1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.15

História Futuro Namorado - Cap.15


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 15 - Cap.15


*Tae Povs On* 


Me jogo no chão e começo a chorar, sinto alguma coisa passando rápido do meu lado e olho pra frente vendo o Hobi correndo pra fora da minha casa e depois começo a chorar mais ainda.


Me jogo no chão e fico chorando lá mesmo até que escuto meu celular tocando no meu quarto, eu não queria me levantar mas o celular não parava de tocar e podia ser algo importante, me levanto com dificuldade e vou até meu quarto, chegando lá pego meu celular e atendo o mesmo.


~ ligação On~


Kookie: - Tae? 


Tae: - Oi.


Kookie: - Tá chorando? 

Oque aconteceu? 

Calma.

Porque o Hobi e o Yoon tão jogados no gramado do Parque nessa chuva? 


Tae: - QUE? 

Porra.


~ Ligação Off ~


Jogo meu celular em cima da cama e vou a procura de alguns guarda-chuvas, acho os guarda-chuvas e logo saio correndo pra fora de casa, vou até o parque e vejo o Yoon e o Hobi deitados no gramado na chuva, vou até eles e grito.


- QUE PORRA É ESSA YOONSEOK? - depois que eu grito eles levam um susto.


- Tae... - Yoon fala e me olha e depois limpa suas lágrimas, ver ele daquele jeito me deu um aperto no coração. - Desculpa, Tae. - ele diz e abaixa a cabeça.


- Vou matar vocês dois. - Digo e jogo os guarda-chuvas pra eles. - Vamos.


Vou andando rapidamente pra minha casa com os meninos atrás de mim, chego em casa e deixo o guarda-chuva na área e os meninos fazem o mesmo, vou até eles e seguro em uma orelha de cada um e saio puxando eles até o meio da sala.


- Vocês tão locos de ficarem nessa chuva? - Digo bravo. - Que vontade de bater em vocês. - digo já dando alguns tapas neles. - Não saíam daqui. - falo.


Vou até o meu quarto e pego duas toalhas e algumas roupas minhas e do Kookie, volto pra sala e jogo as roupas e as toalhas em cada um.


- Vão tomar um banho agora, tem um banheiro no meu quarto e outro no corredor. 


- Ok. - os dois falam juntos e depois se levantam e vão pros banheiros.


Me jogo no sofá e coloco minhas mãos em meus olhos, escuto alguém abrir a porta e olho pra mesma vendo o Kookie e o Minnie de mãos dadas.


- Parabéns pra vocês. - Digo e volto a tampar meus olhos.


- Oque houve TaeTae? - escuto a voz do Minnie.


- Quero bater nos dois idiotas que tavam tomando chuva. - digo puto de raiva - Não vou cuidar de menino doente não. - Digo e o Minnie começa rir.


- Quanto amor. - ele diz.


Ficamos conversando por um Tempo a chuva já tinha parado, vejo o Yoon chegando na sala, o mesmo fica me olhando.


- Desculpa pelo incômodo Tae. - ele diz e depois vai até a porta.


- Volta aqui Min Yoongi. - Digo e ele fica parado olhando pra porta. - Você me fez chorar e vai ter que pagar por isso. - Digo bravo.


- Desculpa. - Ele fala com um tom triste.


- HYUNG... - Escuto o Jimin falar e vejo o mesmo correndo e depois ele pula nos braços do Yoon.


- JIMIN. - Eu, o Kookie e o Hobi ( que tinha acabado de chegar na sala ) falamos na mesma hora. 



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...