História Call me daddy × Jikook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Amor, Babyboy, Bottom!jimin, Daddy, Jikook, Mensagem, Sexting, Sugardaddy, Top!jungkook
Exibições 131
Palavras 1.597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo não revisado, vou revisar depois...

Capítulo 5 - Daseot


Fanfic / Fanfiction Call me daddy × Jikook - Capítulo 5 - Daseot

<< Park Jimin >>

Arrumei minhas malas e estava pronto, eu iria para Califórnia, me despedi de Keiko e Yoshi, eu disse que voltaria e sim eu voltaria depois de 1 semana. Entrei no carro que era uma limo extremamente luxuosa, cumprimentei ele e o fitei por alguns minutos, suas orbes verdes era tão lindas, seus cabelos eram um castanho mel. chega de detalhes. ele colocou sua mão na minha coxa a apertando. O nome dele e derick e ele tem 19 anos, a minha idade.

Park Jimin: daddy?

Derick: sim, sweetheart!

Ai, ele me deu um apelidinho, isso foi tão fofo e saiu da sua voz de um jeito rouco e grosso ao mesmo tempo, foca jimin.

Park Jimin: Posso tirar uma foto, daddy?

Derick: fica à vontade!

Tirei uma foto *Mídia*  e postei no site, desliguei a tela do meu celular de deixei as coisas indo por lá, eu sei que isso provocaria muito JungKook, essa é a minha intenção. Não é por nada não mas eu já o escolhi para ser meu daddy, só falta o dia chegar para o selecionar.

Chegamos em uma casa repleta de luxo e coisas caras, decorada até o teto. Ele tem dinheiro para comprar a minha vida se quiser. Ele me levou até um quarto onde eu passaria a semana, obrigado, não é rosa como muitos acham que um baby quer, pelo contrário, é branco.  O quarto era branco com várias almofadas coloridas em forma de coração com coisas escrita, igual as minhas. A cama era de casal e ficava com a vista para  o mar. Fui até o closet e na porta havia escrito: São todas para você, honey; com apenas suas medidas, use a que mais te interessar, venho logo após para ver o resultado!

Abri o closet e meu deus, eu estou no paraíso das roupas, mas nada comparado  a loja do pai de Yoshiaki. Bem essas são roupas lindas, também. tomei um banho e coloquei uma saia xadrez estilo colegial da cor rosa e uma blusa de pano elástico com manga longa. arrumei meu cabelo e passei um perfume da chanel, meu, óbvio.

Depois que terminei de me arrumar, fui ver os comentários da foto, e olha ele lá, sim, jungkook. Adoro-o provocar, é uma coisa altamente maravilhosa. Bom, o seu comentário foi nada mais, nada menos que ciúmes.

@Jeonjgk: Se divertindo né? tudo bem, fico feliz!

não foi só isso não, tem as mensagens ainda.

<< Mensagens On >>

Jeonjgk: Você adora me provocar né? agora que sabe que tem efeito sobre mim, vai fazer isso como a minha fraqueza, baby?

Pkjmin: Não, daddy! eu apenas posto as fotos que eu gosto, se isso te afeta é por algum motivo!

Jeonjgk: Certeza, sweet?

Pkjmin: Sim, daddy! eu não faço para te provocar, se você não se lembra isso é um perfil de um sugar, e temos que conquistar os daddy, eu apenas posto minhas fotos!

Jeonjgk: Você anda conquistando muitos daddys, isso não é nada bom!

Pkjmin: Porque não é bom?

Jeonjgk: Por que?! você esqueceu; que pode ser somente meu?!

Pkjmin: Eu não tenho dono; ainda!

Jeonjgk: Você está muito soltinho pro meu gosto!

Pkjmin: Desculpe, daddy!

Jeonjgk: Nada de desculpas!

Pkjmin: Me perdoe, daddy! eu não faço por mal!

Jeonjgk: Não tem essa de desculpas, kitten! Você está se comportando mal!

Pkjmin:  DADDY?

Jeonjgk: Sim, baby!

Pkjmin: Pode me punir quando eu não estar com outro daddy?

Jeonjgk: Outro?

Pkjmin: Eu não disse que estava indo para a Califórnia? eu estou com o derick, por favor!

Jeonjgk: ok, baby! deixarei apenas por hoje, na verdade essa semana. Eu sei que volta na segunda!

Pkjmin: Ultimamente o daddy, anda sabendo muito sobre mim!

Jeonjgk: Tenho que saber por onde você vai, tenho que me certificar das coisas que me pertence!

Pkjmin: Tudo bem, daddy! adeus!

~Pkjmin ficou off~

Me virei na cama e enfiei minha cara nas almofadas, por que meu coração esta batendo tão rápido e minha respiração está meio falhada? se isso é o que ele me causa, eu quero parar de sentir isso. agora.

Derick: Bela bunda, Baby!

Park Jimin: Oh! eu não te vi aí!

Derick: Não tem problema, baby! eu fiz errado, era para mim ter batido!

Dei um sorriso fraco para ele e me levantei e o mesmo pediu para mim o seguir, eu acho que o derick não quer um babyboy, e sim de um amigo, ele não me trata como um baby e sim como se fosse um amigo próximo. Ele parece uma pessoa sozinha. Chegamos em um lugar reservado, era um pedaço da praia, mas apenas nosso pedaço, acho que ele não queria alguém atrapalhando.

Derick: Jimin...

