1. Spirit Fanfics >
  2. Call it Fate, Call it Karma >
  3. JK Family Dinner (pt. 1)

História Call it Fate, Call it Karma - JK Family Dinner (pt. 1)


Escrita por: nnigma

Notas do Autor


Como sempre: capítulo não revisado!

Muuuito obrigado pela paciente espera. ♥
See ya!

[ LEIAM AS NOTAS FINAIS, OBRIGADO, DE NADA. ]

Capítulo 12 - JK Family Dinner (pt. 1)


O rapaz estava parado na porta da cozinha, ambas as mãos para trás enquanto observava sua mãe olhar a dispensa, horrorizada do quão vazia a mesma estava, sendo que lembrava-se bem de tê-la deixada bastante recheada.

“Então acabou a comida e você não foi comprar mais? O que aconteceu com o dinheiro que eu deixei com você?”

 

Jungkook já estava satisfeito o suficiente de sua irmã não ter enviado as fotos para os pais por raiva após presenciar sua cena com Yoongi, então também não acabaria dizendo que gastou o dinheiro todo pagando coisas para a dondoca. Uma mão lava a outra, afinal.

“Eu acabei saindo e usando ele... Foi mal... Mas ninguém passou fome aqui, você está exagerando, mãe, a gente se virou muito bem!”

“Imagino! Devem ter vivido de porcaria até o último momento... Enfim, chamaram a gente para jantar ali do lado hoje, acho que a Sora deve ter adivinhado que não ia ter nada em casa quando chegássemos...”

Ambos riram e logo a mulher se aproximou do rapaz maior que si, deixando um beijo sobre sua bochecha ao colocar-se levemente na ponta dos pés.

 

“Que horas você é para ir?”

“Ah, lá pelas oito ou nove horas... Saímos umas oito e pouco, esteja pronto.”

“Como se tivesse que ir todo mundo junto porque é muito longe...” Novamente ambos riram e a mulher dessa vez deixou um tapa sobre as nádegas do menino que já saía da cozinha em direção à escada.

“Oito horas, Jungkook!”

“Ok!”

 

Pelo resto da tarde, o moreno ficou pesquisando algumas boas universidades para estudar na capital. Já havia mandado seu portfólio para as melhores, assim como uma carta de recomendação de seu colégio antigo e da escola de artes onde estudou também. Com muita sorte seria chamado em pelo menos uma.

Sua favorita era a mesma onde Yoongi estudava. Ele falava muito bem dela, do campus, dos professores, teve que se empenhar muito em suas músicas para que acabasse sendo chamado para uma entrevista antes de ser aceito por lá. Os cursos relacionados às artes ou músicas dispensavam uma prova probatória, o aluno deveria encaminhar seu material e dependendo do mesmo, era chamado.

O ano estava se encaminhando para o final já e o moreno ficava cada vez mais nervoso com a falta de resposta das universidades. Confiava em si mesmo, sabia que tinha um bom trabalho e material, mas não achou que fosse demorar tanto assim. Mesmo que tivesse enviado suas coisas há poucas semanas.

Seus pais diziam que se ele não conseguisse no próximo ano, poderia tentar novamente no seguinte, mas queria dar a eles um orgulho não tão tardio. Sempre foi um bom aluno empenhado para poder oferecer-lhes o mínimo de felicidade e satisfação que eles mereciam por criarem a si e sua irmã tão bem.

 

Perdeu algumas boas horas passeando pelos sites das universidades, vendo depoimentos de alunos formados, lendo sobre alguns trabalhos de conclusão, tanto que apenas conseguiu se dar conta do horário quando sua mãe bateu na porta, perguntando se estava pronto.

Era sete e meia ainda, porém com certeza a mulher havia notado que seu filho não deixou o quarto pelo resto do dia, então no mínimo estava dormindo. Jungkook respondeu risonho um “quase” que fez a mais velha rir e manda-lo se arrumar logo.

Não que precisassem estar totalmente formais para irem jantar na casa ao lado, afinal, eram como se fossem uma única família desde sempre, mas ela gostava que todos estivessem bem apresentáveis.

Por isso Jungkook se apressou a tomar um banho e se arrumar. Calça branca, camisa jeans clara. Não era sempre que usava tons mais claros assim, mas era bom mudar às vezes. Após a colônia, pomada em seus fios e recolocar os brincos, saiu enfim do quarto. Seu pai já estava no andar de baixo, assim como sua irmã, com um sorriso canteiro nos lábios.

