1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me >
  3. Bad Habits

História Call Me - Bad Habits


Escrita por: SnowPink

Notas do Autor


Voltei, não estou tão morta assim pra infelicidade e felicidade de vocês.
Eu em minha humilde opinião achei o capitulo satisfatório, o que é um milagre. Diga-se de passagem.

Enfim espero que gostem <3 kissus de neve.

Capítulo 3 - Bad Habits


 

Esperou, esperou por dias uma ligação sequer de Junmyeon, mas está nunca de fato aconteceu. A frustração tomou conta de seu corpo, já se passavam semanas e este não havia ligado. Ahn, mas como poderia se nem ao menos em sua época de escola o fazia. Minseok manteve-se determinado a cada dia que se passava, pois para si o Kim mais jovem parecia tão determinado em manter contado consigo.

 

“Minseok, onde tu estas?” –A voz ecoa por entre o apartamento pequeno. O jovem de madeixas claras encontrava-se tão inerte em seus pensamentos que acabou por esquecer-se por completo de seu namorado, que agora o procurava. Abriu a porta de sua varanda enquanto procurava pelo mais novo.

 

Sinto muito, estava na varanda e acabei por não escutar.” –Antes que pudesse desculpar-se devidamente é interrompido pelo maior que puxa de suas madeixas, deixando o garoto de fios claros um tanto atordoado. Pouco se importava com a dor afinal já havia sentido piores. Não havia conseguido se defender do soco que o acerta em cheio no estomago. Este abraçava seu dorso numa tentativa falha de sessar com a dor. “Isto realmente doeu Hannie...” –Sua fala saíra atrapalhada por conta de sua respiração falha, levantou-se aos poucos, enquanto continha suas lagrimas.

 

“Tu deverias ir para tua casa.” –As íris amendoadas deste carregavam em si raiva, haviam chamas em seus olhos,  de fato isto era o que mais amedrontava ao mais velho. As palavras proferidas por este carregavam frieza. Minseok juntou suas coisas e rumou em direção à porta murmurando um breve “sim” antes de sair. Sabia que não estava na hora de despedidas.

 

❆❅

 

Havia saído mais cedo do restaurante por conta das entregas que deveria fazer. Infelizmente ou felizmente para o Kim mais velho, este conhecia bem o endereço. A universidade onde Junmyeon estudava era sempre movimentada, mesmo em horários considerados “calmos”. Minseok andava de maneira calma em direção aos dormitórios. Mesmo que antes estivesse ansiando por uma chamada do mais novo, agora rezava a todos os deuses que conhecia para que a entrega não fosse para este. Rezava para quer o destino não estivesse brincando consigo.

 

“Junmyeon?” –Sua voz soará calma, o mais novo o olhava mantendo uma expressão surpresa em sem rosto. Junmyeon escondia-se atrás da batente da porta, como se estivesse com medo de encarar ao mais velho. “Tu parece-me exausto.”

 

Fitava ao mais novo, este tinha olheiras fundas e uma aparência desgastada, totalmente o contrario do que era a algumas semanas atrás.

 

“Estive ocupado com alguns trabalhos, quase não dormi esta semana.” –Um riso baixo desprende-se de seus finos e bonitos lábios. O mais novo cedeu espaço para que o entregador pudesse enfim entrar. “Tu disseste que estaria sempre no restaurante, mas das vezes em que fui tu nunca estavas.” –Junmyeon mordia seu lábio inferior na tentativa de espantar sua timidez em relação ao outro.

 

“Eu pretendia estar...” –Coçou sua nuca de modo envergonhado. Mantinha sua atenção a qualquer coisa que não fosse o mais novo, pois se não sabia que poderia corar e para si não havia nada mais vergonhoso que isto. “Espera, tu foste ao restaurante enquanto eu não estava?” –Aos poucos  o mais novo acabou por se entregar, este tentava de todas as formas explicar-se ao mais velho que apenas ria de seu modo adorável e um tanto atrapalhado.

 

“Eu queria te ver... E o suco de lá e realmente ótimo” –Este pronunciava as palavras tentando ser o mais convincente possível, mesmo sabendo que não estava. Suas bochechas aos poucos foram adquirindo um tom rubro, enquanto tentava de maneira falha se explicar. “Sei que prometi que te ligaria, mas acabei não tendo coragem e quando finalmente tive resolvi que seria melhor ver-te pessoalmente, mas você nunca estava.” –Era uma cena cômica de fato, ambos encontravam-se corados e extremamente nervosos apenas pelas poucas palavras pronunciadas pelo Kim mais jovem. Para Minseok, o mais novo dizer aquilo havia sido uma surpresa. Sempre que se falavam o mais novo apenas acenava com a cabeça concordando com tudo que era dito, mas agora, mesmo que de forma incerta este parecia certo e seguro de suas palavras. O garoto de madeixas loiras questionava-se inúmeras coisas, e se tivesse mantido contato um com o outro após o colégio, então talvez agora estivessem agindo de maneira normal. Se tivessem mantido contato talvez hoje estivessem... Foi interrompido de seus devaneios pela respiração do maior que batia de encontro com a sua. Perguntava-se em que momento aproximaram-se tanto a este ponto.

