1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.19

História Futuro Namorado - Cap.19


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 19 - Cap.19


*Jimin Povs On*


Vou até o armário do Kookie e vejo suas milhares de roupas de garota, escolho uma saia escura e uma meia preta, olho pra ele e peço pra que ele vista, ele vai até o banheiro e depois de um tempo volta.


Ele estava muito lindo e gostoso, vou pra perto da cama e depois tiro meu sinto.


- baby, levante seus braços e coloque-os perto da cabeceira da cama. - Digo e ele faz o que mandei, pego meu sinto e amarro seus braços na cabeceira. - Agora irei te punir. - Digo e vou pra perto dele.


Ele estava sentado na cama - quase deitado pra falar a verdade - levo minha mão até seu membro e começo a "massagea-lo".


- Não gemi Baby. - Digo e o mesmo concorda com a cabeça.


Continuo Oque eu estava fazendo e vejo ele mordendo seus labios tentando conter a vontade de gemer, começo a fazer movimentos mais rápidos e logo paro, coloco minha boca perto de seu membro e dou alguns beijinhos no mesmo, mas sem demora eu abocanho o membro do Jeon e começo a chupa-lo rapidamente, escuto o Kookie gemer e paro Oque eu estava fazendo e escuto ele reclamar.


- Eu disse pra você não gemer baby. - Digo e me levanto, começo a procurar uma coisa que eu tinha certeza que ele tinha, até que eu acho - Hmm... Vibrador. - Digo e vou pra perto dele. - Vire. - Falo e ele faz o que eu mandei.


Vou até sua entrada e passo minha língua e escuto o Kookie suspirar, continuo a brincar com minha língua em sua entrada mas logo paro, dou um tapa em sua bunda e pego o vibrador e passo minha língua pelo mesmo.


Depois eu ligo o vibrador e coloco devagar o mesmo na entrada do Jeon, vejo ele se remexer - divia tá doendo muito. - depois de um tempo vejo Jeon começando a se mexer, vou até sua bunda e dou uma mordida na mesma e escuto Jeon gemer e dou um tapa novamente em sua bunda. 


Eu tava duro pra caralho e eu já não tava mais aguentando ver aquela cena, eu queria muito foder meu baby Boy.


Tiro o vibrador da entrada do Jeon e o mesmo reclama, tiro minha calça e depois minha cueca e vejo meu membro saltar, vou até o Jeon e peço pra ele lamber meu membro e ele faz o que eu pedir. 


Depois eu peço pra ele parar e vou até sua entrada posicionando meu membro, adentro sua entrada e sinto seu interior apertado, começo a me mexer devagar.


- MAIS RÁPIDO HYUNG. - Jeon fala.


Começo a ir mais rápido e vejo Jeon enterrar sua cabeça no travesseiro e começar a gemer, dou certas estocadas mais fortes e o Jeon começa a gemer mais alto ainda.


Paro e me retiro de dentro dele, vou até a cabeceira e desamarro o mesmo, sento na cama e faço sinal para que ele venha e se sente em meu membro.


Ele vem e vai sentando devagar mas eu empurro e ele senta de uma vez, vejo Jeon reclamar de dor mas logo ele começa a cavalgar em meu membro, mordo meus labios e puxo Jeon pra mais perto fazendo ele apoiar sua cabeça em meu ombro, seguro em sua bunda e começo a ajudar ele a ir mais rápido.


Sinto Jeon morder meu pescoço e eu solto um gemido alto, começo a dar fortes estocadas nele e depois de um Tempo me desfaço em seu interior.


- Vamos banhar. - Digo e me levanto, quando eu ia pegar Kookie no colo ele se levanta e sai me puxando pro banheiro.


- Agora é minha vez Hyung, eu ainda não me aliviei. - Ele diz em meu ouvido e depois vai até o chuveiro e liga o mesmo.


Ele me puxa e me molha e depois me imprensa na parede de costas pra ele, ele pega seu membro e começa a move-lo ao redor da minha entrada mas logo o mesmo adentra minha entrada e eu solto um gemido de dor.


Ele começa a se mover devagar mas logo vai aumentando, ele segura em minhas coxas me prendendo mais a ele, logo ele da uma mordida em meu pescoço.


Aquilo tava tão excitante, o barulho do seu corpo batendo no meu, o barulho da água batendo em nossos corpos, o barulho de suas bolas batendo em minha bunda, suas mordidas em meu pescoço, seu membro adentrado meu interior.


Pensando nisso acabo gozando sem nem mesmo pegar em meu membro, depois de eu me desfazer meu interior se contrai apertando o membro do Jeon e ele logo se desfaz dentro de mim.



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...