1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. FIM....

História Futuro Namorado - FIM....


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 42 - FIM....


*Jimin Povs On*

- Então, antes de irmos pro próximo ano, quero que vocês falem todos os segredos que vocês guardaram. - Digo e o Dino levanto a mão.

- Não é só o Appa Nam que quebra as coisas lá em casa. - Dino fala e Jin arregala os olhos.

- Sabia... - Nam fala feliz. - Não sou o único destruição. - Nam fala batendo palmas.

- Tal pai, tal filho. - Jin fala e depois bufa.

- Minha vez. - Woozi fala. - Eu tráfico comida de noite. - Ele diz o Hobi arregala os olhos.

- Por isso que eu nunca acho meus doces que eu guardo lá na geladeira. - Hobi fala e Jeon começa a rir.

- Agora eu. - Lisa fala. - Eu namoro. - Ela fala e o Yoon levanta bravo.

- COMO É QUE É? - Yoon diz bravo.

- Uma menina. - Lisa diz e o Yoon logo suspira aliviado.

- Menos mal. - Tae diz. - Pelo menos não vai ser arrombada. - Tae diz e todos arregalam os olhos.

- Não tenho tanta certeza. - Lisa diz e logo pisca pro seus Appa's e o Jeon começa a rir.

- Se ela não vai, eu vou. - Hoshi diz o Jeon para de rir rapidamente.

- Como é que é moleque? - Jeon diz bravo.

- Nadinha Appa. - Hoshi diz dando um sorrisinho.

- Quero conhecer ele. - Digo batendo palminhas e o Jeon olha bravo pra mim. - Que foi? - Digo e ele bufa. - Bebê, mais tarde nos iremos conversar como vai ser a dor. - Digo e o Hoshi concorda com a cabeça.

- AN? - Jeon diz bravo.

- Gente, Gente... - Tae fala olhando pro celular. - Falta menos de 1 minuto. - Ele diz.

- Amém, estou com fome. - Woozi diz e todos começam a rir.

- 7. - Digo.

- 6. - Jeon diz.

- 5. - Yoon fala.

- 4. - Hobi fala.

- 3. - Tae fala.

- 2. - Nam fala.

- 1. - Jin fala.

- Feliz ano novoooo. - Grito e logo abraço o Jeon e depois começo a abraçar o povo.

~***~

- Se você não vim,vai ser pior. - Digo pro Jeon que estava jogando com o Tae.

- Coloquem fones. - Hoshi diz.

Vou pro meu quarto e o Jeon me segue, fiquei olhando pra ele esperando que ele falasse alguma coisa.

- Desculpa Hyung.

- Não, você nem me deu atenção hoje.

- Por favor Hyung, me desculpe. - Ele fala e eu fico olhando pra ele por um longo tempo.

- Só vou te perdoar depois que eu te punir. - digo e dou um sorriso malicioso.

- Ok.

Depois que ele me responde eu tranco a porta e empurro ele na cama, vou até o armário e pego as algemas, - Sim, eu tenho algemas. - levanto os braços dele e prendo na cabeceira da cama.

Comecei a beija-lo e a rebolar em seu membro, logo ele solta um gemido e começa a mexer o quadril, começo a beijar o pescoço dele e vou descendo, tiro a blusa dele e começo a beijar sua barriga e dar chupões na mesma, vou descendo até sua calça, me levanto e tiro a calça dele e a cueca, começo a dar beijinhos em seu membro, logo passo a língua devagar no mesmo.

- H-Hyung v-vai l-logo.

- Calado.

Volto a passar a língua pelo membro do mesmo e depois o abocanho, começo a fazer os movimentos devagar e escuto Jeon reclamar, vou um pouco mais rápido e mais rapido, quando sinto que ele tava quase gozando eu paro e ele reclama.

Vou até o mesmo e começo a beija-lo novamente.

Me levanto e tiro minha roupa, sento em seu colo e começo a rebolar, ele começa a gemer muito alto - aposto que os meninos estavam escutando,mas não ligo. - seguro seu membro na minha entrada e depois vou sentando devagar nele, começo a rebolar no mesmo e o Jeon fica tentando se soltar das algemas, começo a calvagar mais rápido e os gemidos do Jeon só aumentam.

Jeon acaba quebrando as algemas - era aquelas algemas fracas e eu tinha esquecido disso - ele segura em minha cintura e faz com que eu sente mais rápido e mais forte, quando ele tava quase gozando eu dou um jeito de sair de cima dele.

- A-ah N-não H-hyung.

- Calado, você não tem direito de reclamar, agora fique de quatro pra mim Jeon.

Ele suspira e depois faz oque eu mandei, fui até a entrada dele e rápidamente enfio meu membro, começo a dar estocadas fortes nele.

- Jeon, geme meu nome vai.

- J-jimin aawh, M-mais r-rápido H-hyung.

Comecei a ir mais rápido e ele gemeu meu nome muitas vezes, acabo me desfazendo dentro dele e ele se desfaz sem ninguém nem ter tocado em seu membro.

Deito ele na cama e sento novamente em seu membro.

Calvago nele e ele senta com as costas apoiada na cabeceira da cama, ele começa a beijar meu pescoço.

Começo a calvagar mais rápido até que ele se desfaz dentro de mim.

Deito do lado dele.

- Estou perdoado ? - ele pergunta ofegante.

- Siim.

*ESSE FOI O MELHOR COMEÇO DE ANO*


Notas Finais


Acaboooou :c

Leiam minhas outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...