“Hm, olha só que bonitão... Até parece que vai ver alguém especial.”

O moreno apenas rolou os olhos com aquela provocação.

“Achei que íamos para o seu enterro, por isso me arrumei bem assim... Infelizmente estava enganado.”

 

“Jungkook!” Seu pai apenas engrossou um pouco a voz, enviando um olhar reprovador ao filho por aquele tipo de brincadeira.

 

Quando a matriarca da família finalmente apareceu, alguns minutos depois, todos enfim saíram. Poucos passos e já estavam na casa de Yoongi. A porta estava aberta, já que esperavam visita, ainda mais de seus vizinhos, então a família Jeon apenas deixou os sapatos ao lado de fora e adentraram a casa.

A mãe de Yoongi logo veio cumprimenta-los, assim como seu marido, que logo enganchou conversa com o outro homem de meia idade e ambos foram para a parte dos fundos, onde o senhor Min queria mostrar o novo móvel que estava trabalhando no jardim.

O jantar ainda demoraria alguns minutos para sair, então como sempre, cada um encontrou seu par ali naquela casa. Jungah ficou com o celular mesmo, sentada no o sofá e Jungkook não tardou em subir a escada até o quarto de Yoongi. Como sempre, a porta estava trancada.

 

“Toc toc!” Com um pequeno sorriso, o mais jovem bateu na porta conforme proferiu aquelas duas palavras.

“Quem é?” Entrando na brincadeira, Yoongi se levantou para ir destrancar a fechadura, mas esperou.

“O amor da sua vida.” Jungkook teve que se esforçar muito para conter o riso.

Yoongi, por outro lado, apenas abriu a porta, com cara de quem queria estar morto naquele mesmo momento. “Nossa, melhore, Jungkook.”

“O cosmos quem disse!” Ambos acabaram rindo.

 

Ajeitando-se sobre a cama de seu amigo, assistiu o loiro – uma vez que a tinta verde havia desbotado por completo já – sentar-se na cadeira de seu computador e voltar a fazer o que o ocupava até então. Ele parecia estar criando alguma batida para uma música nova já que o programa estava aberto e a mesa de mixagem conectada, mas como usava fones de ouvido, não havia muito que o moreno poderia fazer. Sabia que quando Yoongi estava trabalhando em alguma música, ele ficava totalmente em seu mundo.

Era uma situação comum de presenciar, então apenas se ajeitou melhor na cama e começou a olhar pelas redes sociais em seu celular.

 

Dez ou quinze minutos se passaram quando a mãe de Yoongi apareceu na porta, chamando-os para enfim comer.

 

Todos se ajeitaram à mesa, cada família de um lado da mesma e Jungah em uma das pontas. Fizeram a oração de sempre, não que os dois rapazes mais novos fossem muito ligados a isso, principalmente Yoongi, mas era sempre bom manter a boa convivência. Não demorou muito para que todos acabassem atacando o famoso Ddokbokki de Min Sora.

Acabavam conversando durante a refeição, puxando algum assunto ou outro. Os pais de Jungkook contavam sobre a viagem, os de Yoongi comentavam como foi a última que fizeram sozinhos também.

O moreno estava até entretido com os contos quando sentiu um pé subindo pela parte interna de sua perna. Ele estranhou no mesmo instante, claro, e seu olhar se dirigiu automaticamente ao rapaz em sua frente. Yoongi estava com a cara mais normal do mundo, como se nada estivesse acontecendo. Apenas comia tranquilamente.

Jungkook até deu uma olhada rápida sob a toalha para ter certeza do que acontecia. É, realmente, o pé de Yoongi se arrastava por sua perna. E não parou apenas na parte inferior da mesma. Tão logo, aquele pé descalço subia mais, até o momento em que passeava, perigosamente, pelo interior de sua coxa.

O rapaz mais novo infelizmente não tinha a mesma cara de pau que seu amigo, então tinha que fazer um esforço enorme para não acabar rindo ou não se deixar levar pela situação.

Em vão, claro.

Já que assim que a região entre suas pernas foi alcançada, Jungkook simplesmente se engasgou com um pouco do gergelim que temperava a comida. Ficou tossindo igual um idiota e bebeu quase todo o copo de suco de uma vez só para conseguir se aliviar. A mesa inteira o encarava, claro, e Yoongi apenas ria baixo, maneando sua cabeça em negação.

O convidado, após se recuperar, ficou encarando Yoongi, na espera de conseguir algum contato visual com ele para murmurar alguma coisa, ou para ver se assim conseguiam se comunicar telepaticamente de alguma forma. Porém, o loiro parecia nem sequer lembrar de sua existência.

