1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Capítulo 9

História Call Me Daddy - Capítulo 9


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


OE GOXTOSOS DA TITIA ❤

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Call Me Daddy - Capítulo 9

Jungkook P.O.V

 

Acordei com a cabeça doendo um pouco, acho que foi porque eu passei o dia fora ontem, tento ignorar a dor de cabeça e me levanto preguiçosamente da cama, indo até o banheiro e entrando no mesmo, tomando um banho demorado e relaxante, depois saindo do mesmo com uma toalha enrolada na cintura, vou até meu guarda-roupa e pego uma calça jeans escura rasgada no joelho e uma blusa preta folgada, não estou muito de escolher roupa hoje, não aguento mais essa dor de cabeça e desço as escadas entrando na cozinha, à procura de algum remédio, quando finalmente acho, coloco um comprimido na boca e bebo água, pego minha mochila juntamente com meu celular e fones e saio de casa trancando a mesma, não estou com fome então saio sem comer nada mesmo, indo rumo à faculdade.

 

Chego lá em alguns minutos e entro na mesma passando pelo campus e indo para a arquibancada que os meninos ficavam.

 

- OI VADIAS - começo a rir com o susto dos outros, logo começam a me xingar, como sempre, dou de ombros.

 

- CALA A BOCA DESGRAÇA - falou o “estressadinho” da turma, Yoongi, af.

 

- Nossa, quanto mau humor logo de manhã Yoongi-ah - sorrio para o outro, que me dá língua, me ignorando.

 

- Gente, a festinha vai ser hoje às 20:30 da noite, se vocês não estiverem lá, digam adeus aos seus lindos cuzinhos - diz Namjoon como “Appa protetor” de sempre, bufando.

 

- Eu vou caralho, agora não enche o saco - novamente diz Yoongi, parece que ele não estava mesmo de bom humor hoje, resolvo não arriscar de perguntar e levar um belo “foda-se" na cara, e deixo pra lá.

 

- Jungkook-ah, você vai mesmo na festa hoje? - diz Jimin se aproximando de mim (N/A: leiam isso em voz alta.. :vv) e ficando praticamente “colado” à mim, logicamente não vou reclamar né.

 

- Vou sim hyung, você vai não é? - faço bico pro outro, aproveitando o pequeno “momento” e abraçando sua cintura de lado, sem deixar o outro perceber lógico.

 

- Claro que eu vou, vai ser tãao legal - como sempre o pequeno Jimin fala animado, como uma “criança" como essa vai poder ir à uma festa cheia de bebidas? Tento afastar esses pensamentos, pois o outro não era tão criança assim, era mais velho que eu ué.

 

- Espero que seja mesmo - dou um sorriso malicioso discreto, com certeza vai ser legal ir à uma festa com Park Jimin sem.. rolar algo à mais, se é que me entendam. Escuto o sinal tocar e me despeço dos hyungs, logo indo em direção à sala com o Jimin, que por alguma coincidência do destino, derrubou alguns papéis que estava segurando, logo se abaixando para apanhar os mesmos, deixando clara a maravilhosa visão de SUA BUNDA COMPLETAMENTE EMPINADA NA MINHA DIREÇÃO, obviamente se ele não fosse tão inocente assim eu pensava que estava me provocando, mas acho que eu que sou um pevertido mesmo, aproveito que não tinha mais ninguém nos corredores me aproximo do outro que ainda estava abaixado, sgurando sua cintura e roçando meu membro perto de sua entrada, logo fazendo uma simulação forte de uma estocada, lógico que iria aproveitar esse lindo momento né.

 

- J-jungkook.. o-o que você tá faz- não terminei de deixar ele completar a frase, pois abaixo minhas mãos para suas coxas, as apertando fortemente, dando um sorriso de canto.

 

- Shii, depois nós conversamos sobre isso, okay? - falo sem dar satisfações para o outro, saindo de trás do mesmo e entrando em minha sala, o deixando paralisado lá fora, sorrio vitorioso e me sento em meu canto.

 

Jungkook P.O.V OFF

 

Jimin P.O.V

 

Não acredito no que ele fez, AAAA O SENPAI ME NOTOU, eu não posso com tudo isso, eu sou cardíaco Jungkook, tá? Depois de me recuperar do meu pequeno “infarto” no corredor, suspiro me sentindo bem feliz por finalmente saber que Kookie quer ter.. algo à mais comigo, hm? Saio do meu transe e entro dentro da sala, olhando Jungkook com um sorriso discreto, sentando ao seu lado sem falar nada, sentindo meu rosto corar de leve.

