1. Spirit Fanfics >
  2. Call it Fate, Call it Karma >
  3. JK House (and... damn yoongi...)

História Call it Fate, Call it Karma - JK House (and... damn yoongi...)


Escrita por: nnigma

Notas do Autor


NÃO ME MATEM, OBRIGADO. Só isso que tenho a dizer.
Desculpas por ter dado uma sumida, mas como alguns viram, eu postei a fanfic nova (aquela da votação rs, Damnation Eternal, se alguém tiver interesse de ler ♥), e acabei focando um pouco lá, mas agora já vou regularizar aqui de volta.

Pelo menos na medida do possível, porque em nome de jesus agora sou um cara empregado! Vou ganhar dinheiros trabalhando que nem escravo, então não vou conseguir postar todo dia como no início, mas vou regularizar. kk

Novamente, desculpas e espero que gostem~ Esse cap é mais de ligação do que com acontecimentos, mas igualmente importante.
Cap não revisado.
Amo vocês! ♥

Nick.

Capítulo 11 - JK House (and... damn yoongi...)


 

Jungkook acordou com um estrondo forte na porta de seu quarto.

Era Jungah – óbvio –, abrindo-a com toda a delicadeza do mundo, que provavelmente havia se perdido no meio do caminho, já que a menina usou força suficiente para fazer a porta abrir por inteira e bater contra a parede.

“Acorda! Meio dia já, eu estou com fome e tenho que ir para a aula daqui a pouco...”

 

O moreno poderia xingá-la, poderia manda-la ao inferno, fazer de conta que havia ficado repentinamente surdo, mas após um suspiro fundo e alguns segundos se espreguiçando na cama, acabou apenas levantando da mesma, exibindo um sorriso de bom dia à menina.

“Eu vou fazer panqueca e derreter chocolate para colocar no meio, é o máximo que tem na dispensa...”

 

Jungah, claro, estranhou aquele ser que estava em sua frente. Era realmente raro presenciar uma cena em que seu irmão acordava de bom humor e aceitava o que pedia – ok, ordenava – sem reclamar.

Poderia perguntar o que havia acontecido para acordar daquele jeito, mas a jovem sabia bem. Acordou mais cedo naquele dia para estudar para uma prova difícil que teria pela tarde e do nada, ninguém menos que Yoongi desceu as escadas.

Ele pareceu surpreso em vê-la, mesmo que tal cena já tivesse se repetido milhares de vezes em todos aqueles anos, mas algo aparentava diferente nele. Como se estivesse envergonhado de algo.

O rapaz apenas deu bom dia e saiu, sem prolongar muito o assunto.

A menina não precisava ter um QI muito alto para entender o que havia acontecido, até porque, apesar de Yoongi indo embora de sua casa ser algo usual, lembrava-se da cena de seu irmão distribuindo beijos no pescoço dele no dia anterior.

Então, somando um Yoongi indo embora de manhã e um Jungkook acordando de bom humor... Perguntava-se internamente quem era o passivo e quem era o ativo.

 

Jungkook, antes de seguir ao banheiro, deu uma olhada em seu quarto. Só então lembrou-se de que alguém a mais deveria estar ali. Não se lembrava de ter notado Yoongi levantando, e ao checar no celular também não havia nenhuma mensagem. Bom... Nada de pânico.

Poderia ter perdido seu melhor amigo, poderiam ter passado uma linha da qual não deveriam nem ter se aproximado, existia a chance dele nunca mais querer vê-lo na vida, mas... Sem pânico. Certamente o mais velho havia ido para a faculdade. Era alguém responsável pelo menos.

O moreno tentou não ficar pensando nisso enquanto escovava os dentes ou enquanto preparava a massa das panquecas, mas era difícil. Não era a primeira vez que fazia “algo” com alguém, mesmo que tecnicamente ele e Yoongi não tivessem feito nada demais, mas a situação era completamente diferente.

Estava distraído com a receita quando escutou a voz feminina um pouco atrás de si, Jungah estava sentada em cima da bancada da pia.

“Vocês se comeram essa noite?”

Jungkook deixou quase metade da massa cair de uma vez só na frigideira com aquela pergunta e de forma quase desesperada teve que tentar despejar de volta parte do conteúdo para a tigela onde havia misturado tudo.

“Você tem problema na cabeça?”

Apesar de tudo, a menina parecia falar sério.

 

“Não, eu estou falando sério... Vocês se comeram, né? Eu vi o Yoongi-oppa saindo de manha hoje como se tivesse feito alguma coisa de errado... Ele não foi o passivo, né? Porque eu ia ficar bem triste em saber que o meu crush é passivo do meu irmão.”

 

Jungkook sinceramente não sabia se chorava ou se ria com aquilo.

“Quantos anos você tem mesmo, Jungah? Acho que não o suficiente para ficar perguntando essas coisas...”

A morena apenas rolou os orbes entediados.

“Ai, me poupe, Jungkook, você n—“

 

“Eu tenho cara de passivo?”

 

Enquanto a panqueca esquentava na frigideira, o mais velho se virou para sua irmã, interrompendo-a sem problema algum. Tinha uma expressão confusa e curiosa na cara. Como se realmente quisesse uma resposta concreta para aquilo. Jungah apenas riu.

“Tem! Um passivo bem escandaloso!”

Aquilo foi como uma flechada no ego de Jungkook, já que ele, tentando esconder sua nova expressão de indignação, fechou o semblante no instante seguinte.

“Você está mentindo!”

“Por que perguntou se não acredita?”

“Eu não tenho cara de passivo!”

