1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.26

História Futuro Namorado - Cap.26


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 26 - Cap.26


*Yoon Povs On*


Eu estava sentado no sofá, pois estava morrendo de sono, olho pela casa a procura do Tae e do Hobi até que acho eles, vejo que eles estavam olhando pra mim com uma cara estranha e depois eles olham pro meu lado.


Viro meu rosto pra ver oque eles estavam olhando e me deparei com um garoto bem bonito me olhando, fico olhando pra ele por um tempo.


- Oque foi ? - Pergunto seco.


- N-nada. - ele diz e fica corado, mas continua me olhando.


- Então para de olhar pra mim. - Digo sério.


- Não consigo, você é bonito. - Ele diz e eu sinto minhas bochechas queimarem e depois eu abaixo minha cabeça - Eu me chamo Mark. - Ele diz e estende a mão pra mim.


- E-eu me chamo Yoongi. - Digo e seguro em sua mão e ele da um sorriso mas depois olha pra frente e seu sorriso some.


- An, oi Tae. - Ele diz e eu olho pros dois meninos que tavam na nossa frente.


- Oi. - Ele diz e segura em uma das minhas mãos e o Hobi segurou na outra e depois eles saíram me puxando.


Olho pra trás e vejo o Mark com uma cara de triste, me solto dos meninos e volto no Mark e pego meu celular.


- Quer meu número? - pergunto e ele concorda com a cabeça. - me empresta seu celular? - Falo e ele pega seu celular e me entrega, salvo o número dele e depois mando uma mensagem. - Se precisar de um amigo pra desabafa, eu estou disponível. - Digo e depois vou até os meninos.


Eles saem andando pra um local da casa e eu vou atrás deles, vejo que eles estavam indo pra um quarto e eu vou com eles, eles entram rápido e eu corro e entro no quarto antes que fechem a porta.


Entro no quarto e fico olhando pra eles e os dois ficam me olhando bravos, Tae me puxa e me empurra na cama, olho pra ele assustado e ele sobe em cima de mim e depois morde meu pescoço e começa a chupar o mesmo.


Fico gemendo baixinho mas logo começo a gemer mais alto quando sinto ele rebolando em meu membro.


- Aiish, não quero ficar só olhando. - Hobi diz fazendo birra.


- Vem aqui Hyung. - Tae diz se levantando. - Tira a roupa. - Ele diz e o Hobi faz o que ele falou.


Me sento na ponta da cama e o Tae senta no meu colo e logo o Hobi vem pra frente do Tae, Tae abocanha o membro do Hobi e depois começa a rebolar em meu colo, seguro em sua cintura e faço ele ir mais rápido.


Notas Finais


Eu já fiz o resto do Lemon mas quero torturar vocês kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...