1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Capítulo 6

História Call Me Daddy - Capítulo 6


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


OEEEEN LINUS ❤

(LEIAM AS NOTAS FINAIS, OBG SZ)

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Call Me Daddy - Capítulo 6

Jungkook P.O.V

 

Estávamos assistindo o filme, ele escolheu um de terror, eu amo terror mais sinceramente, esse filme é uma bosta. O quarto onde estávamos 'tava escuro, tudo estava escuro, a única luz presente ali era a da televisão gigante do Jimin, aquilo estava parecendo um cinema, só faltava o ar condicionado. As vezes a televisão ficava clara, outras vezes escura, na maioria das vezes preta, eu 'tava um pouco desconfortável naquela escuridão, joguei minha mão para o lado tentando ver se Jimin ainda estava ali, eu sem querer toquei em um tecido mais parecido com jeans, fui subindo a mão e parei em alguns botões, apertei um pouco pois eu ainda não sabia o que era aquilo (sim, eu sou muito lerdo) logo ouvi um pequeno gemido, já consegui identificar o que estava acontecendo, só para provoca-lo apertei outra vez o mesmo lugar, só que mais forte, ouvi arfares vindo do outro e logo adentrei aquela calça com minha mão, senti a textura da sua cueca e logo posicionei minha mão dentro da mesma, pude sentir o membro de Jimin já rígido, comecei fazendo movimentos de vai e vem lentos, só para torturá-lo um pouquinho, ouvi que o outro já estava choramingando e eu comecei uma masturbação rápida, ele levou sua mão até a boca tentando abafar os gemidos.

 

- Eu quero ouvir você gemendo, não tampe sua boca. - falei de forma autoritária fazendo rapidamente o outro soltar sua boca, aumentei os movimentos fazendo um som erótico de “vai e vem”.

 

- Jungkook… E-eu vou goz.. - antes que podesse terminar sua frase o outro havia gozado em minha mão, me levantei por cima do outro mesmo (pois eu estava do lado da parede) e fui lavar minha mão, voltei e me deitei no meu lugar de novo. Percebi que Jimin estava extremamente corado.

 

- Jimin, m-me desculpe por eu ter feito isso sem sua permissão. - falei baixo e o outro me dá um pequeno beijo na bochecha.

 

- Não tem problema Kookie, eu facilitei para que isto acontecesse. - falou mais corado ainda, se é possível, e ficamos em silêncio até acabar o filme.

 

~~Quebra de tempo~~

 

- Sinceramente hyung, esse filme foi uma merda. - falei quando o quarto voltou a clarear, pois ele tinha aberto as janelas.

 

- Também achei, pela q capa do filme e a sinopse parecia tão legal, mais não se deve jugar o livro pela capa, nesse caso, o DVD. - rimos e logo me levanto da cama.

 

- Jiminnie, estou com fome. - falo com a voz manhosa e fazendo bico, o outro me olha sério.

 

- Mais que folgado, olha, eu não tenho comida agora, mais podemos sair para comer algo. - fala e eu chego mais perto dele, encosto minha boca em sua orelha e falo.

 

- E que tal eu te comer? Eu não estou com vontade de sair agora. - falo de uma forma sexy e lambo o módulo de sua orelha.

 

- N-não fale besteiras Jeon. - fala me empurrando para longe de si e ficando extremamente corado.

 

- Eu só estava brincando, mais se você quiser, eu faço essa “brincadeira” tornar realidade. - chego de novo mais perto do outro, e de novo ele me empurra.

 

- Não, eu não quero, vamos comer alguma coisa agora. - fala saindo do quarto, me deixando sozinho que nem um idiota, mais do que eu já sou, saio do mesmo e desço as escadas, chegando na cozinha e encontrando ele ali em frente ao balcão.

 

- Olha, tem algumas coisas aqui que podemos cozinhar. - fala mostrando alguns potes de comida enlatada.

 

- Eu não sei cozinhar, a última vez que eu fiz isso eu quase taco fogo na cozinha. - falo rindo juntamente com o outro.

 

- Eu também não sei cozinhar, então nossa única opção é ir comprar algo mesmo. - fala colocando de volta os potes no armário, ele teve que se inclinar pra frente para fazer isso, deixando seu popozão de frente para mim, óbvio que eu não ia perder essa oportunidade né.

 

- Mais eu sei comer muito bem. - falo encostando meu membro coberto pela calça em suas nádegas, simulando uma estocada, fazendo o outro se assustar, mais continua sem se mover. Faço de novo uma estocada, só que bem mais forte e profunda, fazendo o outro arfar entre o balcão, percebendo o que estamos fazendo ele se levanta rapidamente e me empurra de novo.

 

- Nossa, você não era assim? O que aconteceu com você Jeon Jungkook ? Jin não te criou desse jeito. - começou a rir e eu fiz o mesmo.

 

- Leve tudo na zoeira hyung, ou pelo menos tente. - dou uma picada de olho para ele e cora de leve.

 

- Isso não parecia uma brincadeira, aish, vamos logo comer algo. - fala se dirigindo até a porta e eu o segui. Saímos da casa e fomos para um food truck que tinha ali perto, pedimos dois sanduíches e ficamos esperando o pedido em pé mesmo, logo o rapaz nos chamou e pagamos pelos sandubas, comemos lá mesmo e fomos para a casa do Jiminnie novamente.

 

-  Está ficando um pouco tarde e é melhor você ir para casa, nos falamos amanhã na faculdade. - fala e eu aceno com a cabeça positivamente, nos despedimos e fui para a minha casa.

 

Jungkook P.O.V OFF


Notas Finais


RÁA, TROSLEI AHSUAHSHAHSHSH
Gent me dsclp por estar demorando postar, é pq eu tô sem criatividade e tals ;-; dsclp msm
Dsclp tbm por eu troslar vcs :'v n me aguentei ahsjansnw logo logo vai ter lemon, só esperem :') dsclp tbm pelo cap pequeno ;-; como eu disse, to sem criatividade 💔

Bjos da Tia Lilah~

AAHH GENT
EU TO PENSANDO EM FZR UMA FIC VHOPE, QQ CES ACHAM ? :') *momento caps lock off*
Eu já tenho alguma coisa em mente pra essa fic de Vhope :v mais quero algumas sugestões ❤ obg, dnd sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...