 

- Não minta Jimin, sei muito bem que você gostou, hm? Depois podemos continuar aquilo - ele chega mais em mim e sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha, fico pasmo com sua frase e com seu ato, logicamente não iria demonstrar o quanto da minha felicidade né? Na festa do Jonnie eu posso fazer.. alguns planos para Kookie. Falo somente nada e vejo o professor adentrar a sala, logo Jungkook se afasta de mim (N/A: LEIAM NOVAMENTE EM VOZ ALTA :VVV) e consigo voltar a realidade, chegando à uma conclusão: Jungkook quer meu corpo nu em sua cama.

 

~Quebra de tempo~

 

Escuto o sinal tocar avisando que já podemos ir embora, arrumo minhas coisas e ponho a mochila em um lado do ombro, esperando Jungkook arrumar suas coisas.

 

- Jungkook-ah, vamos? - falo de forma manhosa, eu sei como ele adora ouvir minha voz manhosa daquele jeito, logo o vejo se levantar da cadeira e me olha, me prensando na parede, LOGICAMENTE TO LOUCA NÉ, O SENPAI ME JOGOU NA PAREDE PORRA.

 

Jimin P.O.V OFF

 

Jungkook P.O.V

 

Não aguento toda aquela voz manhosa, jogo o outro na parede, logo colocando suas pernas em volta da minha cintura, aperto suas coxas com força e sussurro em seu ouvido.

 

- Eu sei o que você tá tentando fazer Jiminnie-ah, e está conseguindo. - digo levantando minhas mãos para sua cintura, apertando a mesma com força, o vendo gemer baixinho com meu ato.

 

- E-eu não estou f-fazendo nada Kookie. - ele fala mordendo os lábios para não deixar escapar um gemido mais alto, pois eu ainda estou apertando sua cintura com bastante força, sorrindo de canto.

 

- Então aquela provocação toda, eu sei que você não é tão inocente assim hyung. - assim que pronuncio a palavra “hyung” volto a realidade e percebo o que estava fazendo, o soltando e arregalando os olhos.

-  D-desculpe J-jimin, e-eu fiz merda. - falo tentando entender o que tinha dado em mim para pegar Jimin daquele jeito, pegando rapidamente minha mochila e colocando no ombro.

 

- Ãn.. t-tudo bem Kookie, você sempre faz merda. - ele começa a rir depois de falar aquilo, somente bufo e pego sua mochila no chão e entrego a ele.

 

- Vamos embora? Eu já fiz merda demais hoje, então só esquece isso que eu fiz com vocês e vamos pra casa. - bufo novamente, vendo o outro assentir e saio da sala junto com o mesmo, logo saindo da faculdade e indo em direção à nossas casas que eram bem próximas, sem dar nenhuma palavra.

 

Jungkook P.O.V OFF

 

Jimin P.O.V

 

Se sua pergunta é, como eu estou me sentindo depois daquilo, a responde é, PORRA VIADO, FINALMENTE O SENPAI ME PEGOU DE JEITO, CARALHO COMO EU TAVA ESPERANDO ISSO, por isso eu sou trouxa e não dei o “primeiro passo” e chamei ele virtualmente por anônimo, parabéns Park Jimin, você ganhou um Oscar de Melhor Trouxa do Ano, eu fiquei tão bolado quando ele pediu desculpas, mas logicamente eu não ia demonstrar que queria mais, bom, pelo menos não agora. Vamos em silêncio para casa, logo me despeço do outro e entro na minha, subindo rapidamente para meu quarto e pegando a fantasia que comprei para ir para a festa de Jin, vestindo a mesma novamente e me olhando no espelho, tentando parecer sexy, mas somente fico rindo da minha cara quando tento fazer isso, logo tiro a mesma, guardando para hoje à noite, entrando no banheiro e tomando uma banho demorado, saindo do mesmo enrolado à uma toalha, pegando um moletom grande que ia até metade das minhas coxas e uma cueca box preta, me vestindo e me deitando na cama, tentando dormir para aguentar hoje à noite, só sei de uma coisa, hoje vai render, demais.

 

Jimin P.O.V OFF


 


Notas Finais


MONAS E MONOS -q
ME DESCULPEM MESMO PELA A DEMORA DE POSTAR CAP NOVO ;-;

Eu ultimamente tive MUUUITOS problemas em minha vida pessoal, sim, demorei muito pra postar cap novo ;-; quase um mês :v

Eu meio que troslei vcs nesse cap dnv ahdjabsb a parte da festinha vai ser no próximo cap :v e bem, desculpem pela a mal pegação aí, eu não sou boa em escrever isso ;--;; bem, os leitores que lerem meu cap anterior que tinha como título "Desculpem", peço desculpas pela a preocupação, eu e minha amiga já nós resolvemos aqui e não vou deixar essa fic maravilinda :v

AH , OBRIGADA PELOS 28 FAVORITOS ❤ EU SEI QUE SÃO POUCOS, MAS SÃO ESSES POUCOS QUE ME FAZEM FELIZ SZSZ AMO VCS

Bjos da Tia Lilah~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...