1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.21

História Futuro Namorado - Cap.21


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 21 - Cap.21


*Yoon Povs On*


Acordo com o Hobi agarrado em mim, pra falar a verdade ele estava me usando como seu ursinho, com dificuldade eu me ajeito em seus braços e fico olhando pro seu rosto, dou um beijo em sua boca e depois tento me solta dele mais ele me apertava mais ainda, suspiro e falo.


- Hobi me solta. - Eu falo e ele bufa e depois me solta.


- Chato. - Ele diz e depois vira pro outro lado e volta a dormir.


Dou um beijo em seu pescoço e depois levanto e vou pro banheiro banhar e me arrumar.


Saio do banheiro e vou pra cozinha onde tinha o Kookie, o Tae e o Minnie conversando, ignoro eles e vou até a geladeira e a garrafa de água e depois encho um copo e bebo, olho pros meninos e o Tae tava me olhando sério.


- Que foi? - Pergunto e ele fica bravo.


- Nada. - Ele diz e depois sai da cozinha, olho pros meninos sem entender.


- Oque eu fiz? - pergunto e os meninos começam a rir.


- Você sabe que o Tae é fresco né. - Kookie fala - você não deu bom dia pra ele. 


- Aiish, eu tava com cede. - falei e coloquei o copo e a garrafa na pia e depois sai da cozinha atrás do Tae.


Vou pra sala onde o Tae tava jogado no sofá - esse menino gosta desse sofá em - vou até ele e me jogo em cima do mesmo, ele começa a reclamar e logo me derruba.


- Porra Tae. - Falo e me levanto depois. - Para de frescura. - Digo indo até ele e dando um beijo em seus labios.


- Saí, você não me ama. - Ele diz emburrado.


- Tá na TPM? - Eu não divia ter perguntado isso pois ele ficou mais bravo ainda. - Ain Tae, para com isso, eu te amo muito e você sabe. - Digo bravo.


- Mentira. - ele diz se levantando mas para quando ver o Hobi na porta da sala. - Vai me ignorar também ? - Tae pergunta bravo.


- Lógico que não. - Hobi fala e da um beijo no Tae. - Bom dia Tae. - Ele fala e o Tae sorrir.


- Affe, vou voltar a dormir. - Digo indo pro quarto.


Chego no quarto e me jogo na cama, logo escuto alguém abri a porta e eu fecho meus olhos, sinto algo em cima de mim e reclamo.


- Quem tiver em cima de mim, saia agora. - Digo ainda de olhos fechados.


- Desculpa Hyung. - escuto a voz do Tae. - Sou carente e te amo muito. - Ele diz e começa a da beijinhos em meu rosto.


- Carente é pouco. - Digo abrindo meus olhos. - Lindo. - Digo e começo um beijo calmo, logo paramos de nos beijar por falta de ar, olho pra frente da cama vendo o Hobi. - Hobi vem aqui. - Digo e ele abre um sorriso.


Tae vai um pouco pro lado e eu também, Hobi vem e deita do meu outro lado, dou um beijo nele e depois estico meus dois braços e Hobi e o Tae colocam suas cabeças em cima deles.


- Eu amo vocês dois. - Digo e depois fecho meus olhos e durmo.



Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...