1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.13

História Futuro Namorado - Cap.13


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 13 - Cap.13


*Jeon Povs On*

Ele sai me puxando até um local onde tinha alguns bancos, ele senta em um dos bancos e eu sento ao seu lado, fico de cabeça baixa e depois sinto ele mexer em minha cabeça.

- Desde quando você sabia que era eu? - Eu pergunto olhando pra ele.

- Des do começo.

- Mas como ? Quem te falou? - pergunto assustado.

- Advinha. - Ele fala e da um sorriso de lado.

- Taehyung. - Digo bravo. - Ah eu vou matar aquele Viado.

- Mas Kookie, olha pra quem você falou. - Ele diz rindo. - TaeTae não sabe guarda segredo.

- Aiish... Que raiva. - Digo e cruzo os braços.

- Owtt... Fica tão fofo fazendo bico. - Ele fala e aperta minhas bochechas, aposto que eu tava bem vermelho.

- Não faço bico. - Digo ainda bravo.

- Faz sim e tá fazendo agora. - Ele fala e depois me dá um beijo na bochecha. - Tão fofo.

- Não sou fofo. - Digo ainda emburrado. - Mnnie, porque você não me falou nada quando eu comecei a lhe mandar mensagens?

- Por que eu gostei. - Ele diz e eu fico surpreso. - Posso te falar uma coisa ? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Promete pra mim que você não vai ficar bravo?

- Prometo.

- Ok... - Ele diz e depois respirar fundo. - Kookie, eu gosto de você há um bom tempo, mesmo eu namorando com o Yoongi eu gostava de você mas antes a gente não se falava direito. - Ele diz e eu sinto meu coração bater mais rápido. - Sabe aquela conversa que você teve com o Yoon ? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça novamente. - Então, o Yoon não tava bravo pois o mesmo não gosta de mim, ele só tava brincando com você. - Ele diz e eu fico meio bravo, porra eu quase me caguei todo de medo pra nada. - Me perdoe por fazer isso, eu tava com medo de te contar que eu sabia e que eu gostava de você. - Ele diz e depois abaixa a cabeça.

- Minnie, não precisava ter medo pois você sabia que eu gosto de você e eu gosto muito de você, nunca que eu ia ficar bravo com você. - Digo e dou um beijo em sua bochecha. - Além de hoje né, porque eu tou com uma raiva de você por ter feito eu ficar com um cagaço da Porra. - Eu fala e ele começa a rir muito, Aah como eu amo aquele lindo sorriso dele.

- Desculpa Kookie. - Ele diz ainda rindo.

- Mas... De quem o Yoon gosta ? - Pergunto e ele me olha sério.

- Por que quer saber ?

- Por que sim... Tenho um amigo que gosta dele, sabe.

- Sei... O TaeTae né ? - Ele diz e eu concordo com a cabeça. - O Yoon gosta do Tae. - Ele fala e eu me assusto.

- Sério ?

- Sim, por isso a gente terminou, antes a gente se gostava mas depois de um tempo eu comecei a gostar de você e ele do Tae mas mesmo assim continuamos a namorar.

- Mas porque vocês namoravam sem se gostar?

- Ah sabe... A gente namorava pra... Sabe... - Ele diz e abaixo a cabeça e depois coça sua nuca.

- Só pra transarem né? - Falo bravo e ele concorda com a cabeça, me levanto e olho pra ele. - Aissh... - Digo e saio andando pelo shopping.

- Kookie, já tá com ciúmes? - ele pergunta e eu ignoro o mesmo. - Você sabe que eu te amo, EU TE AMO KOOKIE. - Ele grita no meio do shopping e eu paro de andar e olho pra ele.

- TAMBÉM TE AMO MINNIE. - Grito e depois vejo ele vindo correndo em minha direção.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...