1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me >
  3. Deep End

História Call Me - Deep End


Escrita por: SnowPink

Notas do Autor


Aviso: Junmyeon bem catadeira bem protetora

Capítulo 2 - Deep End


As marcas em seu corpo ainda eram visíveis, o reflexo que via em seu espelho não o agradava em nada, tons roxos faziam-se presentes na pele pálida do jovem rapaz de madeixas acobreadas, este que as fitava enquanto lagrimas escuras manchavam sua tez. Estava exausto, todos os músculos de seu corpo doíam e à medida que suas lagrimas escorriam por sua face estas o machucavam, ardiam e o faziam lembrar o quão fraco era. Minseok sentia vergonha de si mesmo pela situação no qual estava vivendo.

O toque irritante de seu telefone despertou-o de seus devaneios, havia uma mensagem em sua caixa de entrada aparentemente de Junmyeon. Sendo sincero consigo mesmo o ruivo não conseguia entender o porquê do mais novo ainda querer manter contato consigo. Havia o tratado tão mau no passado, desprezando seus sentimentos como se não valessem nada. E arrependia-se amargamente disto.

boa noite, obrigado pela noite de ontem, vou beber lá mais vezes”.

Sempre tão formal, pensou Minseok, rindo pelo fato deste sempre dirigir-se de maneira tão formal quando falava consigo. E sem que percebesse um sorriso bobo havia se formado em seus delicados lábios.

 

❆❅

 

Terminou de servir algumas mesas, podendo reparar em como o restaurante estava um pouco menos movimentado hoje, o que não era de costume, pois aos sábados costumava ser mais movimentado. Junmyeon havia prometido ao mais velho que iria passar a frequentar o local e assim fez, passou a ir quase todas as noites em que teve folga. O moreno já havia bebido alguns copos de suco os mesmo que Minseok o havia servido na noite anterior.

Você deve ter gostado bastante do suco... Era cômico o modo como Junmyeon, o homem que mantinha sua postura seria, corava aos simples comentários de Minseok.

 Minseok odeio ser intrometido, mas por que você trabalha aqui mesmo morando tão longe? –O moreno perguntou, este esperava não ter soado tão curioso, se odiaria caso Minseok fica-se bravo consigo. Mas tudo que conseguiu foi uma resposta da senhora Kim que se encontrava “levemente” alterada.

-Essa é fácil- A mulher de mais idade pronuncia-se em meio aos soluçando - A pessoa que sai com o pequeno Minseok mora a alguns quarteirões daqui, sendo assim não há problema em morar longe.

-Senhora Kim, você bebeu muito, está falando demais...O ruivo nunca tinha sentindo-se tão envergonhado quanto agora, Junmyeon permaneceu quieto em seu lugar. O Kim mais jovem não conseguiria mentir nem para si mesmo quanto ao fato de estar incomodado com o que havia escutado, mas nada poderia fazer em relação a isso.

Então é isso - Dizer que este estava decepcionado era eufemismo. Minseok apenas o olhava surpreso perguntando-se se este estava mesmo decepcionado consigo por conta disto. O olhava surpreso... Não estendendo. Perguntando-se o porquê de ser Junmyeon. Qualquer um menos Junmyeon...

 

Depois de acabar seu expediente andou em direção à praça em frente ao restaurante no intuito de fumar. De algum modo me encontro totalmente exausto hoje... Sabia que suas desculpas esfarrapadas para encobrir suas marcas não funcionariam mais e isto o preocupava, odiava o fato de ter que mentir, mas odiava ainda mais as perguntas feitas sobre.

-Jun aqui de novo.  – Sua calma voz soa um tanto surpresa, acendia um de seus cigarros furtados de Luhan enquanto tentava achar as palavras certas para concertar o mal entendido que havia ficado. –meu parceiro é um homem, se é isto que você esta imaginando. –Conforme as palavras eram pronunciadas o mais novo entre estes corava tentando negar de todas as formas possíveis o que o outro havia dito sobre si. – de qualquer forma, eu... Eu não pensei que você viria aqui novamente, mas eu poderia gostar se viesse regularmente, mas se caso não puder eu...

- Eu virei! Eu com certeza voltarei amanhã... Desculpe-me se isto soar tão estranho quando soou para mim. Naquele momento Minseok já não sabia quem estava mais vermelho, suas bochechas rubras ferviam e xingava-se tanto por isto. 

-Sim...Tudo que pode pronunciar foram estas meias palavras, havia um nó em sua garganta que o sufocava e perguntas em sua mente que o deixavam desnorteado. –Nós vemos amanhã...

❆❅

 

Um ar gélido percorre sua espinha o causando calafrios, o pequeno apartamento onde entrará estava completamente escuro, com todas as suas luzes apagadas. 