 

“Jun...” –Mordia seu lábio inferior com força ao que seus olhos encontraram-se com os de seu dongsaeng. “Tua comida, agora trate de focar em teus estudos...” –Afastou-se do outro de maneira brusca, enquanto rumava em direção à porta. Sentia como se seu corpo fosse entrar em combustão, não imaginava que a aproximação deste pudesse o causar tantos efeitos. “E, por favor, faça a barba.” –Ao que saiu do pequeno quarto pode enfim respirar. Sentia seus batimentos cardíacos acelerarem. Xingava-se mentalmente por deixar que este o deixa-se deste modo, quando o único que deveria era seu namorado. Era perigoso demais, perigoso demais para sua sanidade já tão abalada, não podia em hipótese alguma apaixonar-se por Junmyeon, não quando havia jurado votos à Luhan. Sabia que Junmyeon era diferente de todos. Não queria mais vê-lo, embora também não quisesse se afastar. Sua mente encontrava-se em uma confusão da qual nem ao menos Minseok conseguia entender.

 

❆❅

 

Seu corpo doía por inteiro, eram poucos os movimentos que conseguia fazer. O sangue que escorria de si fundia-se ao suor e a suas lagrimas manchando seu corpo em pecado. O liquido escarlate manchava aos lençóis brancos da cama cada vez mais. A visão de Minseok estava cada vez mais turva e aos poucos os sons do pequeno cômodo tornaram-se sons ao fundo quase impossíveis de se ouvir. Este possuía total certeza de que aos poucos estava começando a perder sua consciência.

 

“Minseok, vire-se.” –Luhan pronunciava de suas palavras com autoridade, estas eram acatadas com dificuldade. Os gemidos sôfregos de Minseok eram abafados pelo travesseiro fofo tornando aos poucos seus soluços inaudíveis. Luhan o preenchia, o tornava seu, embora isto apenas dava ao jovem Kim a sensação de objetificação. Questionava-se o porquê de estar sendo tão doloroso quando era para ser prazeroso para ambos. Sabia que estava prestes a desmaiar, este já não podia mais escutar as palavras pronunciadas por Luhan.

 

“Eu não sou capaz de ouvi-lo Luge...” – sua fala saíra como um sussurro inaudível, sua garganta estava seca, encontrava-se sem voz por conta dos gritos desesperados que havia dado. Contudo a única coisa que pode sentir antes de perder sua consciência era a dor de ter sua tez pálida queimada pelo cigarro de seu amado. 

 

Luhan desfaz-se dentro de mais velho, põem suas vestes, que antes encontravam-se espalhadas por algum canto de seu quarto, e de maneira fria saí do quarto deixando seu namorado estirado sobre a cama. Ao acordar pela manhã, Minseok permitiu-se chorar, chorava como se isto fosse fazer todas as suas cicatrizes cicatrizarem. Seus gritos eram baixos, pois já não lhe restavam forças para que estes saíssem altos. Tudo era tão doloroso.

 

❆❅

 

Seu dia havia corrido como normalmente, muitas perguntas sobre seu rosto eram feitas e, este apenas inventava desculpas esfarrapadas para fugir do assunto. Já não lhe restavam mais desculpas e isto o desesperava.

 

“Minnie querido, conte-me o que houve com seu rosto.” –A senhora Kim teimava em insistir com o assunto, esta atendia a alguns clientes que pareciam tão curiosos quanto a mulher de idade. “Se quiseres, pode ir ao ir ao hospital, mandarei alguém cobrir teu turno. Está realmente horrível teu rosto meu anjo.” –Diz a idosa que mantinha um semblante preocupado.

 

“Sinto muito por preocupar lhe. Acabei por arrumar uma briga perto de casa, foi realmente assustador.” –A senhora Kim apenas o mandar ir para casa, afinal não poderia atender a nenhum cliente com o rosto machucado de jeito que estava. 

 

“irei ter o dia livre hoje.” – Mandou a mensagem para Luhan na esperança de que talvez pudesse vê-lo.

 

Estava prestes a sair quando avistou a silhueta tão familiar para si. Junmyeon encontrava-se enfrente a porta do restaurante carregando consigo um de seus sorrisos belos. A idosa pediu gentilmente a este que esperasse, pois estava com poucos funcionários, mas que logo iria atendê-lo.

 

“Junmyeon como estão teus trabalhos da universidade, já lhe disse que posso entregar em tua casa se for mais conveniente para ti.” Sua voz soara calma, embora por dentro estivesse a mil. Junmyeon nada disse apenas ficou a fitar ao mais velho mantendo em seu rosto uma expressão surpresa.

