1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.30

História Futuro Namorado - Cap.30


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 30 - Cap.30


*Jin Povs On* 


Já tinha se passado alguns dias des da festa que o Namjoon deu - uma festa que ficou marcada em meu core pois eu beijei o Sempai - tava tudo legal entre eu e o Namjoon só que eu ainda tava tendo um pouco de ciúmes dele e da sua amiguinha.


Sou muito ciumento.


*Jimin Povs On*


Já tinha se passado alguns dias des da festa que o Namjoon deu e parece que estava todo mundo bem, menos o Tae e o Hobi que tavam com ciúmes do novo amigo do Yoon - Cujo o nome é Mark - Então estava quase todo mundo bem.


TaeTae Me chamou pra ir com ele no shopping e de lá a nós íamos na casa do Yoon, fomos no shopping e compramos muitas coisas retardadas e muitas besteiras, pois TaeTae quer fazer um almoço - Não sei pra que, esse ser inventa cada coisa - depois que compramos quase o shopping inteiro - Tiramos dinheiro do cu mesmo - fomos pra um mercado fora do shopping pra comprar algumas coisinhas básicas que tavam faltando, tipo comida saudável.


Terminamos de comprar tudo e fomos a caminho da casa do Yoon, chegando lá o Tae foi sozinho buscar o Yoon e eu fiquei dentro do carro, depois de um Tempo eu vejo o Tae vindo correndo e chorando na direção do carro e logo atrás dele vinha o Mark. 


Oque que aconteceu ? 


*Mark Povs On*


Faz um tempo tempo que eu tou conversando com o Yoon e já conheço ele bem, ele vive me perguntando porque de eu estar triste e eu nunca falo pra ele mas hoje eu comecei a contar pra ele, por mensagem só que ele pediu pra eu ir na casa dele.


Então aqui estou eu, indo pra casa do Yoon todo acabado, aposto que eu tou com uma cara horrível - tenho certeza pra falar a verdade. - depois de um tempo eu chego na casa do Yoon e quando ele me ver ele leva um susto mas logo me abraça e começa a fazer carinho em meus cabelos.


- Entra. - Ele diz parando de me abraça e eu faço oque ele pediu. - Agora pode me contar tudo, pode até chorar muito pois eu vou tá aqui para te ajudar. - Ele diz e eu começo a contar novamente só que dessa vez eu termino.


Olho pra ele e logo o abraço, ele me puxa até o sofá e se senta no mesmo, sento do lado dele e apóio minha cabeça em seu ombro e continuo a chorar como se não houvesse amanhã.


Logo eu paro e fico olhando pra ele, começo a ir pra mais perto dele - não sei Oque eu estava fazendo, é como se eu não tivesse controle do meu próprio corpo. - ele tenta se afastar mas eu puxo ele e dou um selinho nele - que não virou beijo pois ele não correspondeu. - continuo assim por um tempo até que paro. 


Olho pra trás do Yoon e me surpreendo quando vejo o Tae chorando.


- Meu deus. - Digo e o Yoon vira brutalmente, vejo o Tae saindo correndo, o Yoon se levanta mas eu seguro ele. - Desculpe Yoon, mas fique aqui, eu irei conversa com ele pois a culpa foi minha. - Falo Me levantando e empurro ele no sofá e depois saio correndo atrás do Tae.



Notas Finais


Não irar ter lemon Namjin por agora, tá muito cedo pra isso .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...