História Caligem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 165
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sejam Bem Vindos ao meu mundinho. Hahahah

Bem, vou começar falando que:
📌 A história não é movida a comentários, mas que eles serão muito bem vindos;
📌 Taehyung e Amélia não me pertencem, mas suas personalidades sim, assim como os demais personagens que aparecerão ao longo da história;
📌 Taehyung é um ex fuzileiro que acaba de voltar para casa (mas isso só é apresentado a vocês a partir do primeiro capítulo);
📌 Amélia Fletcher é representada pela Vanessa Hudgens;
📌 A história é narrada em terceira pessoa pelo fato de contar os dois lados da história focando assim tanto na vida de Amélia quanto na de Taehyung,
📌 O teaser maravilhoso que a minha filhinha Camila também conhecida em alguns blogs por Nekoyama, fez (falando nisso, visitem o nosso blogin do Elysium Design) vai estar nas notas finais e capa, feita pela Raissa (Cachinhos). Obrigada, filhas ❤
📌 Dêem muito amor a Caligem, por favor;
📌 Boa leitura e até o próximo capítulo que não demora a ser postado.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Caligem - Capítulo 1 - Prólogo

Estava mais uma vez sentada em frente a tv, onde mais um dos diversos vídeos caseiros de Ben, passavam dentre a tela multicolorida.

   Estava cansada, suas pálpebras quase se fechavam e com elas, as lágrimas teimosas mais uma vez, escapavam. Quando a dor pararia de lhe machucar? Quando a culpa pararia de corroê-la? Quando os pesadelos e a voz de Ben gritando seu nome pela última vez, parariam de habitar seu sono?

   Era aí que a coisa pesava. Amélia  sabia que teria que voltar a visitar seu psicólogo, este que já não via a meses.
 
  Podia ouvir a voz de Eun-bi no andar de cima conversando animadamente com alguém, em mais uma de suas incontáveis ligações do dia. Tinha vontade de rir da futilidade da meia-irmã, mas quando o canto de seus lábios ameaçou uma pequena curva, ouviu sua voz ser proferida no vídeo a sua frente. Olhou rapidamente e viu Ben correndo até ela ela, não aquela atual, mas a Amélia de um ano atrás, a garota que costumava ser antes de toda a desgraça acontecer.

   Ben sorria enquanto era levantado no ar e girado pela irmã, seu pai que filmava tudo, os repreendia para que não levassem nenhum tombo e acabassem no pronto socorro.

    Amélia soltou uma risada triste ao ver o sorriso gigante do irmão na hora dos parabéns. Aquela era sua parte favorita do dia e seu sorriso era tão radiante que seus olhos quase não conseguiam se manter abertos. Era o sétimo aniversário, e mal sabia ela naquela época, mas também seria o último.

      A câmera focou em sua mãe. Eleanor Roosevelt a culpava sem qualquer tipo de ressentimento pela morte do filho mais novo. Amélia por outro lado, não era muito diferente. Dormia e acordava se culpando pela morte de Benjamin, era quase um ciclo vicioso onde repetia em sua mente:

   "Eu poderia mudar os fatos. Poderia ter salvado Ben."

    Mas na verdade, ela não podia, não poderia jamais. Porque nada acontece por acaso. Não existe a sorte. Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Cada pessoa que você conhece, tem um propósito: Uns testarão você, outros te usarão, e alguns te ensinarão. E ainda existirão aqueles que despertarão o que há de melhor em você.


Notas Finais


Teaser ➡ https://www.youtube.com/watch?v=ilLLbX0Ty9o

Também está hospedado do Drive porque pelo celular não tem como ver o teaser postado no YouTube ➡ https://drive.google.com/file/d/0B65lvlwTAvliMExxQnlhYlVRNkE/view?usp=drivesdk

Me adicionem aos amigos, excluí minha conta e perdi vários contatinhos. Hahahaha
Beijão 💋 e obrigada por chegar até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...