Ele me chamou de Jimin, e não de baby ou sweetheart, ele me quer como um amigo, se não for isso, ele me enganou muito bem.

Derick: Você sabe por que eu pedi para você vir aqui para a Califórnia?

Park Jimin: Não muito!

Derick: Eu pedi para que visse, pois precisava de um amigo, de uma pessoa sincera sabe... a maioria das pessoas se aproximam de mim por causa do dinheiro e sempre quer alguma coisa...acho que estou elevando a sua paciência!

Park Jimin: Hey, não! desabafe, eu quero o ajudar!

Derick: Meus pais... começando por eles. Nunca, nunca jimin, me deram carinho, nunca falavam comigo corretamente, e nunca cuidavam de mim, eu fui criado praticamente pelos seguranças e domésticas. Eles viajam muito, e sempre quando tinha tempo saiam sem mim e me deixava em casa. A única coisa que deixavam comigo é dinheiro e nada mais, e nisso de me deixar dinheiro atraiu muitas pessoas, e eu achando que queriam ser meus amigos, me enganei. me sinto tão burro, mas toda vez que eles me deixavam dinheiro eu juntava e juntava e depois doava para creches e centros de arrecadação de fundos para crianças com problemas, eu me sinto bem de poder ajudar!

Park Jimin: Eu sei que eles são seus pais, mas eles fizeram errado e também não te ensinaram o correto, mas você aprendeu sozinho o que é certo e o errado, bom, realmente fico feliz em saber dessa parte, você é uma boa pessoa, derick!  e não fique com raiva de si, você não é burro, nunca será, apenas não vê o mal nas pessoas!

Derick: Você que é uma boa pessoa Jimin, assim como Jungkook diz! Eu te agradeço muito por isso, eu confio muito em você!

Park Jimin: Vou estar aqui sempre que precisar, posso morar longe, mas conte comigo, não o decepcionarei!

Ele sorriu e passou suas mãos pelos meus cabelos o bagunçando, isso é uma sensação muito engraçada dos seus dedos encostando no meu coro cabeludo, acabei rindo.

Derick: Por que está rindo?

Park Jimin: é legal essa sensação de alguém bagunçando seu cabelo!

Derick: Oh, sim! Vamos entrar, está escurecendo já!

Entramos e eu fui tomar outro banho, como ele não quer um babyboy posso me vestir "normal", coloquei uma calça jeans com rasgos nas coxas e joelho, uma blusa branca, uma bota preta de verniz, não podia esquecer meu brinco e meus anéis e para finalizar meu boné preto com argolas na aba. Desci as escadas e encontrei derick  arrumando a mesa, acho que se os pais deles me vissem vestido como uma garota me olharia estranho, não que isso me incomode, mas aqui isso não parece ser comum;

Derick: Meus pais chegam daq- Jimin?

Park Jimin: O que? tem algo de errado?

Derick: Errado? Você esta maravilhoso, na verdade você é, usar roupas diferentes só faz ressaltar sua beleza!

Park Jimin: Fala isso não, se não me apaixono!

Derick: A última coisa que quero é você apaixonado por mim!

Park Jimin: Nossa, sou tão feio assim?

Derick: Não, não disse isso! Eu não ligo para beleza, mas Jungkook me mataria!

Park Jimin: Ele não é maluco de encostar em você!

Derick: Sim, ele é! aquela carinha não engana ninguém Jimin, cuidado!

A gente não disse mais nada, seus pais chegaram e cortamos o assunto, pela sua aparência seus pais não sabe de nada que ele faz diariamente.

Derick: Bom, Jimin! esses são meus pais. Stevan e Eugênia, pais esse é o Park Jimin!

Park Jimin: é um prazer conhecer os senhores!

Eugênia: Pelo menos um dos seus amigos se veste bem, é comportado e educado. Sinta-se em casa!

Stevan: Park o que?

Park Jimin: Jimin!

Stevan: Park Jimin?

Park Jimin: Sim!

Stevan: Hum- Você é chinês?

Park Jimin: Não, senhor. Sou coreano!

Stevan: Interessante, seja bem vindo! vou dormir, estou com sono!

Derick: Não vai jantar?

Stevan: Não estou com fome!

Derick: Mãe?

Eugênia: Jantei no trabalho, boa noite!

Derick/Jimin: Boa noite!

Derick se sentou na cadeira e suspirou pesadamente, eu estou com o coração partido, se essa cena já me deixou meio abalado, imagina para ele que vive isso todo dia. Jantamos e conversamos a maior parte, as pessoas deveriam conhecer mais ele. Ele tenta, é impressionante a sua persistência de querer agradar alguém e certificar-se que ela está feliz, ele é precioso demais. Eu me despedi dele e voltei para aquele enorme quarto branco, já era noite e o céu estava escuro. Eu espero que não chova tanto. Fechei as portas da varanda que ficava em meu quarto me proporcionando a linda visão do mar que agora não pode ser visto pela imensa escuridão da noite. Escovei meus dentes e tirei meus acessórios, vesti um pijama e deitei na cama, não demorou muito para que eu dormisse, mas eu escutei os pingos pesados da chuva contra o vidro do quarto, meu deus!


Notas Finais


Deixem suas opiniões, minhas provas começam amanhã TT inglês mano, eu não sou muitooooo boa, boa sorte pra mim uhu. cap grande para recompensar a quinta e a sexta e a próxima semana que não vou postar! byee sweetheart!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...