1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Lemoon o

História Call Me Daddy - Lemoon o


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


FINALMENTE LEMOOOOON O/

Capítulo 10 - Lemoon o


Fanfic / Fanfiction Call Me Daddy - Lemoon o

Jimin P.O.V

 

Acordo meio zonzo, balançando um pouco a cabeça e olho as horas no relógio, ainda eram 18:00 PM, então me levanto e saio do quarto, descendo as escadas e entrando na cozinha, vou para o fogão e faço algumas panquecas, amo panquecas e não existe hora certa para comer elas, depois de prontas coloco elas em um prato, colocando calda de chocolate por cima das mesmas, me sentando na mesa e comendo rapidamente, vou até à pia e lavo o prato, colocando o mesmo na prateleira, saindo da cozinha e indo para a sala, me sentando no sofá e ligando a televisão, passando os canais repetidamente, colocando no filme Círculo de Fogo (N/A: AMO ESSE FILMEE ❤) e assistindo o mesmo.

 

~Quebra de Tempo~

 

Depois de acabar o filme que foi simplesmente fantástico, olho a hora no meu celular e.. PUTA MERDA, JÁ SÃO 20:00 PM, corro para o andar de cima, tomando um banho pouco rápido, logo saindo do banheiro me enxugando com a toalha, coloco uma box preta e a minha fantasia, que nem era tãao “fantasia” assim, era uma roupa de empresário, me vestindo e me olhando no espelho, pego algumas maquiagens e passo o lápis em meus olhos, um batom de cacau e um pó compacto de tom clarinho, sorrindo para mim mesmo e colocando um óculos arrendondado que tinha comprado em uma loja, sorrindo novamente e pegando meu celular, logo descendo as escadas e saindo de casa, encontrando Jungkook saindo da sua casa no mesmo tempo que eu, e PUTA QUE PARIU, ELE TÁ MUITO GOSTOSO, tento deixar esses pensamentos de lado e chamo o mesmo acenando com a mão, que vem até mim sorrindo.

 

Jimin P.O.V OFF

 

Jungkook P.O.V

 

Estou saindo de casa quando escuto uma voz um pouco fina me chamar, olho para o lado e vejo Jimin acenando com a mão, vou até ele e porra, que coisa gostosa é essa viado, hoje que eu como Jimin no jantar.

 

- Oi Jiminnie, você tá bastante lindo com essa roupa. - e gostoso, completo mentalmente, mordendo os lábios.

 

- Ah, v-você também está muito gost- bonito! Você está muito bonito de policial. - Hm, parece que ele ia dizer outra palavra, não é mesmo? Sorrio de canto.

 

- Vamos? Senão vamos nos atrasar, e o Namjoon nos mata se acontecer isso, como um bom Appa que ele é. - digo rindo juntamente com o outro, vendo o mesmo assentir e começamos à andar rumo à casa do Jonnie hyung, demorando uns 15 minutos para chegar.

 

Chegamos lá e vimos algumas pessoas no gramado, vendo do lado de fora as luzes coloridas, suspiro e adentro a casa junto à Jimin, vendo diversas pessoas dançando, outras bebendo e outras se pegando nos cantos, tento ignorar, e olha que ainda são 20:25 PM, seguro na mão de Jimin e puxo o mesmo para procurar nossos amigos, achando o primeiro, Hoseok que estava sentado em um sofá, me sento junto ao mesmo e sorrio.

 

- Oi hyung, onde estão os outros? - digo arqueando uma sobrancelha, ainda segurando à mão de Jimin, o olho de canto e vejo que o mesmo está corado, sorrio.

 

- Ãn, o Jin tá por aí junto com o Namjoon, o Yoongi não chegou ainda, eu acho, e o Tae foi no banheiro rapidin. - diz ele nos olhando, percebendo que eu estava segurando na mão de Jimin, sorrindo para mim e piscando o olho, eu entendo e sorrio malicioso, logo vejo um Alien vir até nós, se sentando ao lado de Hoseok.

 

- OI SEUS PUTO - diz Taehyung, eu bufo e reviro os olhos, dando o dedo do meio para ele.

 

- Quanta violência, Tae. - digo dramático, colocando a mão no peito fingindo estar ofendido, vendo Jimin dar uma pequena risada.

 

- Que policial gostoso viado, eu quero um Jungkook. - diz o mesmo mordendo os lábios, olho para Jimin e ele estava com uma careta de.. raiva talvez?

