1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.34

História Futuro Namorado - Cap.34


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 34 - Cap.34


*Jimin Povs On* 

 Depois que eu dei um tapa na mão daquela puta eu olhei pro Tae e o mesmo tava com uma cara de bravo, ele se levanta e vem até mim e me puxa pela orelha e faz o mesmo com o Kookie, ele nos leva pro corredor e suspira. 

 - Porque caralhos você fez isso? E porque aquela praga ambulante fica dando em cima do meu homem ? - Digo bravo.

 - Minnie, ela não sabe que eu sou Gay e não quero que ela saiba e nem quero que ela saiba que vocês também são. - Ele diz suspirando. - Se ela souber ela vai falar pro meu pai e eu vou tá ferrado. - Ele diz e eu nego com a cabeça.

 - Se ela tocar no Kookie novamente, eu ranco a mão dela.

 - Que ciúmes besta Minnie. - Kookie fala e eu olho pra ele bravo. - Brincadeira. - Ele diz rindo nervoso.

 - Brincadeira nada, realmente é um ciúmes idiota. - Tae diz. 

 - Ciúmes idiota? Eu espero que ela fique dando em cima dos seus homens. - Digo saindo de perto deles e indo pra cozinha. 

Chegando lá vejo a prima do Tae em pé do lado do Hobi e fazendo carinho em seu cabelo, ela estava mostrando algo pra ele no celular, pois o mesmo tava segurando um Celular- que não era dele. - Olho pro Yoon e ele estava com sangue no olho, vou até minha cadeira e sento na mesmo, olho pra porta da cozinha e vejo o Tae puto de raiva, ele vai rapidamente até o Hobi.

 - Momo, vai pro seu lugar. - Ele diz bravo.

 - Porque ? Eu estou mostrando umas coisas pro Oppa. - Ela diz e o Yoon se levanta.  

- Vai sentar logo praga. - Ele diz e ela olha estranho pra ele.

 - Ok. -Ela diz com um sorriso no rosto e depois se senta.

 ~Tempos depois~ 

 Terminei de comer e fui pra sala junto com o Yoon, me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado, logo vejo a puta vindo e fecho minha cara, ela vem até mim e se senta no meu colo com as suas pernas ao redor da minha cintura - Que porra essa puta tá fazendo? - olho pra ela indignado.

 - Oque você está fazendo? - Yoon pergunta bravo.

 - Só vim conhecer um dos meus Oppa. - Ela diz rindo. - Oppa Minnie. - Ela diz fazendo uma cara um tanto fofa. 

 - Que porra é essa? - Escuto a voz do Kookie. 

 - Não sei. - Digo olhando bravo pra ela. - saí do meu colo agora.

 - Descobrir coisas é legal. - Ela diz se levantando.

 - Tá loca? - Kookie diz bravo, quase batendo nela. 

 - Que foi? - Ela diz rindo. - Não resistir.

 - Aah, eu vou matar essa vadia. -Ele diz bravo. 

 - Nem vem, só estava descobrindo quem era namorado de quem aqui. - Ela diz pensando. - Tae namora o Hobi mas tem o Yoon que parece que também namora o Hobi mas ao mesmo tempo tem ciúmes do Minnie. - Ela diz ainda pensando.

 - Mas o Minnie namora o Kookie, que estranho. 

 - Como assim ciúmes do Jimin? - Tae fala surgindo na sala junto com o Hobi. 

 - Eu não tenho ciúmes dele. - Yoon diz.  

- Não? - Momo pergunta. - Ok, mas estou decepcionada com você Tae. - Ela diz balançando a cabeça. 

 - Porque? - Ele pergunta bravo. - porque eu sou Gay? 

 - Não, porque você não confia em mim. - Ela diz triste. - Eu não sou homofóbica e mesmo assim, eu sou quase sua irmã, te conto tudo, quase... - Ela diz de cabeça baixa. 

- Quase Oque ? 

 - Eu iria te contar uma coisa mas parece que você não confia em mim então não tem porque eu confiar em você... E eu não gosto de garotos. - Ela diz indo até a mesa e pegando as coisas dela. - Tchau Taehyung. - Ela diz e sai andando até a porta. 

 - Momo, desculpe. 

 - Não. - Ela diz saindo.


Notas Finais


Ixii
:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...