1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Capítulo 4

História Call Me Daddy - Capítulo 4


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


OEEEE GEENT ❤

Capítulo 4 - Capítulo 4


Jungkook P.OV

 

Acordei com o pé esquerdo, não sei o que aconteceu comigo, mais não estava para brincadeiras hoje, me levanto da cama quase como um pulo, olhei para meu celular e vi que só restavam 15 minutos para o sinal tocar, corri desesperadamente para o banheiro, tomando um banho de quase 5 minutos, vesti minha roupa com pressa, dei um foda-se se não tiver boa a combinação, peguei qualquer roupa do guarda-roupa, não liguei como estava, penteei o cabelo, peguei minhas coisas e sai de casa correndo, nem merendei.

 

Cheguei na escola, por sorte me deixaram entrar, faltavam apenas 4 minutos para tocar o sinal, eu fui tão flash assim? Fui até o banheiro, estava cansado por correr tão desesperado como eu estava, mais acorde atrasado, e você vai sentir na pele o que é estar em pânico. Entrei no banheiro e o mesmo estava vazio, me escorei na parede e respirei profundamente, a procura de me acalmar e recuperar o ar perdido nessa maratona, entrei em um toalete e sentei na tampa da privada, com os cotovelos nas coxas e a cabeça apioadas nas mãos, depois de um tempo, consegui me acalmar o bastante para poder seguir meu caminho até minha sala, me levantei da tampa do vaso sanitário e sai do toalete, joguei água no rosto e enxuguei com minha blusa mesmo, assim que ia sair do banheiro, entram Jimin e Yoongi.

 

- Bom dia Jungk… - antes de terminar sua fala Yoongi começa a rir que nem uma hiena junto à Jimin.

 

- De quê vocês estão rindo? - falo indignado e depois de alguns minutos Yoongi começa a falar.

 

- Sua… sua blusa t-tá ao contrário. - fala com dificuldade e volta a rir de novo, olho minha blusa e vejo que ele está certo, tiro ela ali mesmo já como só estavam só nós 3 no banheiro, não vi problema.

 

Tirei minha blusa e vi que eles já haviam parado com a risada, notei que Yoongi e Jimin me encaravam sem nem piscar.

 

- Hey vocês parem de ficar me comendo com os olhos, se não quem vai comer vocês aqui sou eu, de verdade. - dou um sorriso malicioso e vejo que Jimin corou que nem um tomate, Yoongi apenas deu de ombros comparando isso com uma brincadeira.

 

Visto minha blusa de volta, no lado certo agora, pego minha mochila junto com meu celular e fones e saio do banheiro junto com os dois, o sinal tocou assim que saímos, me despedi de Yoongi, eu e Jimin seguimos para nossa sala, chegando lá sentamos nas últimas cadeiras, como sempre.

 

Notei que o professor ainda não havia chegado, meu celular vibrou alertando uma nova mensagem, abri o aplicativo e fui ver.

 

>whats on<

 

[8:02] *Baby ChimChim*

- Bom dia Daddy ❤ queria lhe fazer uma proposta.

 

[8:03] *Eu*

- Bom dia baby ❤ qual seria essa proposta ?

 

[8:04] *Baby ChimChim*

- Queria lhe encontrar hoje no intervalo

 

[8:05] *Eu*

- Sério?? Finalmente você vai mostrar seu rosto ?

 

[8:06] *Baby ChimChim*

- Eu não disse isso, eu não vou me mostrar, não agora, mais quero que você “sinta” um pouco do que eu posso fazer.

 

[8:07] *Eu*

- Oown baby, aish, tá bom, aonde vai ser ?

 

[8:08] *Baby ChimChim*

- Na sala de Artes, ninguém vai pra lá hoje, e fica bem distante das outras salas.

 

[8:09] *Eu*

- Okay baby, até mais ❤

 

[8:10] *Baby ChimChim*

- Até Daddy ❤

 

>whats off<

 

Finalmente irei sentir meu baby, espero que ele não me dê um “bolo”, porque estou aguardando ansiosamente até a hora do intervalo.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Não estava aguentando esperar mais, logo o sinal do intervalo toca, saiu da sala sendo acompanhado por Jimin, o mesmo disse que tem umas coisas para resolver e não vai poder sentar com nós hoje no recreio.

 

Vou até os meninos e falo que tenho muitas coisas para conversar com o Jackson, um garoto de outro curso, os mesmos acenam com a cabeça positivamente.