 

- Infelizmente, os estoques acabaram senhor Kim. - digo entrando na brincadeira, Jimin desmancha a careta e olha sorrindo para mim, eu faço o mesmo.

 

- Af, vou processar essa empresa. - diz rindo, eu dou de ombros e olho o relógio no celular, e CARALHO, JÁ SÃO 22:10? COMO ASSIM? Parece que passamos tempo demais conversando por aqui, porra, logo vejo um Açúcar se aproximar de nós, ué, o Yoongi tava de… vampiro? Comecei a rir.

 

- Do que você tá rindo seu idiota? - diz bravo, me ignorando e sentando junto à nós, paro de rir.

 

- Você tá engraçado Yoongi hyung.

 

- Agora tem respeito pela a minha pessoa? Bom saber disso. - diz com a mesma cara de cu de sempre, bufo e aperto a mão de Jimin, então… É HORA DE BEBER!

 

Chamo os meninos para o pequeno bar que tinha ali, agora que fui perceber que Hoseok estava com uma fantasia de cowboy? Toy Story aqui gente. Ignoro e peço um copo de whisky para o carinha do bar, o mesmo assente e traz a bebida, eu tomo de uma vez, solto a mão de Jimin e ofereço bebida para o mesmo, ele assente e pega um copo de Black & White, bebendo pela a metade, enquanto eu já bebia meu 3º copo, sou eu quem mais bebe naquele grupo, dou de ombros, sentindo ficar menos sóbrio que antes, vendo Jimin ficar no mesmo estado que eu.

 

Algumas horas se passaram e já eram 1:00 AM, bufo e olho várias pessoas se pegando e dançando, vejo os meus amigos irem dançar, dou de ombro e vejo Jimin me olhar um tanto.. malicioso? O olho do mesmo modo, sorrindo discreto e chamando o outro com o dedo, o mesmo vem até mim e aperto sua cintura com força, ele enrola suas pernas em minha cintura e vou com o mesmo para o andar de cima, vejo vários quartos, alguns ocupados e outros abertos, entro em um vazio e fecho a porta, me sento na cama ainda com Jimin em meu colo, o mesmo sorri malicioso e aperto suas coxas, ele arfa e começa a rebolar levemente em cima de mim. Gemo um pouco alto, apertando ainda mais suas coxas, subindo as mãos para sua cintura, a apertando fortemente ouvindo um gemido de sua parte, sinto meu membro começar à despertar e pressiono o mesmo em sua bunda.

 

- A-ahn J-jungkook - ele geme alto, começando à “quicar” sobre meu membro coberto, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer alto.

 

- P-porra J-jimin.. - dou um tapa em sua coxa, ele geme sôfrego e sai do meu colo, eu arqueio um sobrancelha lhe olhando.

 

Jungkook P.O.V OFF

 

Jimin P.O.V

 

Desço do colo do outro, ficando no meio de suas pernas e abrindo o zíper de sua calça, o mesmo começa a entender o que irei fazer e não se importa, mordo os lábios e abaixo sua calça juntamente com sua cueca, vejo seu membro “pular” para fora, me surpreendo e sorrio malicioso, mordendo mais forte os lábios e segurando no mesmo, vejo ele gemer sôfrego, sorrio de canto e abocanho por inteiro, ouvindo ele gemer mais alto, faço movimentos lentos, rodeando com a língua seu membro e lambendo a extensão do mesmo, o abocanhando novamente e o sugando com força, fechando os olhos.

 

- A-AH J-JIMIN, V-VAI MAIS RÁPIDO PORRA - diz ele segurando e puxando meus cabelos, faço o vai e vem mais rápido, o sugando cada vez mais forte e passando levemente meus dentes por seu membro, somente escutando gemidos altos de sua parte. Continuo com os movimentos, tentando ir ao máximo que consigo, sentindo ele estocar brutalmente minha boca, me fazendo engasgar e apertar seu membro em minha garganta, logo sentindo suas veias engrossarem é um jato forte vir em minha boca, engulo o líquido branco e ácido, tirando seu membro de minha boca e dando uma última lambida, o soltando e o olhando sorrindo. Ele tira sua camisa e vem até à mim e tira minha gravata, desabotou minha blusa social rapidamente e logo tiro a mesma jogando na puta que pariu, ele me deita na cama e fica por cima de mim, tira minha calça e minha cueca, olha meu corpo e sorri o mais malicioso possível, mordo os lábios e vejo ele colar mais à mim, o mesmo começa à chupar um de meus mamilos e rodear o outro com os dedos da mão direita, gemo alto e fico corado, ele sorri e mordisca meu mamilo, apertando o outro e descendo sua boca para meu abdômen, deixando uma trilha de saliva lá, gemo manhoso e o mesmo tira sua calça por completo, me virando de bruços e sorrindo.

