1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.5

História Futuro Namorado - Cap.5


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Cap.5


*Jeon Povs On*

Meu Daddy e o Hyung passaram o dia aqui comigo e com o Tae, ficamos conversando e decidimos beber um pouco - pelo menos eu bebi pouco pois os outros beberam muito - depois de muito tempo o Tae resolve ir embora e o Yoon decide levar ele pra casa pois não deixaria o Tae ir sozinho.

Não sei que porra de preocupação é essa, Tae sempre sai e volta bêbado sozinho pra casa dele, mas venhamos ao caso - Eu estava em casa sozinho com meu Daddy - olho pro Daddy e vejo o mesmo reclamando de calor e ele tira a blusa dele, fico olhando mais ainda pra ele pois agora seu abdômen tava exposto, ele me olha e se levanta e depois vem pra perto de mim.

- Q-que foi Jeon ? - ele diz um louco gaguejando - Tá gostando do que tá v-vendo?

- Oh se tou. - digo e depois mordo os labios quando vejo sua ereção.

- Quer ver mais? - ele diz desabotoando sua calça.

- Quero. - digo me sentando no sofá.

- Okay. - ele diz mas quando ele ia tirar a calça ele para - mas antes, eu quero te foder com você vestindo a sua roupinha.

- Então vem aqui. - digo levantando e puxando ele pro meu quarto.

Chegando no meu quarto eu jogo ele lá dentro e entro no mesmo, pego uma roupinha - pelo menos a parte de baixo dela - rosa e que tinha uma meia calça(foto do Cap), na minha coxa eu amarrei uma fita rosa e fui até ele e sentei em seu colo e comecei a rebolar.

Ele começa a gemer e depois me joga com uma certa força na cama, ele tira sua calça e depois pede pra eu me aproximar da cabeceira da cama, ele pede pra eu levantar meus braços e eu faço oque ele pediu, logo ele arranca a fita que tava em minha coxa e amarra meus braços na cabeceira.

Ele vem pra mais perto de mim e colaca seu membro perto da minha boca e eu abocanho o mesmo, começo a chupa-lo - eu queria muito segurar seu membro mas seria um pouco difícil pois eu tava com as mãos amarradas - continuo chupando o membro dele até que sinto que ele tava quase gozando e eu paro.

- Quero que você goze dentro de mim Daddy. - digo e ele concorda com a cabeça.

Ele começa a acariciar meu membro e isso tava me deixando louco, ele aperta meu membro com um pouco de força e eu acabo gemendo.

- M-me fode Daddy. - digo.

- Okay. - ele diz.

Ele segura seu membro e passa um lubrificante que tava em cima da mesinha do lado da cama, logo ele coloca seu membro na minha entrada e começa a penetrar de vagar, começo a gemer muito de dor e ele coloca seu membro inteiro em meu interior, ele espera um pouco e depois de um tempo eu me mexo em sinal de que ele podia continuar, ele começa a da fracas estocadas e depois vai aumentando as mesmas, ele começa a da fortes estocadas e eu e ele começamos a gemer muito, no quarto só dava pra escutar nosso gemidos, suas bolas batendo em minha bunda e a cama se mexendo, ele continua a da estocadas e depois para e eu reclamo.

Ele desamarra meus braços e pede pra eu deitar de barriga pra baixo na cama e levantar a bunda, ele pega meu braços e amarra os mesmo novamente, depois ele adentra meu interior novamente e começa a me estocar forte, sinto ele acertar meu ponto fraco e acabo gemendo muito alto, ele continua a acertar no mesmo lugar até que ele se desfaz dentro de mim, ele se senta na cama com as costas apoiadas na cabeceira.

- Quero mais Daddy. - digo me levantando com dificuldade e me sentando em seu membro, vou até o ouvido dele e falo - poderia me desamarrar. - digo e depois ele descorda com a cabeça.

Apoio minha cabeça em seu pescoço e ele segura em minha bunda e volta a estoca-la, ele continua e eu começo a morder seu pescoço, sinto ele tirar suas mãos da minha bunda e depois sinto ele desamarrar a fita e eu rapidamente coloco minhas mãos em seu ombro e me apoio ali mesmo começando a quicar em seu membro, continuo quicando por um bom tempo até que eu me desfaço e logo ele se desfaz dentro de mim.

- Oooh Daddy isso foi tão bom. - digo me jogando na cama mas logo sinto alguém me balançando e chamando meu nome e eu acordo.

- Porra Jeon, para de ficar gemendo aí e deixa eu dormir. - vejo o Tae com cara de sono e de ódio.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...