1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.20

História Futuro Namorado - Cap.20


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 20 - Cap.20


*Jimin Povs On*


Acordo no chão, me levanto e olho pra cama vendo Kookie todo esparramado pela mesma, dou um sorriso e vou até ele e dou um beijo em sua testa, depois vou pro banheiro e faço minha higiene matinal e tomo um banho.


Término de banhar e vou pro quarto me arrumar, término de me arrumar e vejo que Kookie ainda tava dormindo, vou até a porta e dou um grito chamando o Kookie e vejo o mesmo acordando em um pulo, ele me olha bravo e eu saio correndo do quarto.


Vou pra cozinha vendo Tae cambaleando e procurando algo pra comer.


- Bom dia Tae. - Digo e vou até o balcão e fico olhando pra ele. - Tou com fome.


- Bom dia Minnie. - Ele diz e me olha e depois coça seus olhos. - Uai, vai comer.


- Tou esperando você fazer meu café da manhã. - Digo e ele da uma risada.


- Pois vai esperar sentado aí, vou fazer porra nenhuma. 


- Aiish. - Digo e me levanto indo até a geladeira e procurando algo.


A campainha toca e o Tae me olha e depois suspira, ele vai até a porta e eu fico na cozinha fazendo algo pra comer, escuto ele conversa com alguém empolgado, ele vem até a cozinha e me chama, quando olho pra ele vejo meu irmão do seu lado.


- Hyung? - Pergunto sem acreditar, eu pensava que ele tava viajando.


- Minnie. - Ele diz e eu corro até ele e pulo em seu colo.


- Que? - Tae pergunta sem entender, solto o Hyung e olho pro Tae.


- TaeTae, Namjoonie é meu irmão. -Digo e ele se assusta.


- Sério ? - Ele pergunta e depois olha pra Nam - Porque você não me falou que era irmão do Minnie ? - Ele fala e depois da um tapa no Hyung.


- Aí Tae. - Nam fala e depois suspira. - Não pensava que você conhecia ele.


- Seii. - Tae diz desconfiado. - Então oque você veio fazer aqui? Quase não vem aqui e quando vem é pra nos chamar pra algum lugar.


- Verdade, então eu vim pra chamar vocês pra uma festa de Halloween na minha nova casa. 


- Hmm... Posso levar meus namorados? - Tae pergunta e o Nam se assusta.


- Namorados ? - Nam pergunta e Tae concorda com a cabeça. - Mas quem são eles.


- Hobi e Yoon. 


- Atá, conheço o Hobi mas não o Yoon. - Nam diz.


- Bom dia. - Escuto a voz do Kookie e olho pro mesmo e ele vem rápido e me dá um tapa na barriga. - Quase me matou do coração. - Ele diz e eu começo a rir.


- Bom dia amor. - Digo e dou um beijo nele.


- Bom dia Kookie. - Nam diz e o Kookie  olha pra ele e depois vai rapidamente até ele e da um abraço.


- Oi Nam, Oque faz aqui? - Kookie pergunta de afastando.


- Vim chamar vocês pra uma festa lá em casa, festa de Halloween. - Ele diz e depois olha em seu relógio. - Meu deus, tenho que sair, olha a festa é amanhã de noite e eu vou mandar o endereço pelo celular do Minnie. - Ele diz e vai andando até a porta e a Gente vai atrás dele. - A Minnie avisa a Omma, eu ia lá mas como você tá aqui então só vou amanhã de tarde.


- Pera Nam. - Kookie fala. - Posso chamar meu amigo Jin? 


- Não sei quem é mas pode sim. - Ele fala e depois sai.



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...