1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.18

História Futuro Namorado - Cap.18


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 18 - Cap.18


*Tae Povs On*


Eu ainda estava puto de raiva com os meninos, pra piorar nem sei onde eles estão.


Continuo jogado no sofá até que escuto passos na escadas, olho pra mesma e vejo Yoongi e Hoseok, reviro os olhos e pego uma almofada e tampo minha cara.


- Tae. - escuto a voz do Hoseok. - Podemos conversar? 


- Oque é ? - Digo me levantando bravo e tacando uma almofada no Yoongi.


- Oque eu fiz? - Ele pergunta assustado.


- Oque você fez ? - digo me levantando e indo até ele. - Primeiro: você falou que gostava de mim e depois saiu correndo, segundo: Você poderia ter ficado gripado, terceiro: Você saiu aqui da sala agarrado com o Jimin. - Digo quase explodindo, olho pro Hoseok - E você, você me deixou aqui sozinho chorando e foi correr atrás do Yoongi e ainda pegou chuva, E EU TOU COM CIÚMES MESMO. - Grito e depois volto pro sofá e me jogo no mesmo.


- Tae, primeiro: Eu saí correndo pois não queria machucar o Hoseok novamente e eu vi que você também gosta dele, Segundo: Eu tava com calor e terceiro: Jimin que me ajudou a não voltar a ser o grande idiota que eu era. - Yoongi fala e depois se joga no outro sofá. 


- Yoon, você gosta do Hobi. - Digo me levantando e olhando pra ele e vejo o mesmo se assustar com a pergunta - E Hobi você gosta do Yoon? - pergunto pro Hobi.


- Tae, a um tempo atrás eu amava ele, mas ele me decepcionou e eu me afastei dele, se passou dois anos e eu conheci você e comecei a gostar de você mas eu ainda gosto do Yoon também. -Ele diz e o Yoon levanta do sofá em um pulo. 


- Sério? - Ele pergunta e o Hobi concorda com a cabeça - Assim, eu também amava você mesmo depois de eu fazer aquela besteira, até que eu conheci o Jimin, ele não fez eu me esquecer de você mas fez eu gostar dele, depois de um tempo eu conheci o Tae e em vez de parar de gostar de você eu comecei a gostar de você e do Tae, mas eu já não gostava mais do Jimin. - Ele fala e depois bagunça seus cabelos. - Aiish que confusão.


- Muita confusão. - Falo e suspiro - Também gosto muito de vocês, mas sinto que serei deixado de lado por vocês. - Digo e sinto uma lágrima em minha bochecha, logo os meninos vinheram até mim e me abraçaram.


- Eu nunca vou fazer isso, com nenhum de vocês dois. - Yoon fala.


- Também não irei fazer, eu prometo. - Hobi diz e da um sorriso.


- Também prometo. - Digo e abraço forte os dois.


- Mas, pera... - Hobi fala e levanta e da uns pulinhos. - Agora somos namorados? - Ele pergunta e eu olho pro Yoon, o Yoon se levanta e depois empurra o Hobi no sofá e o Hobi senta do meu lado, Yoon se ajoelha e fala.


- Kim Taehyung e Jung Hoseok, vocês quere- quando ele ia terminar de falar, escutamos alguns gemidos.


- PORRA. - Falo bravo.



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...