1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.38

História Futuro Namorado - Cap.38


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 39 - Cap.38


1 ano depois.


 * Yoon Povs On *

Já tinha se passado um ano e eu já estava descendo do avião, Hobi e Tae sempre conversaram comigo e hoje eles disseram que iam me esperar na saída do aeroporto.

Eu estava doido doido para ver eles e eu estava tremendo muito, eu já tava na saída do aeroporto quando vejo dois seres na frente de um carro e vejo que era o Tae e o Hobi, Tae vai até a porta de trás do carro e ele ajuda alguem sair do mesmo, percebo que era uma criança.

Não estou acreditando que eles adoraram uma criança sem me falar, sem eu tá presente, agora eu percebo que eles seguiram a vida deles sem mim, isso dói tanto, pois eu ainda amo muito eles.

Vejo Hobi vindo em minha direção e eu ignoro o mesmo e vou até o táxi e entro nele, olho pro senhor e falo pra ele o endereço e logo ele começa a dirigir, olho para trás e vejo os garotos tristes e logo eu começo a chorar.

Fico chorando por um tempo até que o moço fala que já tínhamos chegado, pago o homem e depois pego minhas coisas e saio do carro, fico olhando pra grande casa que eu tinha comprado para mim e pros meninos e logo volto a chorar.

* Hobi Povs On *

Quando eu vi o Yoon eu só senti vontade de pular em cima dele e de beijar o mesmo, mas ele me ignorou, ele nem mesmo falou comigo, ele só foi direto pro táxi, parece que ele nos esqueceu e isso dois tanto.

Olho pro Tae com muita vontade de chorar.

- Oque Houbi Titio? - Dino fala puxando a manga da minha blusa.

- N-n-nada. - Digo começando a chorar e o Tae me abraça. - E-ele nos esqueceu Tae, ele nos esqueceu. - Digo e escuto ele fungar, o mesmo estava chorando.

- Titios, oque hoube? - Dino fala desesperado.

- Nada meu amor, nada. - Tae diz pegando o Dino no colo. - Vamos para casa do seus pais.

- Oba. - Ele diz feliz.

- Vamos amor. - Tae fala e eu concordo com a cabeça.

~ Horas depois ~

- Pronto, consegui o endereço dele. - Jin fala e me entrega um papel. - Mas ele parece bem triste, oque vocês fizeram? - Jin pergunta.

- Nada Hyung, simplesmente nada. - Tae diz triste.

- Vamos lá Tae. - Digo e o Tae concorda.

- Omma eu quero ir com os Titios, quero conhecer o Tio Yoon. - Dino fala saindo do colo do Nam e indo até o Jin.

- Ele pode? - Jin pergunta olhando pra gente.

- Lógico. - Digo e o Dino vem até mim.

- Ok. - Nam fala. - Tomem cuidado e não machuquem mais o Yoon.

#Na casa do Yoon#

Chegamos no endereço que o Jin nos deu, era uma casa enorme com um jardim lindo, toco a campainha e logo o Yoon aparece na porta, vejo que ele estava péssimo, ele vem até o portão e abre o mesmo, logo Dino pula em cima dele.

- Titio Yoon. - Dino fala abraçando o Yoon.

- Titio? - Yoon pergunta surpreso, agora eu entendi porque esse idiota tava daquele jeito.

- Sim, você é tio dele. - Falo bravo. - Yoon tu é idiota? Acha mesmo que íamos seguir nossa vida sem você ? - Pergunto e ele concorda com a cabeça e Tae começa a rir.

- Esse é o Dino, filho do casal Namjin, era pra ser uma surpresa pois faz pouco tempo que eles adoraram ele, por isso trouxemos ele, para ele conhecer você. - Tae diz e rir novamente mas logo para e vai abraçar o Yoon. - Que saudades de você amor. - Tae diz esmagando o Yoon e logo beija ele.

- Minha vez. - Digo empurrando o Tae e logo beijo o Hyung, paro de beijar ele e Vejo o mesmo chorando.

- Eu amo tanto vocês. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...