1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.11

História Futuro Namorado - Cap.11


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 11 - Cap.11


*Jeon Povs On*

- Caramba que viados, eles nem avisam que vão se foder e deixa a gente lá esperando e ouvindo a porra toda. - digo bravo e olho pro Daddy e ele começa a rir.

- Que nojo. - Ele diz e começa a fazer umas caretas bem engraçadas. - Imaginei eles fazendo.

- Eca. - digo e começo a rir.

Fomos pro shopping, chegando lá fomos comprar a entrada do cinema, compramos e depois fomos andar pelo shopping, eu vejo uma loja de ursinhos e acabo correndo até lá e me esqueço do Daddy.

Entro na loja e fico loca quando vejo o tanto de ursinhos lindos - pareço uma bixa loca - vejo um gatinho rosa e pego ele rapidamente e aperto o mesmo.

Sinto alguém tocar em meu ombro e olho pra pessoa e vejo uma mulher de cabelos castanhos e olhos castanhos.

- Oi lindinho, eu poderia te ajudar? - Ela pergunta e pega em meu braço e depois pega na minha mão.

- Não, precisa ajudar em nada. - escuto alguém falar, olho pro lado e vejo o Daddy. - Ele vai ter a ajuda do namorado dele. - ele diz e chega perto da gente e solta minha mão da mão dela. - Some daqui guria, xô.

- Namorado? - Pergunto envergonhado.

- Que fofo, tá com vergonha. - ele diz e chega mais perto de mim.

- Q-que? - Pergunto envergonhado.

- Da vontade de apertar. - ele diz e aperta minhas bochechas.  - Tão fofo. - ele diz e continuou a apertar a bochecha e depois ele para - Tão lindo. - ele diz e começa a acariciar minha bochecha.

Ele continua a fazer carinho na minha bochecha - Aposto que eu tou vermelho pra porra - ele chega mais perto ainda de mim - tava tão perto que sua boca estava quase tocando na minha - fecho meus olhos pensando que ele iria me dá um beijo na BOCA mas logo sinto algo em minha BOCHECHA, abro meus olhos e vejo que ele estava beijando minha BOCHECHA não minha boca - Affe, pensava que ia ser hoje mas não foi.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...