1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.32

História Futuro Namorado - Cap.32


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 32 - Cap.32


*Jack Povs On*


Estou morrendo de vontade de matar o Bambam, ele fez eu me separar e magoar a pessoa que eu tanto amo, ele ainda me paga.


Quando minha mãe descobriu que eu sou Gay ela não me aceitou, depois de um tempo ela e meu pai disseram que só iriam aceitar meu namoro com um garoto se esse garoto fosse o filho da melhor amiga da minha mãe - Cujo nome era Bambam - , ele também era gay e tals.


Quando eles me disseram isso eu fiquei com muita raiva mas quando eu conheci o garoto minha raiva diminuiu e eu combinei com ele de que iríamos fingir que estávamos namorando e eu poderia ficar com outros garotos, nesse tempo eu já conhecia o Mark e já gostava dele, Bambam disse que gostava de mim e eu falei pra ele que não gostava dele, ele já sabia que eu gostava do Mark então Bambam me ameaçou.


Ele disse que eu Poderia beijar qualquer pessoa menos o Mark, se eu beijasse o Mark, Bambam iria falar pros meus pais.


Tou tentando me livrar do Bambam a tempos, mas parece que quanto mais eu tento mais ele gosta de mim - isso me irrita - estou me sentindo péssimo por fazer aquilo com o Mark.



~ alguns dias depois ~


Não aguento mais ficar longe do Mark, Que se foda o Bambam e os meus pais, eu não vou desistir do Mark.



*Jimin Povs On*


CARALHO VOU MATAR O KIM TAEHYUNG, O JEON JUNGKOOK E O JUNG HOSEOK.


~ Ligação On ~


Tae: Fala Minnie.


Minnie: SE VOCÊ NÃO APARECER AQUI EM 10 MINUTOS EU TE ARREBENTO, E VE SE VOCÊ ACHA O SENHOR JUNGKOOK E O HOSEOK.


Tae: Avmaria.

Já tou indo.


~ Ligação Off ~


Me jogo no sofá e fico esperando os meninos, eu não ia começar a arrumar as coisas sem ajuda nem ferrando.


Depois de um tempo Tae chegou com o Hobi, o Yoon, o Mark e o Jeon, olho pro Tae bravo e ele vem pra perto de mim de fininho e com um sorrisinho besta.


- Minnie... - Tae fala. - Cheguei. - Ele diz e da um sorriso.


- É chegou né. - Digo tacando a almofada nele. - Vou te matar. - Taco mais uma almofada. - E vocês também. - Digo tacando almofada no Hobi, no Jeon e acabo acertando o Mark.


- Oque que eu fiz? - ele pergunta indignado.


- F-fez o Tae chorar. - Digo arranjando uma desculpa.


Olho pro Jeon que estava rindo e quando ele me olha ele fecha a cara e engole seco, eu e o Jeon tínhamos brigado mas mesmo assim eu queria ele aqui perto de mim, fico olhando pra ele e vejo ele chegando perto de mim.


- Nem vem. - Digo pro Jeon.


- Amoor... - Ele diz e vem correndo pra cima de mim mas antes eu começo a correr dele pela casa.


- Sai Kookie, Tou bravo com você. - Digo ainda correndo, sinto ele segurar no meu pulso e me puxar. - Nhaaa eu vou te matar. - Digo tentando me soltar mas ele começa a fazer cosquinha em mim. 


- Seu sorriso é tão lindo Minnie. - Ele diz ainda fazendo cosquinha mas para - Te amo tanto. - Ele diz e me beija.


- Também. - Digo envergonhado.


- Credo... - Escuto Tae falar.


Notas Finais


:3 JiKooK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...