1. Spirit Fanfics >
  2. Call it Fate, Call it Karma >
  3. Shopping (and we're not the same)

História Call it Fate, Call it Karma - Shopping (and we're not the same)


Escrita por: nnigma

Notas do Autor


Olá!
Vim numa cafeteria essa tarde escrever, bem fanfic mesmo... Fiquei esperando o amor da minha vida entrar e sentar na mesa da frente pra gente se apaixonar a casar semana que vem. n *shade*
Enfim, vim para ver se conseguia alguma inspiração a mais, no início estava bem cagado mas depois peguei no jeito, tenho que me acostumar a escrever em ambientes barulhentos... Se tiverem muitos erros, me perdoem. ♥ Eu estava agoniado porque não conseguia conectar no wifi daqui, mas conectei agora no wifi do salão da frente rs, então vou conseguir postar.

Espero que gostem, e mais, uma vez MUITO OBRIGADO POR TODO O FEEDBACK EU AMO VOCÊS E QUERO ABRAÇAR CADA UMA/UM. ♥

Nick.

Capítulo 9 - Shopping (and we're not the same)


 

Jungkook tinha realmente muita sorte. Ou pelo menos a vida compensava seus azares com alguns acontecimentos de certa forma bons.

Logo após seu “incidente” na boate, teve que viver como um louco dentro de casa, sempre com casacos e máscara na boca para tentar que seus machucados não fossem notados. Yoongi sugeriu que pedisse ajuda à irmã para esconder tudo com maquiagem, mas Jungkook se recusava deixa-la saber de seu estado, mesmo que no dia seguinte a jovem já aparecesse em seu quarto como uma traficante ameaçando acabar com sua vida caso não fizesse coisas para ela.

Afinal, ela tinha fotos suas. Se nunca quis chutar sua cabeça no asfalto, passou a começar a querer a partir da primeira chantagem. Não tinha muito o que fazer, porém. Acabava dando dinheiro à ela, ou então arrumando seu quarto, fazendo lanches e coisas do tipo.

Jungkook começou a tentar de qualquer forma achar algum podre da menina para tentar revidar na mesma moeda também, mesmo que sem sucesso.

Entretanto, a sorte sorriu para si quando no final de semana seguinte, seus pais tiveram que viajar para um congresso de advogados em Busan. Ficariam quatro dias fora.

O moreno finalmente conseguiu andar livre em casa. Sua boca já não estava mais inchada e as marcas no pescoço bem mais leves, esperava pelo menos que tudo estivesse normal até a volta de seus pais.

 

Era domingo e naquele dia, a irmã o acordou cedo, dando vários beliscões em seu abdômen até que estivesse desperto o suficiente e controlado o suficiente para não chutá-la para fora.

“Eu quero ir no shopping hoje!” Jungah disse com um tom autoritário comum de adolescentes chatos como ela.

 

“Parabéns, pode ir sozinha.” O mais velho apenas se virou na cama, enfiando o travesseiro em cima do rosto. Talvez se sufocasse ali não tivesse mais que lidar com ela.

 

“Você vai junto, e vai chamar o Yoongi-oppa também...”

 

“Que?!” Jungkook sentou-se no mesmo instante em sua cama, não conseguindo conter seu riso grave. “Quer o que? Um encontro com ele? Se enxerga, Jungah... Ele tem quase o dobro da sua idade.”

A menina pareceu não se importar, continuando com braços cruzados. “Não quero saber, quero sair com ele e você vai dar um jeito, eu quero ir no shopping hoje e você vai me emprestar dinheiro também, quero comprar um tênis novo...”

Jungah era tão irritante que quando não estavam na presença dos pais, a menina nem se preocupava em tratar o irmão mais velho com respeito ou qualquer coisa do tipo. Parecia falar com um amigo de escola, senão alguém pior que isso.

“Eu não tenho mais dinheiro, esquece.” Agora o moreno já levantava de sua cama, indo em direção da porta para que pudesse sair dali e tomar uma ducha no banheiro.

 

“Você não vai ter mais dinheiro é quando o appa souber o que você faz quando sai para a balada...”

 

Jungkook parou no meio do caminho, respirando fundo.

“Você vai para o inferno, sério mesmo.”

 

“Vou sim, e vou para o shopping hoje também, três horas a gente sai.” A menina passou pelo irmão com o maior e mais falso sorriso do mundo. Quem a visse agora poderia jurar que a menina era uma criatura pura e angelical.

Jungkook continuava querendo jogá-la pela janela.