-Luhan eu sinto muito pelo atraso.Sua voz soou alto o bastante para que este escutasse, tentou fechar a porta, mas o cômodo encontrava-se num breu o que causou na chave cair milhares de vezes das mãos do ruivo que esbravejava baixinho.Por que as luzes estão apagadas? Esta tão escuro. Luhan? Perguntou, mas acabou por não obter uma resposta.

O som alto do corpo do jovem Kim colidindo contra a parede fez-se presente na sala. Estava escuro demais e por conta disto demorou em perceber que o prensava contra a superfície gélida. Luhan segurava seu maxilar com força o fazendo gemer baixo, como aquilo doía, todo seu corpo tremia de medo diante do maior que o deixava a mercê de seus toques brutos.

-Você poderia ter me causado uma convulsão, isso machuca Luhan...Mal conseguia ver este, seu corpo estava prensado junto ao seu, o aperto que deste sobre seu pequeno corpo estava maior e, isto o deixava desesperado.

-Eu não disse para voltar assim que terminasse seu turno? Você sai à meia noite e já é quase uma da manha. – Dizer que Minseok estava assustado seria eufemismo, este tremia sobre o outro com medo do que este pudesse fazer contra si.

-Luhan... O que está fazendo? Eu estava apenas fumando... – Até falar havia tornando-se algo difícil de fazer.

-Você pensou em tudo, não é mesmo? Você fala como um pirralho mimado de merda!Sua voz carregava amargura, o soltou fazendo com que o ruivo caísse no chão. O olhar do chinês estava cheio de ódio e o jovem Kim perguntava-se o porquê disto. – Não me irrite Minseok. Ele suspira pesado como se estivesse arrependido de suas ações passadas quando na verdade ambos sabiam que não era bem isto. O moreno abraçou o outro que se encontrava caído em meio ao chão, seus braços não tão fortes seguravam o mais velho como se quisesse o proteger de si mesmo e, talvez quisesse, pois ninguém conhecia melhor os demônios que viviam dentro de Luhan do que ele próprio.  Minseok ama Luhan com todas suas forças, então Luhan poderia fazer qualquer coisa á si. Pois não acreditava que este fizesse algo para machucá-lo de fato.

❆❅

Na manhã seguinte antes de seu expediente, Minseok teve de fazer mais alguns curativos para esconder seus novos machucados. Junmyeon estava inquieto esta manha, não parava um segundo sequer de olhar para o rosto do ruivo, que já estava desconfortável com isto.

-Minseok... Como você conseguiu estes machucados? – A voz rouca do mais novo chamou sua atenção, este havia dito tais palavras quando finalmente conseguiu coragem para dizê-las.

- Isto?Sua voz estava um tanto fraca, falhava ao pronunciar suas palavras.eu tive uma pequena briguinha, mas não se preocupe não é nada serio. – seu sorriso era incerto, desviava o olhar do mais novo com vergonha de mostrar seus novos machucados para este.

-Com quem você brigou? – Junmyeon o olhava como se estivesse preocupado e Minseok perguntava-se se este estava mesmo preocupado consigo e o porquê disto.

-O pequeno Minseok sempre briga com seu namorado, eu já disse para não brigarem. – A senhora Kim a olhava exaltada, de certo por conta da bebida, logo depois soltou uma risada voltando ao balcão.

-ele sempre te bate quando vocês brigam?Perguntou o moreno enquanto olhava para o mais velho mantendo sua expressão seria, estava de fato preocupado com este.

-Não, mas não se preocupe com isto foi só desta vez. O sorriso fraco que mantinha-se nos lábios rosados do ruivo não conseguiam enganar ao mais novo que sabia que algo não estava certo naquilo que Minseok chamava de relação.

-Não é a primeira vez, não é? – Junmyeon estava claramente exaltado, sua voz soava alta e pela primeira vez, Minseok teve medo deste, medo de que suas intenções nas entrelinhas de suas palavras estivessem certas. - Você deveria...

-Junmyeon eu estou bem, acalme-se, não sou uma mulher então não exagere sobre isso...Tentou a todo custo parecer confiante sobre suas palavras quando na verdade não estava nem um pouco certo destas.

Junmyeon não diz nada apenas se levanta deixando algumas notas sobre o balcão.desculpe, eu tenho que ir e obrigado pela comida amanhã terei que acordar cedo então é melhor eu já ir indo.

-hm tudo bem... –isto significa que não tenho como convence-lo a ficar... Pensou Minseok que encontrava-se incerto de seus sentimentos.

-Eu te ligo.

 

 


Notas Finais


Obrigado por terem lido, espero que não tenha ficado muito pequeno e desculpe pelo atraso. Espero que tenham gostado ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...