1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Capítulo 8

História Call Me Daddy - Capítulo 8


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


VOLTEEEEEYY MEUS LINDOS ❤

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Call Me Daddy - Capítulo 8

Jungkook P.O.V

 

Acordo com meu celular vibrando, me levanto e vou até meu banheiro, tomo um banho rápido e saio do mesmo com uma toalha enrolada na cintura, queria chegar cedo na faculdade hoje para conversar com os meninos, e talvez tentar descobrir quem é seu baby.

 

Visto uma calça preta BASTANTE colada, uma regata vermelha folgada e um tênis all star colorido, “tento” pentear meu cabelo que não estava colaborando nenhum pouco, logo desisto e deixo ele secar naturalmente. Desço para baixo e pego minha mochila, juntamente com meu celular e meus fones, óbvio, saio de casa sem comer mesmo, não estava com fome, tranco a mesma e vou rumo a faculdade.

 

Chego lá com tempo de sobra, passo pelo campus e vou para a arquibancada, acho os meninos, todos estavam lá menos o Jiminnie, estranho pois dificilmente ele falta aula, deve chegar atrasado outra vez, dou de ombros.

 

- EAI SEUS PUTOS - grito para os outros, que começam a me xingar.

 

- Puto é seu pau - fala Yoongi, acho que ele estava estressado hoje de novo.

 

- Tá de TPM Yoongi? - começo a rir juntamente com os garotos, o mesmo só bufa, dando de ombros.

 

- Irei dar uma festa à fantasia na minha casa, pra presentiar o aniversário de Jin, que será amanhã. - ele sorri, abraçando de de lado, o mesmo cora levemente.

 

- Queria que vocês fossem, vai ser muito legal. - fala Jin entusiasmado, dando leves pulinhos na arquibancada, confirmo minha presença e logo o sinal toca, aceno para eles e vou para minha sala, com certeza Jimin tinha faltado hoje. Hoje vai ser um dia tãaao chato.

 

~Quebra de tempo~

 

FINALMENTE escuto o sinal para ir embora, arrumo minhas coisas e ponho a mochila em um dos ombros, espero o restante da sala sair e logo depois saio da mesma, andando rápido para casa, estava cansado, não sei de quê, passo pelo campus e saio da faculdade, indo em direção à minha casa. Depois de alguns minutos caminhando, chego em minha residência, destranco a porta e entro na mesma, fechando logo em seguida, subindo rapidamente para meu quarto, pegando meu celular para falar com Jiminnie.

 

>whats on<

 

[12:46] *Eu*

- JIMINNIE HYUNG!

 

[12:47] *Jiminnie-ah*

- QUE FOI DESGRAÇA?

 

[12:48] *Eu*

- Nossa, quanta agressão, bem, amanhã vai ter uma festa à fantasia que Namjoon fez pro Jin, você vai?

 

[12:49] *Jiminnie-ah*

- Acho que sim, aniversário dele né? Adoro as festas que o Namjoon da, sempre vai bastante gente.

 

[12:50] *Eu*

- AEEEEW, bem, a gente se vê lá okay, até mais.

 

[12:51] *Jiminnie-ah*

- Até Kookie.

 

>whats off<

 

Bloqueio o celular e o jogo em algum lugar da cama, suspiro fundo e tento dormir, mais logo escuto meu celular vibrar, pego preguiçosamente o mesmo e desbloqueio, só agora vejo uma mensagem do meu baby.

 

>whats on<

 

[12:57] *Baby ChimChim*

- Ooe Daddy ❤ fiquei sabendo que irá ter uma festa à fantasia na casa do Namjoon, não é?

 

[12:58] *Eu*

- Oi Baby sz é sim, vai ter isso amanhã, você vai?

 

[12:59] *Baby ChimChim*

- Lógico que sim, festas na casa do Jonnie são as melhores! Você vai fantasiado de quê? Quero ver meu Daddy bem bonito amanhã sz

 

[13:00] *Eu*

- ENTÃO QUER DIZER QUE FINALMENTE VOU TE VER? Ainda não sei baby, alguma sugestão de fantasia?

