1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.12

História Futuro Namorado - Cap.12


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 12 - Cap.12


*Jimin Povs On*

Eu estava com vontade de dar um beijo na maravilhosa boca do meu baby mas não, eu quero fazer ele ficar doido pra me beijar.

Então eu acabo só dando um beijo em sua bochecha, olho pra ele e vejo que ele estava com uma cara de bravo - Tão fofo, tão lindo e tão gostoso - fico olhando pra ele e me aproximo mais dele e dou um beijo em seu pescoço e logo dou um chupão no mesmo.

Me afasto dele e fico olhando pro seu rosto, suas bochechas estavam vermelhas, continuo olhando pra ele e vejo ele morder seu lábio, ele começa a suar e eu começo a descer meu olhar até chegar em seu membro, vejo que o seu membro estava acordado e acabo mordendo meu labio, chego perto do baby e digo em seu ouvido.

- Quer ajuda Baby? - Falo e sinto o mesmo concorda com a cabeça. - Daddy irar te ajudar. - Digo e puxo ele pro banheiro do shopping.

Vejo que não tinha ninguém e fecho a porta, puxo ele até uma das cabines e fecho a porta, levo minha mão até seu membro - que estava coberto pela calça - começo a fazer massagem e escuto o Jeon gemer.

- O-oh D-daddy. - ele diz e eu paro e ele faz uma cara de bravo.

Começo a da beijos em seu pescoço e depois começo a morder e chupar o mesmo.

- D-daddy tá doendo. - escuto ele falar e ele aponta para o seu membro, começo a tirar sua calça e depois sua cueca.

Quando eu tiro sua cueca vejo seu membro pular e começo a da beijinhos em seu membro e depois a lamber o mesmo, logo abocanho seu membro e começo a chupa-lo devagar e escuto Jeon reclamar, começo a ir mais rápido e sinto a mão do Jeon em minha cabeça, ele começa a movimentar seu quadril e começa a estocar minha boca, ele estava gemendo bem alto - seus gemidos eram perfeitos - ele continua e depois de um tempo ele se desfaz em minha boca.

Me levanto e espero ele vestir sua cueca e sua calça, chego mais perto dele e falo em seu ouvido.

- Da próxima vez que você foder minha boca assim eu terei que lhe punir baby. - Depois que eu falo eu mordo seu pescoço e aperto sua bunda e escuto ele gemer. - Não fique gemendo assim em lugares públicos, guarde para quando eu tiver te fodendo no meu quarto. - Falo e depois saio da cabine dando de cara com dois garotos altos, ignoro eles e olho pro Jeon.

Pego na mão do mesmo e puxo ele pra fora do banheiro.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...