 

Ficaram todos na mesa por mais algum tempo conversando até que a senhora Jeon agradecesse pelo jantar, começando a se despedir. O marido começou a fazer a mesma coisa, a filha também, mas quando se dirigiram até a porta, Jungkook apenas exibiu um sorriso gentil e carinhoso a seus pais. “Eu vou dormir aqui hoje, acabei esquecendo de avisar.”

 

Parecia que Jungkook não só esquecera de avisar seus pais mas Yoongi também, já que o mesmo franziu o cenho de forma desconfiada ao encarar seu amigo. O sorriso nem sequer foi disfarçado em seus lábios, logo ele se despediu da família alheia. E da própria também, já que após o jantar, sua mãe foi para o quarto e o pai ficou encarregado de lavar a louça.

 

Silenciosamente, os dois jovens subiram até o quarto de Yoongi.

No momento em que a porta foi fechada e trancada, o loiro parou apoiado na mesma, uma das sobrancelhas arqueadas enquanto a voz saía um tanto debochada.

 

“É feio se oferecer para dormir na casa dos outros...”

 

O moreno se acomodou na cama do amigo novamente, ambas as mãos apoiadas para trás, sustentando seu tronco.

“Feio é você ficar passando o pé no pau dos outros no meio de um jantar de família...”

 

Assim que escutou aquilo, o que, sinceramente, tinha certeza de que seria dito em algum momento naquela noite, Yoongi apenas começou a rir, nunca tirando o olhar da direção de Jungkook, muito menos seu sorriso ainda debochado da boca.

 

“Bla bla bla, nossa Yoongi, desde quando você sabe provocar alguém? Tsc... Não aguenta nem um toquezinho que já se engasga todo de nervoso... Olha, eu esperava mais de você Jungkook, sinceramente.”

 

Jungkook concordava com aquilo. Também estava surpreso com suas reações, com sua surpresa e em como não conseguia saber o que esperar de seu melhor amigo. Quando estava com as garotas com quem costumava sair na época do colégio, tinha tudo sob controle, geralmente conseguia prever tudo o que aconteceria – pois acabava sendo tudo meio monótono – e naquele momento, via-se um tanto de mãos atadas. Odiava admitir, mas não sabia bem o que fazer.

 

“Cala a boca.” O moreno disse, distraindo-se com qualquer coisa, apenas para não deixar tão na cara que não tinha resposta.

 

“Vem calar!” Yoongi não pensou duas vezes ao rebater, corpo ainda recostado sobre a porta.

 

Ao ouvir aquilo, Jungkook não conseguiu deixar de rir. “Quantos anos você tem? Dez?”

 

Yoongi apenas continuou com seu sorriso atravessado no rosto. “Não... Talvez um pouco mais que isso, pelo menos o suficiente para conseguir fazer algumas coisas sem que você seja mandado para a cadeia...”

O moreno suspirou fundo, tentando, a todo custo, conter um sorriso de aparecer em seus lábios, continuou apenas sério, encarando seu amigo. “É? E que coisas?” 


Notas Finais


Ok, primeiro de tudo, vou dar uma pincelada na minha vida nessas dois meses que fiquei fora e o motivo de tanta demora, já que eu tinha dito que seria por apenas uma ou duas semanas.
O que acontece é que eu realmente tinha que estudar coisas para o trampo, sou condutor de ecotrilha, então tem explicações e bla bla bla para fazer, mas no meio disso eu acabei brigando em casa, por assim dizer, e tive que me virar para arrumar outro lugar para morar. Então é, agora eu moro sozinho. E como sou pobre, ainda não tenho wifi em casa, então sobrevivo de 4G, o que fica ruim para postar qualquer coisa. UHUAHAUH E como eu fico o dia inteiro andando e tudo o mais, chego em casa podre de noite. Só agora que tô conseguindo ajeitar tudo, então já estou voltando ao normal, e dei um jeito de conseguir wifi, uma bem bosta, mas já é algo! ♥ - Não que tudo isso seja importante, mas só para fazer vocês sentirem pena de mim mesmo e não ficarem bravos com a demora. UHAIUHAUIAH -v-

Eu ia escrever mais desse cap, porém decidi postar essa parte já só para não deixar vocês sem nada, então logo sai a parte 2. ♥

Mais uma vez, obrigado por estarem lendo e críticas, sugestões, comentários sempre bem vindos, me empenho para responder todos.

See ya, folks! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...