 

Antes de sair para o banheiro, enviou uma mensagem a Yoongi. “Vamos ao shopping três horas?”

 

Demorou o quanto pôde no banheiro, deixando música alta tocando enquanto se banhava ou enquanto secava o cabelo depois. Ao sair, colocou a primeira roupa que achou na arara, um moletom cinza e calça jeans azul, descendo logo para a sala.

Yoongi apareceu em sua casa alguns minutos depois e ambos ficaram jogando conversa fora enquanto esperavam Jungah se arrumar.

“Ela ainda está te chantageando?” O de fios verdes tinha um sorriso divertido ao perguntar.

“Você não acha que eu te chamei para ir junto porque queria sua companhia, né?” Também de forma divertida, Jungkook lançou apenas um olhar atravessado para o amigo antes que ambos rissem juntos.

“É o que você paga por ficar se agarrando com vampiros na balada.”

 

 

Quando saíram, era claro que ninguém estava confortável ali.

Durante todo o caminho não trocaram nenhuma palavra. Jungah não tinha assunto com Yoongi. Yoongi se sentia intimidado em conversar sobre alguma coisa com Jungkook que a menina não pudesse saber e vice-versa.

Assim que chegaram ao shopping, a menina apenas estendeu a mão ao irmão, esperando receber algum dinheiro. Jungkook tirou literalmente tudo o que tinha na carteira e entregou a ela, mas pelo menos a menina tinha um pouco de realidade dentro de si, já que disse que iria ficar andando sozinha e encontrava com eles mais tarde na cafeteria.

Foi ela dar dois passos na direção oposta que seu irmão começou a xingá-la de todas as formas.

“Relaxa! Todo mundo é meio idiota com doze ou treze anos... Quantos anos ela tem?”

“Sei lá! Por aí! Ela é o diabo, diabo não tem idade.”

 

 

Os rapazes, como sempre, andavam bem colados um ao outro, seus braços se roçando algumas vezes conforme circulavam pelas lojas, principalmente aquelas que vendiam bonés, o vício dos dois amigos.

Provavam algumas roupas também, sempre deixando seus provadores abertos já que gostavam da opinião um do outro e depois de tantos anos, nenhum tinha mais vergonha de exibir seu corpo.

Três ou quatro horas se passaram, no meio tempo recebeu uma mensagem de Jungah avisando que iria ao cinema e depois, de Jimin. Jungkook quase teve um ataque ao ver aquele número mandando uma nova mensagem, mesmo não tenho respondido as duas últimas.

Ei! Vamos dar uma volta hoje?”

 

“Olha só!” O moreno mostrou a mensagem a Yoongi, que começou a rir na mesma hora. “Ele não larga do meu pé! Já mandou três mensagens chamando para sair e mesmo eu não respondendo ele não para.”

“Que foi que você fez com o menino para ele ficar tão louco em você assim?” Os lábios do menor estavam moldados em pura malícia, assim como seu olhar.

“Eu só beijei ele, juro!”

“Que beijo, hein...”

 

Acabaram ambos indo para a cafeteria, Yoongi se ofereceu para pagar o que comessem e assim que sentaram-se à mesa, ambos enfiaram a cara no cardápio, escolhendo qual café tomariam e que tipo de cookie. Tinham um ritual desde sempre de nunca pedirem a mesma coisa, pediam coisas diferentes até que tivessem provado o cardápio todo.

Ainda escolhiam quando Jungkook acabou olhando em volta e foi a pior coisa que fez na vida. Simplesmente porque no mesmo instante em que elevou o rosto. Jimin. Sim, Park Jimin olhou em sua direção, diretamente da porta. É claro que fez de conta que não viu o ruivo e abaixou a cabeça de novo, acabando por murmurar um “Merda!”.

Yoongi, sem entender muito, elevou o olhar também para ver do que se tratava. Assim que o fez, avistou na porta um amigo antigo seu da época que ainda fazia aulas de baixo, Namjoon. Sorriu ao rapaz, mesmo que estivesse acompanhado e acenou para ele, fazendo menção para que viessem até si.

Namjoon logo que notou Yoongi acabou abrindo um sorriso também e chamou a atenção de seu amigo para que fossem se sentar ambos.

Elevando o olhar novamente, deixou um chute forte na perna do amigo. Perguntaria que merda ele estava fazendo mas tarde demais, Namjoon e Jimin já estavam sentados na mesa.

“Hyung! Nossa, há quanto tempo a gente não se vê?” Yoongi cumprimentou o amigo com um toque de mão.

