1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.29

História Futuro Namorado - Cap.29


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 29 - Cap.29


*Jack Povs On*


Não sei de quem o Mark tava falando e também não sei porque ele tava tão bravo, quem devia tá bravo aqui era eu, ele que tava todo, todo, pro lado daquele garoto branquelo, só de lembrar meu sangue ferve.


Mas não importa, eu vou atrás dele tirar essa história a limpo.


Começo a procurar o Mark até que passo na frente do jardim e vejo alguém fantasiado de Luigi - que combinava com minha roupa pois eu tou de Mário -  deitado no gramado super verde - quase não deu pra ver o Mark - chego perto dele e vejo que o mesmo tava chorando muito, me sento do lado dele e quando ele percebe minha presença ele se levanta.


- Oque você quer aqui ? - Ele pergunta bravo e limpa suas lágrimas.


- Vim conversa com você, já que você deu a loca e saiu correndo de mim e ainda falou " Não trisca em mim Jackson". - Falo imitando a voz dele. - Oque houve com você Mark ? Porque você tá assim? 


- Você é idiota Jackson. - Ele diz bravo. - Eu gosto de você, sempre gostei e quando vi você com aquele garoto me deu um aperto no coração e eu só sentia vontade de chorar, eu não aguento ver você com outra pessoa, eu te amo muito, eu te amo faz tempo mas eu não conseguia falar isso pra você. - Ele diz e volta a chorar, sinto meu coração apertar e me sinto mal, pois eu não podia, eu não podia corresponder seus Sentimentos.


- Desculpa... Mas eu não sinto a mesma coisa por você. - Digo e vejo ele se levantar rapidamente.


- Eu sou um idiota. - Ele diz e depois sai andando rápido, quase correndo.


Me jogo no gramado totalmente verde e logo sinto uma lágrima descer e junto com ela veio outras, muitas outras.



Notas Finais


Mais um pouco de Markson :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...