 

- Me diga Jiminnie-ah, você é virgem? - pergunta me olhando, mordendo os lábios.

 

- S-sim.. - falo um pouco tímido, vejo e outro sorrir animado e colocar dois dedos em minha boca.

 

- Bom saber que irei ser seu primeiro. - diz sorrindo - Chupe-os. - ordena e eu não hesito em chupar seus dedos, passando a língua entre os mesmos e os lambuzando.

 

- Olha, isso vai doer um pouco, mais você vai gostar. - diz empinando minha bunda para sua direção, eu confirmo e o mesmo tira seus dedos de minha boca, logo colocando um em minha entrada devagar, faço uma careta de dor e gemo baixinho, sentindo o outro fazer pequenos movimentos com seu dedo em minha entrada, logo me acostumo com a pequena dor e rebolo de leve, indicando que já pode colocar o outro. Ele coloca o segundo dedo devagar, me fazendo morder os lábios e gemer um pouco mais alto, ele pede calma e eu tento ficar mais calmo, depois de um tempo ele movimenta os dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer e clamar por mais rápido, ele dá uma risada e faz os movimentos mais rápidos, depois de alguns minutos tira os dedos dentro de mim, eu faço bico.

 

- Agora vai vir algo bem maior nesse buraquinho. - diz ele rindo, eu bufo e empino mais a bunda, vejo ele ficar de joelhos na cama atrás de mim e posicionar seu membro em minha entrada, pincelando o mesmo e rodeando, me fazendo arfar e revirar os olhos de prazer, logo sinto ele colocar a glande dentro de mim, eu gemo alto e ele me esperar acostumar, depois de um tempo ele empurra seu membro vagarosamente para dentro de mim, eu gemo ainda mais alto, ele dá pequenos beijinhos em minhas costas para tentar me acalmar, suspiro e rebolo mais uma vez, avisando que já podia se mexer.

 

Ele faz pequenos movimentos dentro em minha entrada para eu me acostumar, aperto os lençóis que tinha na cama e coloco a cabeça em cima de um travesseiro, sentindo ele ir mais rápido, depois de alguns minutos ele faz movimentos bem mais rápidos, arrancando vários gemidos sôfregos e arrastados de minha parte, faz movimentos bruscos e rápidos, saindo de dentro de mim e se sentando na cama, me pegando no colo novamente e encaixando seu membro em minha entrada de novo.

 

- Calvague. - ele ordena e eu começo a quicar em cima de seu membro, fazendo ele gemer baixinho e tirando mais gemidos altos de minha boca, me apoio em seu abdômen e coloco as pernas de cada lado de seu corpo, com isso mais facilidade dele acertar minha próstata, ele segura minha cintura com força, me ajudando nos movimentos e sinto ele atingir meu “ponto fraco”, me fazendo gritar, ele arqueia uma sobrancelha e dá um sorriso, acertando somente naquele ponto, não demorando muito para eu gozar entre nossos abdômens, depois de 5 estocadas brutas o mesmo goza dentro de mim, me fazendo cair por cima do mesmo, extremamente ofegante.

 

- I-isso foi.. m-maravilhoso.. ah - digo tentando recuperar o fôlego perdido, e vejo que ele também está assim.

 

- Podemos f-fazer isso outras vezes, a-agora vá dormir, tem que descansar. - eu aceno positivamente com a cabeça e dormo por cima do mesmo, logo ele dorme junto comigo, só sei de uma coisa, essa foi a melhor noite da minha vida!


Jimin P.O.V OFF


Notas Finais


LEMON FINALMENTE NESSA BAGAÇA ANDKANSNAN
DESCULPEM POR ENROLAR TANTO VOCÊS POR 9 CAPÍTULOS ❤
eu não sei fazer uma boa pegação ;-; sorry
AEEW PUDINS AKSNAKSNANS
Bjs da Tia Lilah~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...