1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.33

História Futuro Namorado - Cap.33


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 33 - Cap.33


*Jeon Povs On*


Já tínhamos arrumado tudo, Jin e Nam já tinham chegado, Tae saiu pra buscar a tal da sua prima e agora estamos esperando eles pra almoçar.


Vou até o Jimin que estava na cozinha arrumando os pratos, abraço ele por trás e começo a da beijinhos em seu pescoço, logo começo a dar chupões no mesmo e ele se arrepia todinho.


- Amor, agora não. - Ele diz e eu continuo a da chupões em seu pescoço. - Kookie, eu tou ocupado. - Ele diz se soltando e indo pra sala chamar o Jin e os meninos.


Fico esperando eles na cozinha e logo vejo Nam entrando e falando com alguém no telefone, logo os outros entram.


- Jack, Oque você quer? - Nam fala e fica um tempo calado e olha pro Mark - O-o M-mark? T-ta não. - Realmente o Nam não sabe mentir. - Jack... Não vem, porra. - Nam fala e desliga o celular - Desculpa Mark, mas ele vai vim aqui.


- Que? Mas como ele sabe onde estamos? - Mark pergunta bravo.


- Eu acabei falando. - Nam diz coçando a nuca.


- E como ele sabe onde é a minha casa? - Minnie pergunta.


- Eu acabei falando... Desculpa. - Nam fala de cabeça baixa.


- Porra Nam. - Digo.


Ficamos um tempo em silêncio, nos Já sabíamos o que tinha acontecido com o Mark, então mesmo tendo conhecido ele agora não queríamos ver ele triste, mas o Nam não ajuda.


Depois de um tempo o Tae chegou com sua prima, não sei se é impressão minha mas parece que ela tá me olhando desde que ela chegou aqui, e não foi só eu que percebi isso pois Minnie tá com uma cara de assassino pra ela.


Fico incomodado e chamo os meninos pra comer, vou direto pra mesa e me sento, logo vejo a prima do Tae sentar do meu lado esquerdo e o Minnie do meu lado direito, a prima do Tae segura em minha mão e eu olho pra ela, logo vejo o Minnie bater com Força na mão dela.


- Aah nossa... Desculpa, tinha uma formiga em sua mão. - Ele diz dando um sorriso venenoso.


Notas Finais


Que tal?

Minnie bixa venenosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...