 

“Por ora, estou apenas dando um tempo.” –A aproximação repentina deste deixava ao Kim mais velho incerto, Junmyeon tocava seu rosto com delicadeza. Seus olhos estavam levemente mais escuros. “Quem machucou teu rosto desta forma?” –Podia sentir a raiva que sua fala carregava, o clima estava cada vez mais pesado no pequeno comercio.

 

Eu não o conheço. Puxaram-me para a briga.” –Minseok tratou de puxar o maior para fora do lugar. Tentava ao máximo evitar escândalos no lugar onde trabalhava. Andaram em direção à praça pouco iluminada que havia por perto. O jovem de madeixas claras acendeu um de seus cigarros enquanto fitava ao outro.

 

“MINSEOK TU NÃO SABES MEN...” –O mais velho pode perceber o quão exaltado o mais novo estava. Este havia sido interrompido pelo mesmo, que deixou o cigarro recém-acendido cair ao chão por tamanha surpresa.

 

“Luhan?” –Sua voz, assim como seu corpo, estavam trêmulos. Questionava-se o porquê deste estar ali, só então se deu conta da mensagem que havia mandado há pouco. Este trajava um terno preto em contraste a suas madeixas castanhas. Luhan a seu ver não parecia nada contente, o chinês agarrava aos seus cabelos com certa força, enquanto exigia respostas.

 

“Pergunto-me o porquê de estar a brincar aqui fora. Estas novamente a ser negligente Minnie?” –Havia raiva e deboche em sua fala. O chinês pronunciava seu apelido com nojo, enquanto o mais velho tentava explicar-se mas falhava miseravelmente nisto.

 

“Pare!” –Junmyeon havia o puxado para seus braços. Este tentava secar as lagrimas que molhavam as bochechas fartas do mais velho. “Quem és tu, e porque estas a fazer isto?” –O Kim mais novo sabia ser autoritário quando queira.

 

Qual teu problema? E quem é você?” –perguntou Luhan com a voz firme.

 

“Eu sou...” –Junmyeon não pode terminar sua fala, Minseok havia se afastado deste de maneira brusca indo em direção ao namorado tirando-o de perto do mais novo.

 

“Esta tudo bem, acalme-se Junmyeon... Vá para casa, eu também já estou indo, vamos Luge...” –Rumou em direção ao carro do mais novo, enquanto puxava este consigo. Junmyeon que havia ficado para traz mantinha uma expressão confusa em seu rosto.

 

 

❆❅

 

 

Batia de modo impaciente na porta do dormitório até esta ser aberta por Junmyeon. Este aparentava estar estudando, Minseok não achou que havia o incomodado ou pelo menos esperava isto.

 

“Seu serviço de entrega...” – Fitava ao garoto enquanto adentrava ao seu quarto. Este mantinha um semblante serio, enquanto o mais velho o passava o total de sua compra.

 

“Minseok precisamos conversar, não acho que possamos mais adiar isto. O cara de ontem... Ele é teu namorado?Perguntou enquanto fitava ao outro.  Minseok apenas o olhava confuso,  conforme este aproxima-se do mais velho este recuava, sabia que estava sendo covarde, mas não sabia mais como agir. Murmurou um “sim” fitando ao chão. “Sei que não possuo o direito de me meter em tua vida, mas acho deveria terminar com ele... Ele te machucou não foi? O jeito que ele te segurou, é normal para ele?”

 

“Realmente tu não possui o direito de te meter em minha vida, mas eu estou bem...”

 

“Não, tu não estas bem... Tu vives machucado, por que continua com ele mesmo estando ferido?”Este aproximava-se cada vez mais do outro, segurava em seus ombros para que o mais velho não pudesse mais fugir. “TU ESTAS FINGINDO MINSEOK...”

 

“ISSO NÃO É DA SUA CONTA JUNMYEON...Sua intensão nunca fora gritar com este ou exaltar-se, mas o mais novo estava se metendo em assuntos delicados demais. “desculpa, mas serio eu estou bem... Eu entendo minha situação...Diz este saindo do quarto as pressas, estava de fato fugindo novamente. Estava fugindo da realidade.

 

Junmyeon percebeu... Junmyeon havia percebido o que ninguém mais percebeu.

 

Senhora Kim, Luhan... Ninguém percebeu... As coisas que este tentava ao máximo não deixar ninguém ver... Junmyeon havia sido o único que viu através de suas mentiras...


Notas Finais


A cada capitulo que se passa eu me apaixono mais pelo Suho. Amém JunJun <3

bláh bláh bláh bláh


Espero que tenham gostado, sinto informar, mas o próximo capitulo será o ultima, porém termos mais alguns extras. kissus de neve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...