1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.24

História Futuro Namorado - Cap.24


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 24 - Cap.24


*Jin Povs On*


Eu e o Jack ainda tavamos conversando e ele tava dizendo que o Nam ainda tava com o olhar assassino em cima dele.


- Vamos lá nos meninos. - Digo.


- Quero morrer não Jin. - Jack fala e eu começo a rir.


- Vamos logo. - Pego em sua mão e puxo o mesmo pra perto dos meninos. - Oin gente. - Digo feliz. - Já conhecem o Jack? 


- Não. - Jimin, Yoon e Hobi falam juntos.


- Eu conheço. - Kookie fala.


- Também. - Tae fala.


- Conheço muito bem ele. - Namjoon fala e eu olho pro mesmo vendo ele ainda abraçado com a menina - Em falar nisso Jack eu tenho que conversa com você, vamos ali. - Namjoon fala soltando a menina.


- Que? - Jack pergunta assustado. - Quero não. 


- Vem "Jack". - Na parte que o Namjoon falou Jack eu acho que ele tava tentando me imitar.


- Não, precisa não, Tou bem aqui. - Jack fala com mais medo ainda.


- Vem logo. - Namjoon fala e depois sai puxando o Jack.


- Chamem a ambulância. - Jack fala desesperado.


Olho pros meninos e eles começam a rir, olho pra amiga do Nam e a mesma também tava rindo.


- Oque que acabou de acontecer? - Kookie pergunta rindo.


- Jack tá com medo do Namjoon matar ele. - Digo rindo em pensar como ele deve tá desesperado.


- Porque ? - A garota pergunta.


- Jack disse que o Namjoonie tava olhando pra ele com um olhar assassino. - Falo.


- Atá, tenho que concordar, ele realmente tava olhando. - Ela diz rindo. - O Nam as vezes me dá medo também, mas ele só olha pra alguém assim quando ele tá com ciúmes, não sei de quem ele tava com ciúmes. - Ela diz pensativa, os meninos olham pra ela e ela olha pra eles, depois eles olham pra mim e ela também - Atá. - Ela fala.


- Que? - Pergunto sem entender.


*Namjoon Povs On* 


Saio puxando o Jack, eu não sei oque eu estava sentindo só sei que eu estava muito bravo, paro em um local da casa e olho sério pro Jack e o mesmo tava com uma cara de assustado.


- Oque que eu fiz? - Ele pergunta ainda assustado.


- Oque você é do Jin? 


- Amigo, amigo de muito tempo, porque ? 


- Só amigo? - Pergunto desconfiado.


- Tá um dia a gente já se pegou. - Ele fala e eu sinto meu sangue ferver. - Mas foi só um dia.


- Aissh... Eu tou com vontade de te bater, mas eu não sei porque. - Falo bravo.


- Sabia. - Jack fala como se tivesse Advinhado alguma coisa. - Você gosta do Jin. - Ele fala e bate palmas. - Meu caro amigo se você não me matar eu te ajudo a conquista o Jin, até porque será fácil já que ele também gosta de você. - Jack fala e eu me assusto.


- Sério? - Pergunto.


- Sim, quer ver, vai lá nele e puxa ele e depois da um beijo no mesmo. - Jack fala num tom de brincadeira mas eu ignoro.


- Vou lá então. - Digo e começo a caminhar pro local onde os meninos tavam.


Chego perto deles e os meninos param de conversa, olho pro Jin e depois puxo o mesmo e selo nossos lábios, ficamos assim por um tempo mas logo começamos um beijo calmo e quente.


- NAMJIN. - Escuto a voz do Jimin.



Notas Finais


NAMJIIIN 💓🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...