1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.25

História Futuro Namorado - Cap.25


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Veja minha últimas notas.

Capítulo 25 - Cap.25


*Jin Povs On*


Depois que o Nam veio e me beijou eu fiquei assustado no começo mas logo ignorei e continuei a beija-lo, coloco minha mão em seu pescoço e continuo a beija-lo - eu não queria parar de beijar ele nunca - mas por falta de ar tivemos que parar.


Olho pro Nam e vejo que ele estava super corado - eu também devo está - depois eu olho pros meninos e vejo eles batendo palmas, Jimin me olha sorridente.


- Sabia que meu Namjin era real. - Jimin fala feliz.


- Namjin? - Kookie pergunta rindo.


- Sim, Nam e Jin, Namjin. - Jimin fala pensativo - Tou  shippando eles des que eu vi eles se olhando no começo da festa. - Jimin fala e os meninos começam a rir.


- Gostei. - Falo e vejo o Nam corar mais, fico olhando pra ele e vejo ele chegando mais perto de mim até que voltamos a nos beijar.


- Tou caindo fora. - Escuto Yoon falar.


- Vou junto. - Tae fala.


- Também. - Hobie fala.


Paramos de nos beijar novamente e eu olho pro Jimin que tava olhando pra nos dois sorridente e o Kookie tava puxando ele pra eles saírem de lá.


- Vamos Hyung. - Kookie fala.


- A não Kookie. - Minnie fala. - É meu otp supremo. - Ele fala e o Kookie puxa ele com mais força.


- Vamos logo Jimin. - Kookie fala bravo.


- Tou indo amor. - Jimin fala e eu começo a rir.


Olho pro Nam e o mesmo também tava rindo, paro de rir e ataco o Nam voltando a beija-lo.


*Jimin Povs On* 


Kookie sai me puxando pela casa do Nam, passamos na frente de um quarto onde eu escutei o Yoon gemendo " Vai Tae mais rápido", Kookie continua me puxando até um dos quartos que tinha na casa do Nam, ele entra e eu entro logo depois, ele volta até a porta e fecha a mesma, olho pra ele e vejo ele com um sorriso malicioso.


- Vou te enlouquecer essa noite Hyung. - Kookie fala e me joga na cama.



Notas Finais


Gente
Diz aí
Que Lemon eu faço primeiro ?
TaeYoonSeok?
Namjin?
Jikook?

Ah acho que vai demorar um tempo pra eu postar o próximo :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...