1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.10

História Futuro Namorado - Cap.10


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 10 - Cap.10


*Tae Povs On*

Depois de dormir um pouco eu acordo com a campainha tocando e me levanto rapidamente e me visto, vou até a porta e abro a mesma dando de cara com o Yoongi.

- Yoon ? - pergunto e vejo o mesmo entrando e depois vem e me da um beijo na bochecha.

- Oi Tae, cadê o Kookie? - Ele diz.

- Saiu. - Digo e depois fecho a porta e vou pra cozinha e ele me segue, pego um copo e encho de água e depois começo a beber.

- Vamos sair ? - Ele pergunta e eu me assusto e engasgo com a água.

- S-serio? - Digo e começo a tossir.

- Sim, vamos?

- Sim vamos. - Digo e coloco o copo em cima da mesa.

- Vão pra onde? - Escuto a voz de Hobi e me viro rapidamente vendo o Hobi sem blusa e com um short.

- Hoseok? - Yoon fala. - Oque faz aqui?

- Coisas. - Hobi diz e vem até mim - Umas coisas bem boas. - ele diz e me olha com um olhar malicioso.

- Que porra é essa Taehyung? - Yoon diz me olhando com cara de ódio.

- Yoon... - Digo e respiro fundo. - Ele tava aqui em... - quando eu ia terminar de falar vejo uma lágrima descer do olho do Yoon e logo mais algumas vinheram.

Ele passa a mão em sua bochecha e logo sai andando até a porta, vou atrás dele e começo a chamar ele mas ele só me ignorava, acelero os passos e pego em seu pulso e puxo o mesmo, empurro ele na parede e vejo como seus olhos estavam vermelhos.

- Yoon. - Digo. - Porque está chorando? - pergunto e ele olha pra baixo e não fala nada - Yoon.

- Porque eu gosto de você porra. - ele diz e tenta se soltar de mim mas eu não deixo. - Tae... - ele diz voltando a chorar. - Me deixa ir embora. - ele diz e eu solto seu pulso mas logo o abraço.

- Também gosto de você Hyung. - Digo.

- QUE? - escuto a voz do Hobi.

* Caralho, eu sou um grande puta, tenho que parar com isso*


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...