1. Spirit Fanfics >
  2. Call me later... >
  3. Capítulo 8

História Call me later... - Capítulo 8


Escrita por: ThePanda

Capítulo 8 - Capítulo 8


 

- Capítulo 8 –

 

-Ino, não queria estragar sua festa... – assim que Ino havia soltado Sakura, mandou todas embora da sua casa.

-Não estava tão divertido assim mesmo... – Ino servia chá para as duas – Como você chegou aqui? – Sakura ficou corada e sorrindo de leve.

-Sasuke... – disse baixinho bebendo o chá.

-Ai... – suspirou revirando os olhos – Seria lindo, senão fosse trágico. Como Kabuto reagiu?

-Bem... Ele não sabe, saímos antes dele voltar para casa.

-Nossa! Queria ser uma mosquinha para ver a cara dele! Ou melhor, uma abelha para pica-lo! – Sakura riu um pouco olhando o chá em suas mãos – Você saiu sem nada?

-Sasuke achou melhor assim, deixar tudo para trás.

-E ele, hein? É gostoso?

-Nós só nos beijamos... – disse envergonhada cobrindo seu rosto – Mas foi delicioso. – murmurou.

-Ah! Sua safada! – abraçou Sakura – Vamos dormir juntinhas hoje que nem quando crianças, eu vou cuidar de você.

 

 

Sakura havia dormido tranquila, Ino passou quase o tempo todo lhe fazendo cafune e contando historias. Sentiu-se uma criança, mas foi muito bom isso. Infelizmente Ino não poderia passar o dia todo consigo, tinha que ir trabalhar então a deixou sozinha. Usava um dos presentes que Ino ganhará na noite passada, uma camisola de cetim púrpura, bem a cara dela.

-Bom dia, flor! – assustou-se com o moreno na cozinha sem camisa e de avental rosa – Não estou nos melhores trajes possíveis, mas preparei um belo café. – ela sentou-se – Café puro, croissant, iogurte de morango e uma maça. Tudo direto da padaria!

-Agradeço a sinceridade. – riu experimentando o café – Não devia estar na faculdade?

-Eu deveria estar te beijando também... Mas estou ocupado sendo o babá de uma linda garota. Essa garota é você só para não haver mal-entendidos. – ele andou até ela, abraçando por trás, sentindo o cheiro dos seus cabelos e ouvindo seus pequenos risos de cócegas – Estou ansioso para poder te ter por inteira, sabia? – ela ficou corada – Poder te dar prazer como ninguém te deu antes...

-Sasuke, porq...?

-SAKURA!!! – a voz gritando seu nome lhe fez arrepiar – INO, EU SEI QUE A SAKURA ESTA AI!!!

-Perfeito... – disse Sasuke se desprendendo dela.

-Sasuke, por favor! – Sakura o segurou, ela tremia de medo – Vamos ficar aqui e ele vai embora...

-Acha mesmo que vou perder essa chance? Fique aqui. – Sasuke seguiu até a porta e abriu calma, sua expressão era tranquila.

-O que é isso? – Kabuto achava graça do jeito que o moreno se encontrava – Ino só podia arrumar uma bosta mesmo... Agora sai da minha frente, viado. – ele tentou passar, mas ao empurra Sasuke só pode ver o quanto ele estava duro ali – O que quer, um beijinho?

-Não. – Sasuke o empurrou para fora – Eu quero fazer você se sentir como a Sakura. – quando Kabuto abriu a boca para reclamar, Sasuke o socou – Cala a boca, Vadia!  Gritou cuspindo nele, Kabuto massageava o maxilar – É, hoje você é a vadia...

-Vou acabar com você! – Kabuto correu até Sasuke que apenas levantou a perna chutando no chão, massageava a barriga vendo o moreno se aproximar de si.

-Está no chão. – Sasuke ficou sobre ele e lhe deu outro soco – Sozinho! – mais um soco – Humilhado! – mais um soco – Ferido!

-Sasuke! – Sakura saiu para fora, tremia vendo aquela cena. Sasuke a encarou e fez com que Kabuto fizesse o mesmo.

-E agora, traído...

O soltou sangrando no gramado e foi até Sakura, segurou o rosto cheio de medo dela e a beijou para que todos vissem.

-Isso... – cuspia sangue enquanto tentava se levantar – Isso não vai ficar assim...

 

Sakura tremia sentada na sala, Sasuke conversava com Ino na porta, os vizinhos haviam chamado a loira devido a confusão a fazendo sair mais cedo do trabalho.

-Sasuke foi trabalhar então eu vou ficar com você querida. – Ino se sentou ao lado dela a puxando para deitar em seu colo – Eu já imaginava que aquele crápula viesse aqui, só não que sairia tão machucado assim. Droga! Não acredito que perdi isso...

-Ino, por favor, pare! Não vê me estado?

-Desculpe, mas é tentador essa ideia. – fazia cafune nos fios róseos da amiga, fazendo que tremesse menos – Temos que fazer algo, ele pode vir de novo aqui e Sasuke não estar aqui para te proteger...

-Para onde vou?! – ficou em pé espiando a rua pela janela, via algumas manchas de sangue no gramado.

-Vou falar com Sai, ele pode ajudar a encontrar um lugar para você no centro... – pegou seu celular para ligar.

-Não Ino, não tenho dinheiro para pagar nenhum lugar.

-Até parece que você precisa pagar algo aqui, né? – Sakura segurou as mãos da amiga.

-Eu finalmente estou fora de casa, preciso ter uma vida normal. Arrumar um emprego...

-E Kabuto? Se ele te acha?

-Eu estou tão apavorada quanto qualquer um, mas preciso tomar conta de mim.

-Estou tão feliz... – Ino sorria aliviada – Sasuke esta lhe fazendo tão bem. Por onde quer começar?

-Você acha que eu tenho ideia?

-O que você sabe fazer?

-Tudo que fiz foi terminar o ensino médio, lembra? – riu sem graça, com Kabuto não tinha nunca pensando em trabalhar, ele não o permitiria – Mas sei cozinhar, posso ajudar um restaurante.

-Poderia, mas não tem experiência nenhuma então fica mais complicado, você pode tentar de garçonete, que tal? Lembro que Sai tem um amigo dono de uma lanchonete não muito longe daqui, é negocio pequeno e simples...

-Perfeito!

Ino logo pegou seu celular para ligar para Sai, uma ligação de cinco minutos de apenas a loira falando e ele concordando em silencio. Mas para Sakura aquilo era incrível, estar fora, vendo novamente sua amiga, planejando conseguir um emprego e ainda tinha o Sasuke...

O que aconteceu mais cedo realmente há assustou um pouco, ver Sasuke tão bravo, falando e agindo daquela forma, por um momento sentiu medo por Kabuto. Nem assistia programas violentos e ver o seu até então marido ser agredido na frente de todas as pessoas, se sentiu ferida também, afinal viveu com ele por tantos anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...