“Desde que você sumiu do mundo né... Trocou de número, saiu lá do instituto... Achei que você tivesse morrido, na real, mas o Hope disse que encontrou você há uns dias, eu até pensei em te procurar, mas vai saber, né?!” Namjoon dizia em seu tom calmo e maduro de sempre, sentado de forma mais largada na cadeira.

“Ah, aquela época foi tensa, você lembra...” O mais pálido até começou a falar, mas decidiu apenas trocar de assunto. Voltou-se para Jungkook, que parecia ainda se esconder atrás do cardápio. “Ow, você está bem?”

 

O moreno xingava todo o mundo dentro de si, pensando que se o tal cosmos queria mesmo dizer algo, que não fosse o ferrando tanto daquela forma e certamente se achou que tinha sorte com a viagem dos pais, aquele momento provava que a sorte em si o esqueceu há muito tempo.

Assim que pendeu o cardápio, colocando-o na mesa, exibiu um sorriso totalmente amarelo. “E aí?”

 

Jimin abriu um sorriso enorme e animado, com uma pitada de malícia, se fosse bem observado. Já Namjoon, arregalou um pouco os olhos com a surpresa em reconhecer o rapaz. “Olha só! O menino que quase morreu no meu carro.”

 

Yoongi, claro, não entendeu nada.

Jungkook apenas suspirou, retribuindo o olhar de seu melhor amigo sobre si. “Foi com eles que eu fui na balada semana passada...”

Ele parecia ter um tom de vergonha ao falar isso, até porque no mesmo instante o olhar de Yoongi focou no menino ruivo sentado à mesa. Ou melhor, em seu pescoço. Encontrou ali as mesmas marcas já fracas que existiam no pescoço de Jungkook.

 

“Eu sou o Jimin!” O rapaz acabou se apresentando por si só, já que ninguém o fez e Yoongi teve que segurar-se muito para não acabar rindo da situação toda.

Realmente o mundo era um ovo e o destino uma vadia.

 

 Ficaram conversando todos por algum tempo, Jimin, claro, não desgrudando seus olhos do moreno pálido ao seu lado.

Jungkook mesmo fazia de conta que ele não existia, até o momento em que sentiu uma mão em sua perna.

Na verdade, não só em sua perna... Ela subia aos poucos, seguindo para uma região totalmente proibida.

 

O moreno suava frio, tomando quase de uma vez só o chá gelado de hortelã com limão que havia pedido e assim que o sentiu aqueles dedos ágeis dedilhando seu membro, acabou deixando o copo sobre a mesa novamente, barulhentamente.

 

“Amor... Eu vou no banheiro, já volto!”

 

Assim que o disse, conseguindo a atenção de Yoongi, Jungkook segurou seu queixo, apenas para estabilizar o menor para receber um leve selar sobre os lábios e um olhar totalmente nervoso antes que acabasse se levantando e se afastando, saindo em direção ao banheiro.

Yoongi, claro, não entendeu nada. Porém, apenas continuou sua conversa com Namjoon.

Instantes depois, o celular vibrou com uma mensagem.

 

정국: “Ele estava passando a mão no meu pau!”

윤기: “E aí eu virei seu amor?”

정국: “Quebra essa, por favor!”

윤기: “Eu vou passar por corno de novo, mano!”

정국: “Eu fico te devendo uma, sério!”

윤기: “Eu te odeio...”

 

“Está tudo bem?” Namjoon perguntou, notando a agitação do antigo amigo conforme parecia trocar mensagens com alguém no celular.

“Aham! Tudo de boa, só um problema aqui mas eu estou resolvendo já.” Yoongi apenas respondeu, mesmo um tanto sério.

“Você e o... Jungkook? É esse o nome dele, né? Enfim, vocês namoram ou alguma coisa assim?”

O rapaz olhou mais algumas vezes para o celular até, enfim, guarda-lo dentro do bolso da calça. “Sim, a gente namora há um tempo já.”

Jimin, no mesmo instante, acabou soltando um riso divertido e debochado, mas Yoongi apenas rolou os olhos, tentando relevar aquilo. Jungkook, realmente, o deveria muita coisa depois.

 

Assim que o moreno voltou à mesa, puxou a cadeira para mais perto de seu “namorado”, ficando o mais afastado possível de Jimin. Não que o ruivo não fosse bonito ou algo do tipo, apenas... Não fazia seu tipo.

