1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.17

História Futuro Namorado - Cap.17


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 17 - Cap.17


*Jimin Povs On*


Vou correndo atrás do Kookie e vejo o mesmo entrando em seu quarto, vou até a porta do quarto dele e tento abrir mas estava trancada, então eu começo a chamar ele e a pedir pra ele abrir a porta.


Depois de eu insistir muito ele abre e depois se joga na cama e volta a chorar, vou até o mesmo e fico cutucando suas costelas e ele começa a reclamar, subo um pouco mais a minha mão e começo a cutucar seu pescoço e vejo ele se mexer, começo a fazer cosquinha nele e ele da um pulo e começa rir.


Continuo à fazer cosquinha nele pois ouvir aquela risada gostosa dele era uma maravilha, fico fazendo cosquinha até que ele cai da cama e eu começo a rir e depois olho pra ele e ele estava com uma cara emburrada.


- Kookie, você sabe que eu te amo né? - pergunto.


- Me ama? - Ele pergunta e depois se levanta e senta na cama - Então porque você estava agarrado no Yoon?


- Por que ele precisava de mim. - Suspiro e depois vou pra mais perto dele e começo a mexer em seu cabelo. - Sabe Kookie, só vi o Yoon chorar duas vezes des que eu o conheci, e essas duas vezes foi por um garoto e pelo mesmo garoto, só que dessa vez teve mais um garoto na história, mas na primeira vez o Yoon virou uma pessoa extremamente idiota e frio e eu não quero que isso aconteça novamente. - digo e abraço o Kookie que estava de cabeça baixa - Eu gosto muito do Yoon, ele é como um irmão pra mim.


- Um irmão mas vocês já transaram, que irmão em. - Kookie diz ainda emburrado. - Mas oque houve com o Yoon dessa vez? - Ele pergunta um pouco preocupado.


- Só irei contar pra você depois que o Tae  falar oque aconteceu entre eles.- digo e ele suspira. - Mas só pra te dá um spoiler, eles se confessaram e o Hobi tava aqui na hora. 


- Como assim? - Ele diz e depois se levanta. - Eu vou lá falar com ele. 


- Vai porra. - Digo me levantando e puxando ele e jogando o mesmo na cama - Oque que eu faço com você por ter duvidado do meu amor ? Acho que terei que lhe punir! - digo e tranco a porta.



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...