1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.28

História Futuro Namorado - Cap.28


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 28 - Cap.28


*Yoon Povs On*


Olho pro Hobi e vejo ele gemendo que nem loco e isso acaba me deixando mais excitado ainda, depois de um tempo o Hobi goza na boca do Tae e o Tae sai de cima de mim e tira a roupa.


Tiro minha roupa também e sento na cama esperando o Tae, mas ele nega com a cabeça.


- Com você eu não serei o passivo Yoon. - Ele diz e da um sorriso malicioso - Fique de quatro Hyung. - Ele fala.


- Porra. - Digo e depois fico de quatro.


Sinto algo gelado perto na minha entrada e vejo que era a língua do Tae, ele começa a movimentar mais sua língua e eu fico doido, logo ele para e chama o Hobi, o mesmo abocanha o membro do Tae e fica chupando o membro dele, ele para e o Tae coloca devagar seu membro em minha entrada, sinto um dor forte mas depois de um tempo a dor foi sumindo, ele começa a se mexer e a dor vai virando prazer.


Ele começa a me torturar me dando estocadas fracas eu reclamo.


- V-vai Tae, mais rápido.


Ele começa a ir mais rápido, ele agarra meu cabelo e começa a falar " Tão apertadinho e tão gostoso, a Yoon assim você me enlouquece", ele continua a me estocar com Força, ele tira seu membro e coloca novamente com Força, enfio minha cabeça no travesseiro e mordo o mesmo.


Tae começa a a ir muito rápido - não  sei como ele consegue fazer isso. - Depois de um tempo ele goza em mim e eu gozo logo em seguida.


Me deito exausto na cama e acabo adormecendo.


* Tae Povs On*


Depois que eu saio de dentro do Yoon eu olho pro Hobi e vejo o mesmo sentado na cadeira do lado da cama, ele estava muito excitado, vou até ele e sento devagar em seu membro.


Começo a cavalgar devagar no membro do Hobi, mas logo vou mais rápido, apoio minha cabeça em seu ombro e depois mordo o mesmo, escuto o maravilhoso gemido do Hobi - como eu amava quando ele gemia - desacelero um pouco e escuto o Hobi reclamar, continuo devagar mas logo o Hobi segura em minha cintura e faz eu quicar mais rápido e mais forte, depois de um Tempo Hobi se desfaz dentro de mim.


Me levanto e vou até a cama e me jogo do lado do Yoon - que estava dormindo - logo vejo o Hobi deitando do outro lado do Yoon.


- Na próxima vez eu irei foder vocês muito. - escuto o Yoon falando, pensava que ele tava dormindo.


- Espero que esse dia chegue logo. - Digo.


Notas Finais


Eu sei que esse Lemon tá uma bosta, Sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...