História Call me daddy × Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Amor, Babyboy, Bottom!jimin, Daddy, Jikook, Mensagem, Sexting, Sugardaddy, Top!jungkook
Exibições 275
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma das minhas primeiras fanfic desde jeito, espero que goste. Deixem suas opiniões, críticas, melhoramentos que eu lerei e tentarei aprimorar tudo para a sua leitura ser de gosto. Até mais 😊

Capítulo 1 - Hana


Fanfic / Fanfiction Call me daddy × Jikook - Capítulo 1 - Hana

<<PARK JIMIN>>

eu estava a procura de uma pessoa a quem poderia chamar de papai no sentido sexual, mas nenhum me interessava e a maioria que eu conheci queria apenas um Babyboy para satisfazer seus desejos e depois adeus, eu não quero ser esse tipo de baby, eu quero um daddy, apenas meu. então eu achei um site, e lá tinhamos um perfil só nosso e postavamos o que quiser e tinha os papai de plantão a procura de um Baby, eles comentavam a minha foto várias coisas absurdamente maliciosas mas teve um papai que me chamou atenção com o seu comentário. As palavras 'eu iria apertar sua bunda e fazer você gemer o meu nome toda noite sem dizer chega!' ficaram na minha cabeça e minha imaginação criando coisas e me fazendo ficar duro, eu me virei na cama num quesito de não me tocar mas não adiantava. eu estava conquistando varios corações que significava que eles estavam gostando de mim e no final eu precisaria escolher um. Estava no meu quarto tirando várias fotos com as roupas que eu comprei aqui nas lojinhas do Japão, eu vim morar com a minha mãe por um tempo e depois voltaria para Busan. Depois de tirar as fotos eu resolvi postar a que eu achei mais "provocante" *Midia* antes de 5 segundos já tinha mais de 50 comentários pervertidos, eu fiquei a procura daquele usuário.

@jeongk: oh baby! você não sabe o quanto eu quero você preso na minha cama e escutar você gemer o meu nome!

durante um tempo eu resolvi stalkear esse usuário e o nome dele é Jeon JungKook, ele tem 21 anos e mora em Busan, está a procura de um pequeno babyboy que possa ser apenas dele e de mais ninguém.

Eu sou o babyboy perfeito para ele mas estarei-o colocando em minha lista de observação e continuarei postando as minhas fotos até chegar o dia da escolha já que o site tem um tempo determinado para você escolher o seu daddy. Eu fiquei lendo cada comentário  e meu membro pulsava cada vez que eu imaginava o que os outros papai fazeria comigo,  acabei gemendo quando me virei e fazendo ele ter contato com o edredom macio e gelado. Tentei um jeito de broxar mas do jeito que estou só consigo imaginar alguém me tocando, que raiva, isso está acabando comigo. Entrei no chuveiro e deixei a água no modo gelado, quando a mesma tocou meu corpo eu coloquei a mão na boca para que o gemido não escapasse, deixei a água caindo para abafar o som dos meus gemidos enquanto eu fazia movimentos de vai e vem para que pudesse chegar ao ápice. Deixei a água levar todo o gozo e tomei o meu banho normalmente, enxuguei o meu corpo e coloquei um casaco cinza de pano grosso que iria ate meus joelhos e uma meia calça branca, peguei o meu arquinho de laço e coloquei na minha cabeça após secar meus cabelos castanhos.

Como minha mãe não chegaria hoje, eu preparei apenas um pouco  de comida, o suficiente apenas para mim e fiquei assistir televisão. Meu celular vibrou e era o usuário, quando você coloca um membro do site em observação ele pode te mandar mimos pois ele recebe o seu endereço de envio e tem o direito de conversar com você, eu só coloquei apenas 5 em minha lista, eu já tinha recebido inúmeros mimos dos daddy que selecionei e os mimos são mais que perfeitos, incluindo brincos, aneis, saias, meias, blusas, cropped; aqui em casa, minha mãe já sabe de eu ser um babyboy e aceitou normalmente por ser uma decisão minha e eu gostar disso mas falou para mim tomar cuidado com isso, eu não liguei muito por que acho super seguro.


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...