 

Saio da quadra e vou até a sala de Artes, entro na mesma e não tinha ninguém, olhei confuso e logo senti algo me vendando, levei um susto na hora mais logo ouvi uma voz sussurrando perto do meu ouvido.

 

- Shhh, apenas sinta Daddy. - faz menção do seu dedo indicador em meus lábios como um sinal de silêncio. Entendo e o outro me joga contra a parede, dou um gemido de dor mais logo sinto o mesmo adentrando suas mãos por baixo da minha blusa, alisava meu abdômen e abaixa suas mãos até minha virilha, faz um tipo de “carinho” ali e dou um pequeno gemido, abri o botão da minha calça e abaixa o zíper da mesma, logo a abaixando por completa, até meus joelhos, pressiona uma mão contra meu membro já ereto apertando o mesmo, com a outra alisando minha coxa direita, dou um gemido um pouco mais alto, fazendo o outro rir pelo nariz.

 

- Mal começamos e você já está assim Daddy ? - aperta outra vez meu membro ainda coberto.

 

- Awwn… v-você terá uma punição depois p-por isso baby… - falo com dificuldade.

 

- Vou ter uma punição Daddy ? Espero que seja uma bem ruim, pois sou um baby mal daddy. - não deu tempo pra mim responder e ele já abaixou o único pano restante ali.

 

- Uau, você já está bem animadinho, né daddy ? - fala se ajoelhando, pude perceber isto pois o mesmo parou de alisar minha coxa. Passou a glande entre os lábios logo a língua pela extensão do meu membro.

 

Eu já estava morrendo ali de tesão e esse viado não me chupa logo, depois desse pensamento senti que ele colocou sua boca em todo meu membro, me fazendo gemer alto por conta da sua boca quentinha rodiando o mesmo. Já estava bêbado de tesão e o outro começou a chupar rápido e fazendo movimentos de vai e vem, não demorei muito e gozei em sua boca, o mesmo engoliu tudo.

 

- Isso foi muito bom daddy, espero ter mais encontros assim com você. - me dá um selinho e logo vai embora retirando a venda que estava em mim.

 

Me senti um pouco tonto mais logo me recuperei, ajeitei minhas roupas e o sinal logo tocou anunciando que acabou o intervalo, sai da sala onde estava e fui entrando na minha.

 

- Jungkook, o que você estava fazendo ? Está todo suado e ofegante. - Jimin pergunta para mim fazendo uma cara de preocupado ao mesmo tempo o inocente.

 

- Nada hyung, só estava… fazendo coisas pessoais. - sorri para ele e retribui, sentamos em nossos lugares e a aula logo começa.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Cheguei em casa e me joguei na cama, peguei meu celular é fui falar com meu baby.

 

>whats on<

 

[13:02] *Eu*

- Baby, hoje foi incrível, eu adorei

 

[13:03] *Baby ChimChim*

- Eu também amei daddy, seu gosto é muito bom, em breve iremos fazer muito mais do que só isso, aguarde ❤

 

[13:04] *Eu*

- Isto está demorando muito baby, quero logo sentir você rebolando em cima de mim, gemendo meu nome tão alto até os vizinhos ouvirem.

 

[13:05] *Baby ChimChim*

- Aish Daddy, agora estou duro.

 

[13:06] *Eu*

- Parece que o jogo virou, não é mesmo?

 

[13:07] *Baby ChimChim*

- Daddy me desculpa mesmo, mais tenho que sair com uns amigos meus agora :( depois falo com vc ❤

 

[13:08] *Eu*

- Af, depois você vai me pagar todos esses foras que está me dando

 

[13:09] *Baby ChimChim*

- Sim kkj e você vai me punir muito bem sz até mais Daddy ❤❤

 

[13:10] *Eu*

- Até baby ❤

 

>whats off<

 

Esse baby está me deixando louco, eu vou tentar descobrir quem é ele, e vou fazer ele ficar sem andar por um mês, por toda essa demora que está fazendo para se revelar, ah se vou.

 

Jungkook P.O.V OFF




VRÁU


Notas Finais


Consegui trazer mais um hj ajxnsndn me desculpem se n estiver mt bom esse "mini lemon" :v eu fiz nas pressas aq pq eu tinha q sair e pakas
MAIS EU N IA DXAR VCS ESPERANDO MAIS UM DIA PRA TER ESSE CAP NÉ ?

S A R A N G H A E ❤

Bjos da Tia Lilah~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...