Ao pensar isso, acabou se lembrando do dia em que Yoongi disse a si que não era seu tipo também e acabou rindo sozinho. Para tentar ser convincente, passava os dedos pelos fios alheios, perto de sua nuca e embora com tantos anos de amizade, se surpreendeu quando passou a sentir os arrepios e pequenos tremores que o menor tinha quando era tocado mais perto da nuca.

Ele parecia colocar a conversa em dia com Namjoon, então decidiu apenas não incomodar, fazendo apenas um comentário ou outro as vezes, mas realmente se intrigou com as reações de Yoongi. Talvez pudesse testá-las um pouco.

Conforme ele conversava, Jungkook continuava acariciando seus fios em um cafuné leve, descendo às vezes o toque até sua nuca, de forma bastante leve e suave. Até mesmo seus lábios acabaram entrando nas carícias, quando acabou roçando-os pela tez alva alheia. O de fios coloridos se arrepiou totalmente e acabou perdendo um pouco sua linha de raciocínio. Levou uma das mãos até a coxa de Jungkook para apertá-la de forma forte, como um aviso para que ele parasse.

O que não funcionou.

Agora pequenos beijos suaves eram deixados sobre a nuca de Yoongi, estava sentado um pouco mais atrás dele, então era fácil fazê-lo, mesmo que um tanto inapropriado para o local e situação.

O moreno estava tão entretido com o que fazia que nem mesmo notou quando sua irmã entrou na cafeteria e acabou vendo a cena também.

 

 Jungah não se importou se tinha mais gente na mesa ou não, apenas foi até a mesma, parando logo ao lado do irmão. Pigarreou para se fazer notada por ele.

Entretanto, diferente do que “deveria” acontecer, ele não se afastou muito de Yoongi, apenas virou o rosto para a menina, mas sua mão continuava sobre o ombro dele.

“Pronto?” O rapaz perguntou.

A jovem, claro, apenas enviou um olhar ameaçador para o mais velho, que entendeu o recado.

Yoongi foi o primeiro a se levantar, despedindo-se de Namjoon e Jimin. Tinha pego o contato de Namjoon novamente para continuarem se falando e Jungkook também se despediu de ambos, Jimin já fazendo de conta que não o conhecia – sinal de que seu plano deu certo.

De mãos dadas, ambos os rapazes seguiram ao caixa e assim como prometido, o mais velho pagou a conta antes de irem.

Jungah parecia furiosa, então em passos pesados ela tomou a dianteira em direção à saída, e logo à estação de metrô.

Jungkook e Yoongi não trocavam uma palavra.

 

Assim que chegaram em frente a suas casas, a menina continuava antes dos mais velhos e entrou primeiro, fechando a porta com força.

“Você quebrou o coração da menina.” Yoongi disse um tanto incerto, um tanto brincalhão assim que pararam.

Ambos ainda estavam de mãos dadas, porém.

“Eu estou te devendo essa!”

“É claro que você está, tinha que ver a risada de deboche do Jimin quando eu disse que a gente namorava.”

 

O maior ficou quieto por alguns instantes.

“Você disse?”

“Sim, o Namjoon perguntou.”

“Hm...”

 

“Hm o que? Não teve graça.” O de fios verdes, só então, notou que seus dígitos ainda estavam entrelaçados e acabou com o contato, caçando dentro dos bolsos a chave de casa.

“Você tem o pescoço sensível...”

“Isso não teve graça também.” Dando as costas para Jungkook, o menor apenas seguiu para a casa vizinha, parado, porém, por uma mão que segurou seu braço.

 

“Quer dormir aqui hoje? Estou querendo pedir pizza mais tarde, acho que tenho algum dinheiro guardado lá em cima.”

 

Yoongi encarou o outro fundo nos olhos. Jungkook via algo diferente, via que, pela primeira vez na vida, Yoongi parecia não saber como se portar, ou o problema era em si, que não conseguia ler mais seu amigo.

 

“Não, valeu... Até.” O menor apenas maneou a cabeça de leve em negação, enfiando as mãos nos bolsos para então seguir para sua casa.

Jungkook continuou parado na calçada, observando-o até sair de seu campo de visão.

Alguma coisa dentro de si dizia que tinha feito algo muito errado.

Embora alguma parcela, mínima, mas existente, dizia que estava no caminho certo.

 


Notas Finais


Novamente, obrigado por estarem lendo. ♥
Meu POV essa tarde escrevendo aqui na cafeteria: https://twitter.com/nicolasnigma/status/789147702659522562
(Não, eu não uso o twitter nunca porque minha vida é uma bosta, mas perguntaram sobre twitter mais cedo e decidi postar alguma coisa lá rs)

See ya.
Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...