“Você é passivo?”

“Não!” O rapaz praticamente gritou, deixando bem claro seu posicionamento naquele assunto.

“Então o Yoongi-oppa é passivo?”

“A gente não se comeu!”

“Mas ele vai ser o passivo quando acontecer?”

 

Com aquela nova pergunta, o moreno franziu o cenho quase horrorizado com o rumo que o assunto seguia e após a primeira panqueca estar pronta, apenas a colocou em um prato e entregou para sua irmã, junto com uma pequena vasilha com chocolate derretido agora pouco.

“Você realmente precisa se tratar! Cala a boca e vai comer logo.”

 

Jungkook terminou de fazer todas as panquecas, comeu algumas também enroladas com um pouco de chocolate, sua mãe teria um negócio se visse aquela cena, panqueca com chocolate de almoço, ainda mais o de sua filha, mas agradeceu pela van escolar logo aparecer para leva-la à aula.

Assim que se viu sozinho, o rapaz se recostou na bancada da cozinha.

Estava com os braços cruzados encarando o chão. Pelo menos seu olhar se focava ali, já que os pensamentos estavam bem longe. Na verdade, estavam na noite passada.

Se lembrava do olhar de Yoongi. Primeiro curioso, depois desafiador, e então provocante. Os lábios dele, ávidos pelos próprios. Como sua mão agarrava seus fios como se dependesse daquilo, como seu beijo era o melhor que já havia provado em toda sua vida.

Era errado pensar isso? Pensar assim de um homem? Pensar assim de seu melhor amigo?

Jungkook nunca havia tido esse tipo de sentimento. Não que sentisse algo por Yoongi, algo a mais, mas não era como se o ocorrido de ontem tivesse sido totalmente indiferente a si. Talvez aquele desejo estivesse reprimido dentro de si há tempos e precisava apenas de um mínimo impulso para ser colocado em pratica. Talvez?

 

Checou o celular mais uma vez. Ainda nenhuma mensagem.

É assim que as meninas se sentem quando dormem com os caras e eles não ligam no dia seguinte?

 

Ajeitando toda a louça na pia, acabou apenas tentando não pensar nisso. Não era como se fosse acontecer algo de diferente daqui para frente. Continuariam os mesmos amigos de sempre, provavelmente fariam de conta que nada havia acontecido. É, Jungkook mesmo faria de conta que nada havia acontecido.

 

Subia a escada para seu quarto quando o celular finalmente vibrou. Nunca ficou tão animado em receber uma mensagem, ainda mais sendo de Yoongi.

 

윤기: Eu recebi uma mensagem “anônima” dizendo que meu namorado fica com outros caras na balada quando eu não vou junto... Obrigado, agora eu sou o maior corno de toda a Coreia... Pela segunda vez.

 

Jungkook não teve como não rir com aquilo, respondendo prontamente.

 

 정국: Kkkkkkkkkk Desde quando você se importa com o que pensam?

윤기: Desde quando pensam que eu sou CORNO, talvez? Que morte.

정국: Para de drama.

윤기: Você está realmente me devendo essa!

정국: Ué... Achei que já tivesse cobrado ontem à noite...

 

E isso era Jungkook “fazendo de conta que nada havia acontecido”.

Yoongi demorou um tanto para responder.

 

윤기: Se é desse jeito que eu vou poder cobrar o favor... Saiba que vai precisar fazer muito mais...

 

Assim que leu aquela mensagem, os lábios do moreno se curvaram em um sorriso grande, mas que ainda tentava esconder, como se alguém fosse pegá-lo pensando em coisas que não devia.

 

정국: Mais? Tipo o que?

윤기: Kookie... De novo, você não deveria perguntar coisas que não quer saber...

정국: Quando fala isso parece até que você mesmo não quer saber onde as coisas vão dar, hyung.

 

De dentro do metrô, Yoongi sorriu canteiro ao ler aquela mensagem, soltando um riso soprado e mudo dos lábios secos.

 

윤기: Se dependesse de mim, muitas coisas já teriam dado faz tempo...

 

Jungkook já estava deitado em sua cama quando a resposta chegou e a mão livre apertou sua coxa em reflexo, praticamente tentando aliviar alguma frustração ou vontade que pudesse estar começando a tomar conta de si.

 

정국: Olha só... Não sabia que Min Yoongi sabia provocar... E nem beijar tão bem.

 

윤기: Jungkook...

 

Yoongi hesitou um pouco antes de continuar, escrevendo e apagando a mensagem algumas vezes antes de realmente apertar aquele “Enviar”.

 

윤기: Beijar vai ser a última coisa que você vai querer fazer quando eu realmente decidir te provocar de verdade.

정국: Você é um filho da puta...

윤기: Me elogiar não vai te ajudar. ^^

 

Aquilo apenas pegou o mais jovem de surpresa e apenas em imaginar tudo o que Yoongi poderia realmente fazer consigo, foi impossível manter sua mão longe de seu membro. Já massageava o mesmo sobre o moletom com bastante firmeza. Se entretia tanto consigo e suas fantasias que simplesmente esqueceu o celular de lado. Não vendo nem mesmo a mensagem que o de fios claros enviou após alguns minutos sem resposta.

 

윤기: Vê se não vai cair a mão... Ou seu pau, de tanto se tocar. Deixa um pouco para mim depois... 

 


Notas Finais


Jungah é minha versão feminina na vida. UAHUAHUAH
Obrigado por terem lido, não desistam de mim!

Comentários, sugestões, críticas super bem vindos.

See ya.
Nick!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...