1. Spirit Fanfics >
  2. California Dreamin' >
  3. Capítulo Único

História California Dreamin' - Capítulo Único


Escrita por: sappy

Notas do Autor


olar migos&migas~

depois de muito quebrar a cabeça - porque eu sou péssima em conseguir elaborar finais pras coisas, então capítulos únicos se tornam uma tarefa e tanto pra mim - cá estou eu participando do fictober!
eu demorei pra conseguir pensar em algo que me agradasse pra escrever e ainda assim não estou mt satisfeita. mas é isso aí, a proposta aqui é ir treinando, então tá aí~
help eu sou muito bugada khjenfkjndsj

anyways, isso tudo foi inspirado em uma música (California Dreamin' do The Mamas and The Papas), então quem quiser o link estará nas notas finais.
quem quiser participar do fictober, deixarei o link do jornal também! não é um concurso, mas é uma proposta bem legal pra ajudar a desenvolver a escrita.

ok, chega de encher linguiça.

boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction California Dreamin' - Capítulo Único

As borboletas dançavam por entre as folhas e flores perfumadas. Cheiro de natureza. Liberdade abaixo do sol brilhante. De repente, minha saia dançava junto, longa e rodopiando às minhas canelas.

Era verão, e minhas narinas captavam o ar puro que enchia os meus pulmões para assim meus ânimos renovarem-se. A brisa fresca balançava meu cabelo solto. Em sopros ela vinha — porém cada vez mais forte. E em um último uivo de vento no meu pensamento, eu despertei naquele quarto.

Meus olhos pareciam cansados de novo, e o meu corpo pesado por conta de medicamentos.

Minhas narinas captaram o ar real e esterilizado artificialmente. O cheiro do espaço entre a doença e o encobrimento desta. O cheiro que me envolvia e envolvia todos ali que não faziam nada muito além de atividades restritas e entediantes.

Imersa em monotonia e já desperta novamente, olhei pela janela para constatar a realidade: era inverno ainda, e meus pulmões não estavam cheios com aquilo captado na brisa praiana de verão — nada mais que vírus do qual eu nunca estava imune graças a minha baixa imunidade.

Aquele hospital se tornou de alguma forma, contra a minha vontade, minha segunda casa. E eu simplesmente não o aguentava mais. Aquele quarto me enlouqueceu a um ponto que mesmo naquele frio, fugi para o jardim.

Mas o ar que eu necessitava não estava lá. Todas as folhas eram marrons, e o céu era cinza. A paisagem morta e fria direcionava meu pensamento apenas à tristeza e ao sentimento de saudade daqueles dias de verão na Califórnia.

Se eu pudesse me libertar daquela roupa hospitalar ridícula, ao menos...

Senti leve desespero.

Um pássaro selvagem que não podia migrar para seu lugar de origem na época que precisava. Essa era eu, consumida por nostalgia daquela praia e da minha casa.

Perguntei se minha vulnerabilidade seria eterna, e se eu seria realmente capaz de me libertar de uma gaiola tão desconfortável.

Era claro que eu não teria resposta, mas da mesma maneira que alguém faz algo apenas por via das dúvidas, eu direcionei-me à capela daquele hospital e ajoelhei-me diante daquele altar bem arrumado por credores.

A areia solta e o calor de Los Angeles me tomou a mente, como se aquela fosse a minha real divindade, a quem eu pertencia e cultuava.

Eu era fiel à minha terra, e por mais que eu tentasse rezar para qualquer outra coisa e quisesse desejar me sentir confortável em qualquer outro lugar, eu não conseguia.

Mesmo presa ao cheiro de éter com todos aqueles vírus habitando o meu corpo, eu ainda juntava minhas mãos diante ao pensamento do céu paradisíaco daquele Estado.

Ainda que acorrentada ao inverno cruel, eu continuava sonhando com a Califórnia.


Notas Finais


música: https://www.youtube.com/watch?v=3kcmwXUdDCE
(eu e as minhas músicas de velho adoron)
fictober: https://spiritfanfics.com/perfil/fictober/jornal

é isso!
espero que tenham gostado e até a próxima!~

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...