido por esta fanfic não ter uma continuação, por não ter um Óscar, um Grammy ou qualquer outro prêmio importantíssimo!

Sabe o que mais me impressionou? O sentimento que é passado por ela! Hoje, raramente vejo fanfics que passem tantas sensações, como se o próprio personagem tivesse escrito tudo! Como se o Mark quisesse passar todo o amor que tem em uma estória cheia de paixão, loucuras, sexo, vergonhas e principalmente tapas e socos no rosto!

A nostalgia que senti não tem preço, desculpe estar falando sobre "nostalgia" novamente, mas é sério, foi tão forte, tão intensa, tão deliciosamente poderosa que eu simplesmente não poderia deixar passar! Essa fanfic me marcou muito, me marcou demais, marcou toda minha trajetória em querer virar uma escritora! Poxa, ela é umas primeiras fanfics que eu li que valeram a pena gastar 30 minutos (na época) lendo (porque hoje eu leio mais rápido e tal, mas deixaremos em off. XD).

Por favor, nunca, nunca, NUNCA exclua essa fanfic, em hipótese alguma, não exclua, ela é insubstituível, ela é única! Não leio fanfics antigas normalmente, mas essa é uma exceção, afinal, se para relê-la novamente é preciso que ela seja recente, então na minha cabeça ela foi postada há 10 minutos!

Puta merda, eu amo cada palavra escrita, eu amo cada gesto bobo do Mark e cada gesto apaixonante do Jackson! Eu amo MarkSon!!!

Espero que este comentário lhe agrade, já que tentei expressar aqui meu coração, sério!

XOXO~
XiuMires.
Postado por SeungTae
I Got U
Usuário: SeungTae
Usuário
Eu simplesmente não sei o que fazer, não sei o que comentar nesse review. Estou totalmente desconcertada, totalmente derretida em lágrimas. Não sei se seco minhas lágrimas e me
acalmo, ou se te encho de elogios primeiro.
As suas fanfics são tão maravilhosas, toda vez que abro alguma para ler, sei que não vou me arrepender. Mas essa MarkSon/Jark foi demais para mim e eu meio que não estou sabendo reagir. Realmente a li ouvindo Forever Young e teve uma harmonia tão gostosa com a fic.
Sei que preciso ler tudo isso de novo, porque só de lembrar de cada parágrafo, consigo sentir as lágrimas brotando nos meus pobres olhinhos já inchados. Foi tudo tão lindo, tão perfeito. Aish, eu simplesmente não consigo parar de chorar. Se sua fanfic fosse uma pessoa, eu levaria ela para Las Vegas e me casaria com ela, juro.
A Nya me indicou sua fic e eu demorei um pouco para ler, porque leio muitos livros e tal e estava precisando terminar de ler um, mas hoje eu resolvi ler e olha, esses dois capítulos mataram completamente os feelings do livro todo que eu acabei de ler.
Colega, seu cérebro e seus dedos são preciosos.
Então vamos ao ponto em que eu começo a comentar sobre a estória:
Senti realmente muita pena do Mark por viver como uma mentira para a família do JinYoung. Me emocionei demais com a volta dele para a Califórnia, parecia que eu estava sentindo em mim o que se passou dentro dele naquele momento. O reencontro com a família, tudo.
Quando ele e o Jackson se reencontraram naquele momento meio constrangedor (porque vamos combinar, levar um bolada daquele coisa, como ele mesmo diz, selvagem e sexy dever ser vergonhoso pra caramba), parece que eu ouvi sininhos tocando.
Jackson Wang, como eu o odeio. Como alguém se atreve a ser tão perfeito em todos os aspectos possíveis. Aquele sorriso desconcertante, o senso de humor em todos os momentos, o astral incrivelmente alto que ele passa para quem está ao seu redor, a personalidade romanticamente patife. Tudo nele é tão ofensivo. Chego a ficar depressiva só de pensar que não conheço ninguém que chegue nem perto de ser tão divino. Sabe, não tenho bias no GOT7, gosto de todos, mas acho que se fosse realmente para escolher um (o que eu sinceramente estou evitando), eu escolheria esse idiota sorridente e apaixonado pelo Mark.
Mas deixa eu parar com a babação de ovo...
Papa Tuan é o melhor pai ever. Adoro aquele velhote lindo.
A ida deles para a praia foi tão linda, o Mark se aventurando e o Jackson acompanhando com aquele sorriso covardemente lindo. O consolo do Jackson para o Mark foi tipo um soco no meu estômago, ainda mais sendo seguido por um beijo. Desabei no choro nessa hora.
Fiquei realmente com pena do BamBam, porque ele não teve culpa de aparecer no meio dos dois enquanto o sentimento deles estava esquecido pelo tempo e a distância.
E o Mark realmente é a melhor pessoa, porque mesmo colocando uma bela galhada no BamBam, ainda se sentia horrível por ele.
Desculpa, mas vou ter que gritar um pouco: O QUE FOI O JACKSON BROTANDO DO CHÃO E SUSSURRANDO NO OUVIDO DO MARK UM "FOGE COMIGO"? E COMO SE NÃO BASTASSE, O MARK BEM INOCENTE "POR 15 MINUTOS?" AÍ AQUELE ESCROTO LIXOSO LARGA UM "PRA VIDA TODA". SAI DA MINHA FRENTE, JACKSON WANG, EU TE ODEIO.
Mas deixa eu me recompor. *joga o cabelo*
BamBam ter pego os dois no flagra me cortou o coração. E ele fez o que eu também faria: um belo de um escândalo, e de quebra ainda enfiou um belo murro na napa do Mark.
E o prêmio de melhor pessoa da fic vai para: BamBam.
Gente, ele é chifrado e tudo mais, mas ainda assim consegue compreender a situação e ainda ajudar o OTP a ficar junto. Amo esse menino.
Mas gente, que agonia quando o JinYoung apareceu naquele aeroporto. Jurei que o Mark ia perder o voo e já me desesperei. Ele insistindo em falar com o Mark e eu já berrando "CALA A BOCA, DELA ELE IR PRO AMOR DA VIDA DELE, SAI DAQUI."
E eu vou ali deitar em posição fetal e chorar pro resto da vida com esse final. O Jackson deve ter ficado todo bobo com o Mark ali na frente dele. Esses dois mal se aguentam, já queriam se agarrar lá no meio de todo mundo. Isso aí, seu juiz, nada de beijos no meio do campo. O que é isso? A casa da mãe Joana?


Estou tão apaixonada por essa fic, que quero imprimir e andar com ela colada na minha testa. O mundo precisa ler essa fanfic, o mundo precisa entender a perfeita sintonia de Markson, porque: MARKSON FOREEEVER.

Mark e Jackson realmente parecem feitos um para o outro. Eles são tão compatíveis que dá até vontade de chorar. Ai, sério, eu não to bem, preciso chorar um pouco mais.
Sério, você não está entendendo o que essa fic fez comigo. Desculpa a bíblia em forma de review, mas eu precisava desabafar.

Vou te colocar em um potinho de ouro junto com a preciosidade da sua MarkSon.

Eu não sei mais o que dizer, só que eu amei California Boy de um jeito que me deixou até sem palavras. ♡ ♥ ♡