1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.6

História Futuro Namorado - Cap.6


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Cap.6


*Jeon Povs On*

Você: - Daddy.

Eu sonhei com você.

Foi tão bom.

Você tava me fodendo muito.

Pena que era só sonho.

Daddy: - Pena que foi só sonho.

Você: - Mas 

Poderiamos tornar realidade.

Daddy: - Vou sair.

Tchau.

Você: - Daddy?

Oque houve?

Daddy? 

*Daddy está Off*

Vejo que o Daddy ficou Off e tranco meu celular e depois jogo ele em cima do sofá, me levanto e vou até a cozinha, quando eu chego na cozinha vejo o Tae mexendo no novo celular dele e com um sorriso enorme, chego mais perto dele sem ele perceber - pois o mesmo tava de costas - e fico lendo sua conversa com o Yoon.

Abro um sorriso enorme quando eu vejo a frase - "Tae, eu estou triste porque terminei com o Jimin" - acabo fazendo barulho e vejo o Tae da um pulo enorme e seu celular cai no chão, logo vejo o Tae colocar sua mão em seu peito e suspirar.

- Quase me matou seu viado.

- Sorry. - Digo rindo. - Tae, você gosta do Yoon né ? - Falo e vejo o Tae ficar assustado e depois corado.

- N-não. - Ele diz e depois se abaixa pra pegar seu celular. - Desgraça, mal comprei o celular e você já quer quebrar. - Ele diz e depois me olha com uma cara de odio.

- Sabe que eu te amo né? - Digo abraçando ele e ele tenta se soltar mas não consegue. - E não mude de assunto Kim Taehyung. - Digo parando de abraçar ele - Você gosta dele. - Digo firme e ele abaixa a cabeça.

- S-sim. - Ele diz baixinho.

- Que? - Pergunto - Não escutei.

- S-sim. - Ele diz um pouco mais alto.

- Ainda não escutei. - Digo me aproximando um pouco dele.

- Aahh, vai tomar no cu. - Ele diz levantando a cabeça e me olhando.

- Bem que eu queria Tae. - Digo indo pra porta da cozinha - Bem que eu queria. - Digo e vou pra sala e me jogo no sofá e logo escuto o Tae grintando.

- MINNIE GOSTOZIM TÁ DISPONIVEL AMOR. 

- CHAMA ELE DE GOSTOZIM DE NOVO QUE EU RANCO TEU PAU FORA. - Grito.

- MINNIE GOSTOZIM, MARAVILHOSOOO. -  Escuto o Tae gritando e rapidamente me levanto e vou correndo pra cozinha.

- Corre viado. - Digo chegando na cozinha e vejo ele se assustar.

- PERA. - Ele diz e vai até o balcão e coloca seu celular no mesmo - Mais um não, sou rico só de beleza filho. - Ele diz e depois ele começa a correr.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...