1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.36

História Futuro Namorado - Cap.36


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 37 - Cap.36


*Jin Povs On*

Depois do almoço na casa do Jimin, eu falei pros meninos que era pra eles irem jantar na minha casa dia 29/11 - que é hoje - então eu já Tinha acabado de fazer a janta para os meninos, olho pro Namjoon e vejo ele com tédio.

Chamo Namjoonie pra ir dormir um pouco e ele sobe rapidamente pro seu quarto sem me esperar, vou atrás dele e quando entro no quarto vejo o Nam sentado em uma cadeira de frente pra porta.

- Hyung, tranca a porta e vá no guarda roupa ver seu presente de natal.

- Mas já? - pergunta e ele concorda com a cabeça.

Vou até o armário e começo a procurar o tal do presente do Nam, vejo uma sacola pego a mesma e vejo que tinha uma roupa de mamãe Noel, olho pro Nam e vejo ele com um sorriso malicioso.

- Sério isso ?

- Vá vestir. - Ele diz e eu bufo e vou pro banheiro me vestir.

A roupa era uma saia vermelha com pertes brancas, uma blusa branca com um laço que era pra colocar no pescoço, uma touca vermelha e também tinha uma fita vermelha que era pra colocar na coxa.

Término de me vestir e volto pro quarto, olho envergonhado pro Nam e ele morde os lábios e me olha por inteiro, ele bate suas mãos em sua coxa e eu entendo Oque ele queria, vou até ele e sento em seu colo.

-Hoje você será meu baby e eu seu Daddy. - Ele diz e eu sinto minhas bochechas queimarem.

- O-ok... Daddy. - Digo envergonhado.

- Agora rebola no colo do seu Daddy. - Ele diz e eu começo a rebolar no colo dele.

Continuo rebolando no colo dele e escuto ele gemer baixinho, sinto sua boca em meu pescoço, ele da um beijo no mesmo e logo morde, paro de rebolar em seu colo e me levanto, tiro a fita da minha coxa e do meu pescoço, vou até o Nam e tampo seus olhos com uma das fitas, pego a outra fita e amarro suas mãos.

- Daddy quero ouvir você gemendo bem alto o nome do seu BabyBoy. - Sussurro no ouvido do Nam e ele concorda com a cabeça.

Tiro a calça do Nam e sua cueca, me abaixo na sua frente ficando de joelhos e seguro no membro do Nam e começo a lamber o mesmo, escuto ele gemer baixinho e abocanho seu membro e começo a chupa-lo, vejo ele jogando a cabeça pra trás, ele continua a gemer baixinho e eu paro os movimentos e escuto ele reclamar.

- Daddy é pra gemer alto.

- O-ok... Agora continua baby.

Me levanto e tiro minha cueca e logo sento em seu colo, seguro seu membro rígido em minha entrada e começo a sentar no mesmo ouvindo um gemido alto do Nam, começo a cavalgar devagar em seu membro e escuto ele reclamar, começo a cavalgar mais rápido e escuto ele gemer alto, coloco minha cabeça em seu pescoço e logo mordo o mesmo, vejo ele tentando se soltar da fita e ele estava quase conseguindo, paro de quicar em seu membro e me levanto do seu colo, desamarro a fita do seus olhos.

- Tente me pegar Nam. - Digo correndo pro banheiro e quando eu ia fechando a porta o Nam empurra a mesma fazendo ela abrir.

- BabyBoy é bem malvado. - ele diz me empurrando na parede. - Vou te punir.

Ele me imprensa na parede e começa a me dá beijo e chupões no meu pescoço, ele me vira de costas pra ele e segura meus braços em cima da minha cabeça, ele coloca seu membro na minha entrada e logo vai adentrando a mesma, ele começa a fazer movimentos leves.

- O-oh D-daddy M-mais r-rápido. - digo gemendo um pouco alto.

Ele começa a ir mais rápido na suas estocadas, eu estava tão excitado, escutar suas bolas baterem na minha bunda me deixava mais excitado ainda.

Ele tira e coloca seu membro umas 4 vezes, logo ele coloca seu membro novamente com muita força, ele volta a da estocadas rápidas e começa a morder meu ombro.

- E-eu v-vou... - Nam não termina de falar e logo goza em meu interior.

Me viro de frente pra ele e puxo ele pra perto de mim.

- Meu membro ainda não teve atenção. - Digo e puxo ele até o quarto e jogo ele na cama. - Minha vez de te foder Namjoonie. - Digo e dou um sorriso malicioso. - Fique de quatro pra mim.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...