1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.14

História Futuro Namorado - Cap.14


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 14 - Cap.14


*Yoon Povs On*


Depois que o Tae falou que gostava de mim eu me sentir tão feliz mas fiquei triste depois de olhar pra cara do Hoseok, ele estava tão triste e eu me sentir mau por isso, eu sabia que ele gostava do Tae e eu também sabia que o Tae gostava dele.


Fico olhando pro Hoseok e depois empurro o Tae e falo.


- Desculpa Tae mas não posso machuca-lo novamente.


Saio correndo pra fora da casa dele, vou correndo até a rua e vejo que estava chovendo, ignoro e continuo correndo até um parque que tinha perto dali, chegando no parque eu me jogo no chão e começo a chorar.


Não sei qual é o meu problema, eu sempre me machuco em questão de amor ou sempre machuco alguém, antes do Jimin aparecer eu era a pior pessoa que existe mas quando Jimin apareceu ele conseguiu me mudar, ele conseguiu fazer eu amar ele mas depois de um Tempo esse amor por ele foi sumindo e eu comecei a gostar do Tae e agora eu não sei oque eu faço pois não quero machucar o Hoseok novamente.


*Hobi Povs On* 


Fiquei olhando o Tae e o Yoongi por um tempo mas eu logo abaixo minha cabeça, eu sentia uma vontade imensa de chorar e estava tentando me conter para não fazer isso na frente do Yoongi Pois eu sabia que ele iria rir de mim.


Olho de volta pros dois e vejo o Yoongi  me olhando, ele empurrar o Tae e depois fala "não posso machuca-lo novamente" e depois ele saiu correndo.


Olho pro Tae e vejo o mesmo cair no chão e começar a chorar, eu estava confuso, - eu pensava que o Yoongi tinha esquecido do nosso passado ou até mesmo nem tinha ligado pois foi isso que ele demonstrou naquele tempo - fico sem entender e paralisado por um tempo mas logo saio correndo para tentar achar o Yoongi. 


Vou até a rua e percebo que estava chovendo, olho pros lados e vejo o Yoongi correndo em direção a um parque, vou atrás dele.


Chegando no parque vejo o Yoongi jogado no gramado e chorando que nem uma criança, vou andando pra mais perto dele mas paro assim que escuto ele gritar.


- PORQUE EU TIVE QUE NASCER ? AAAAH... 


Vou andando devagar até ele e quando eu chego perto dele vejo que o mesmo não tinha percebido minha presença, deito do seu lado e seguro em sua mão e logo ele olha pra mim assustado.


- Hobi. - ele sussurra ainda me olhando.


- Oi Yoon. - Digo com um sorriso no rosto e depois o Yoongi volta a chorar. 


- Me perdoe Hobi. - Ele diz soluçando. - Eu não queria te magoar, eu não quero te magoar. 


- Me mágoa ? - pergunto - Yoon, nem me lembrava mais daquela época. - Digo e abraço ele. - Pode chorar Yoon, alivia. 



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...