 

[13:01] *Baby ChimChim*

- Calma meu amor, você ainda não irá me ver, vou estar fantasiado óbvio, hmm, deixa eu pensar… Vai de policial! Tenho certeza que irá ficar muito sexy de policial

 

[13:02] *Eu*

- Hm.. Okay! Vou comprar essa fantasia hoje, talvez tenha em algum sexy shop haha

 

[13:03] *Baby ChimChim*

- Desse jeito que eu gosto sz agora vou saindo aqui Daddy, tchau :c

 

[13:04] *Eu*

- Tchau baby ❤

 

>whats off<

 

Sorrio bobo ao falar com meu baby, realmente acho que estou gostando de uma pessoa que nunca nem vi, mais sinto que também tenho alguma atração pelo Jimin.. será que é possível gostar duas pessoas ao mesmo tempo? Deixo meus pensamentos de lado e jogo novamente meu celular em algum canto na cama, irei dormir um pouco, mais tarde vou atrás dessa fantasia.

 

~Quebra de tempo~

 

Acordo depois de algumas horas de sono, vou até o banheiro e tiro minha roupa, entrando no box e ficando lá por alguns minutos, logo depois saindo com uma toalha amarrada na cintura, vou até meu guarda-roupa e pego uma roupa casual, um moletom vermelho e uma calça azul marinho, pego meu celular e minha carteira, desistindo de pentear meu cabelo, saindo do quarto e descendo as escadas, e indo em direção a porta, saindo da minha casa e fechando a mesma, indo rumo ao centro. Pego o ônibus (N/A: Coitado do Jk, sendo gente como nós :v ) e depois de um tempo longo, chego no centro, desço do ônibus e vou em algumas lojas, procurando uma tal de fantasia de policial, várias atendentes falaram para eu ir atrás de uma sex shop, me fazendo bufar, quando não encontro nada, finalmente entro numa sex shop, é meio estranho pois mesmo eu sendo do jeito que sou, nunca entrei em uma de verdade, noto que tem muitos pênis de borracha e vibradores, o que me fazem ter arrepios.

 

Vou até a recepcionista que estava quase COMPLETAMENTE nua, pois suas roupas eram bastante decotadas e curtas, me fazendo ruborizar de leve.

 

- Com licença - tento ser educado - Tem alguma fantasia de policial aqui?

 

- Ah tem sim moço, me acompanhe - ela falou e segui ela para uma parte da loja onde ficavam as “fantasias”.

 

- Tem essas aqui, qual o senhor achou melhor? - ela pergunta educadamente para uma puta de esquina.

 

- Não tem algo mais… Fechado não? - pergunto calmo, vendo as fantasias um pouco.. abertas demais para uma festa.

 

- Ah sim, temos essa daqui - ela vai até o outro lado do closet, pegando a fantasia que parecia ser mais “normal” que as outras, fico convencido e compro a mesma, pagando a moça e saindo daquela loja cheia de pintos virados para mim.

 

~Quebra de tempo~

 

Finalmente chego em casa, subo para meu quarto e experimento a fantasia, ela realmente ficou boa em mim (N/A: É só vocês que estão imaginando ele na mesma roupa de Dope? *U* ), tiro uma foto no meu celular e mando para meu baby.

 

>whats on<

 

[18:24] *Baby ChimChim*

- UAAAU QUE GOSTOSO, GAROTO, TU NÃO ME ARRASA NÃO

 

[18:25] *Eu*

- Que bom que gostou, fui realmente em uma sex shop para comprar isso.

 

[18:26] *Baby ChimChim*

- EU DISSE HAHAHHA bem, só sei uma coisa… Amanhã vai render ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

[18:27] *Eu*

- Espero que sim ( ͡° ͜ʖ ͡°) pois bem, estou bastante cansado e necessito dormir para amanhã, tchau baby ❤

 

[18:28] *Baby ChimChim*

- Nossa, okay, tchau Daddy :'c ❤

 

>whats off<

 

Bloqueio o celular e o coloco na cômoda, tiro essa roupa e guardo a mesma, visto uma calça moletom preta e fico sem blusa mesmo, estava bastante cansado, e preciso de energia para viver, logo depois me deito na cama e acabo caindo no sono.

 

Jungkook P.O.V OFF

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 


Notas Finais


GENT ME DESCULPAN
Eu demorei postar cap novo? Sim, MUUITO, me desculpem por isso, eu estava esse tempo todinho sem criatividade :v AH, UMA COISA BEM RUIM PRA FALAR PARA VOCÊS
Dia 5 desse mês vou receber as provas finais, e se eu não passar, ficar de recuperação em alguma, meus pais tomam meu cell forever :'c ent isso é vida ou morte, MAIS CREIO EM G-DEUS QUE IREI PASSAR
MEU SANTO YOONGI DE AÇÚCAR REFINADO! XD
Bem, só isso, somente esperem pro próximo cap pq vai ter ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bjos da Tia Lilah~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...