1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.37

História Futuro Namorado - Cap.37


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 38 - Cap.37


*Yoon Povs On*

Acordo com o telefone tocando, tento me mexer mais os dois indivíduos que estavam em cima de mim não deixam, começo a chamar eles e eles saíram de cima de mim, então eu como uma boa pessoa derrubei os dois da cama.

- AIISH... - Escuto Tae reclamar.

- PUTA QUE PARIU. - Hobi fala e depois levanta bravo.

Ignoro eles e pego meu celular que já tinha parado de tocar, bufo e logo me assusto quando ele volta a tocar, vejo que era minha mãe e logo atendi.

* Ligação On *

Mãe: - Filho venha pra casa agora, vamos viaja e você vai junto.

Yoon: - Oque? Mas porque eu vou junto?

Mãe: - Venha logo Yoongi, ou você quer que eu fale com seu pai?

Yoon: - Estou indo.

* Ligação off *

- AIISH. - Digo bagunçando meu cabelos e logo indo pegar minha roupa.

- Oque houve ? - Tae pergunta preocupado.

- Tenho que ir viajar. - Digo me vestindo. - Agora.

- QUE? - Hobi fala um pouco bravo. -E nem nos chamou.

- Eu nem sabia. - Falo terminando de me vestir e vou até eles e dou um beijo em cada um. - Tchau. - Falo e saio rapidamente.

~ Horas depois ~

Acabo de entrar no avião e já tinha uma criança insuportável do meu lado me perturbando, olho pra ela e ela se assusta.

- Se você não tirar essa mão de mim eu ranco ela. - Digo e dou um sorriso.

- Desculpa. - Ela fala com cara de choro.

Bufo e pego meu celular e coloco o fone e logo coloco uma música, vejo que tinha milhares de mensagens tanto quanto do Hobi como do Tae e até do Jimin, abro as mensagens e vejo que todas estavam perguntando onde eu estou e para onde eu vou.

Ignoro e fecho meus olhos para eu da uma dormida básica.

~~~

Acordo com alguém me balançando e vejo que era minha mãe.

- Vamos, já chegamos.

- Já ? - Digo surpreso.

- Sim, meu filho você tem um sono pesado em, meu deus. - Ela diz e depois rir.

- Que nada. - Digo me levanto e pegando minha mala, fomos para fora do avião e minha mãe me para.

- Filho... - Ela diz com um pouco de medo. - Então, agora iremos morar aqui.

- Pera, oque ? Porque vocês iram morar aqui?

- Porque é melhor pra gente, e não é só eu e seu pai que iremos morar aqui, você também. - Ela diz e eu me assusto.

- Eu não, eu tenho uma vida lá em Seul. - Digo bravo.

- Não discute com sua mãe Yoongi. - Meu pai fala. - Faz assim... Você irar morar com a gente por um ano, depois de um ano poderá voltar pra koreia. - Meu pai diz e eu bufo.

- Mas eu não quero.

- Não tem querer Yoongi. - Meu pai diz sério. - Agora vamos pra casa. - Ele diz e sai andando com a minha mãe.

~##########~

*Tae Povs On*

Já faz exatamente 3 dias que o senhor Min Yoongi não liga e nem manda mensagens, isso está me irritando, eu sinto tanta saudades dele, acho que vou chorar.

Olho pra escada com os olhos marejados e vejo o Hobi péssimo, seus olhos começam a vagar pelo comodo até que param em algum lugar, vejo ele correndo até o local e vejo ele pegando meu celular e atendendo o mesmo.

- Yoon? - Ele diz desesperado. - Onde você está? - ele diz e do nada arregala os olhos. - Tá brincando né Hyung? - Ele pergunta e da um sorriso falso. - Não Yoon, NÃO... Não acredito em você. - Ele diz e taca meu celular em um canto da casa.

- MEU CELULAR. - Vou correndo até o local onde meu celular foi parar. - Você quebrou ele Hyung. - Digo e olho pro Hobi e me assusto quando vejo o mesmo chorando. - Hyung?

- E-ele N-não V-vai voltar. - Hoobi diz chorando muito.

- Que? - Pergunto sem entender.

- Y-yoon V-vai morar nos EUA por um ano.

- QUE? TA ZOANDO NÉ ? - Digo e ele nega com a cabeça. - Não, não, não.

- EU QUERO MEU YOONGI -

~ 1 Ano depois ~


Notas Finais


:3
Gente
Essa fic vai acabar ainda nessa semana .-.

Mas por favor
Leiam minha nova fic que é a My Daddy - https://spiritfanfics.com/historia/my-daddy--jikook-7209992 -

Ela também é Jikook, Namjin, Taeyoonseok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...