1. Spirit Fanfics >
  2. Call me later... >
  3. Capítulo 7

História Call me later... - Capítulo 7


Escrita por: ThePanda

Notas do Autor


Preciso de ajuda!!!
Não consigo parar de postar!!!
Socorro tenho que estudar!!!

Capítulo 7 - Capítulo 7


- Capítulo 7 –

 

O almoço foi deprimente, Sakura se mantinha em silencio tentando se esconder de Orochimaru, sob os olhares raivosos de Kabuto e desdém de Yugao. Nunca ficou tão feliz em os ver se levantarem para ir embora, ajeitava os pratos na pia e lamentava o numero de garrafas de cerveja espalhadas pela sua sempre organizada casa.

-Deixe isso para depois. – Kabuto a mandou soltando mais uma garrafa pela mesa – Vá para o quarto e me espere.

-Kabuto, eu tenho que limpar tudo isso... – disse sorrindo – Vai levar um tempo isso...

-Eu não estou perguntando nada, Sakura. Agora vá! – gritou a fazendo pular no mesmo lugar, a observava passar por si.

A seguiu pelas escadas, encarando cada passos que ela dava, o medo que sentia não era normal. Estava indo para o quarto com seu marido, não tinha porque temer. Ou tinha? Assim que chegaram no quarto, Sakura o viu tirar a camisa e ir para cima de si, a derrubando na cama, beijando seu pescoço, tocando em seu seio e em sua perna. Mas não sentia nada, nem mesmo quando ele tocou sua intimidade seca por cima do tecido sentiu algo.

-Kabuto, eu não...

-Cale a boca... – a beijava com força querendo calar, mas sentindo a secura entre suas pernas se irritou – O que é isso? Não quer ficar comigo? Quer quem? Orochimaru, é? Vadia! – lhe deu um tapa em seu rosto.

-Kabuto, não! – o chorou deu inicio – Por favor, sai de cima de mim!

-Não! Você é minha mulher! – gritou segurando os braços delas no alto da cabeça – Você é minha, Sakura! Minha! – afastou as pernas dela – Já que não me dá um filho, pelo menos me satisfaça!

-Não, Kabuto! Não quero! – lutava com todas suas forças embaixo dele, mas não conseguia o afastar.

-Você vai querer, vadia!

 

Ela soluçava com as lágrimas enquanto se arrastava pelo quarto, com as mãos trêmulas pegou o celular sem conseguir discar os números...

-Flor?

-Sasuke... – ela chorava coma dor que sentia, estava nua suja de sêmen e de seus próprio sangue – Sasuke... – não conseguia falar nada, apenas chorar.

-Sakura, o que houve? – ele estava ficando nervoso, não conseguia entender nada – Sakura, fala alguma coisa, pelo amor de Deus!

Nenhum som foi ouvido pelo quarto a não ser o telefone caindo no chão ao lado do corpo ferido de Sakura.

 

Sasuke batia na porta com força, não se importava com os vizinhos curiosos que o espiavam, não havia resposta então correu ate a janela mais próxima, quebrou o vidro entrando rápido.

-Sakura! – chamava vendo todas as luzes desligadas, menos uma no ato da escada, subiu pulando alguns degraus até ver um quarto com a porta aberta de onde vinha a luz, abriu devagar vendo a cama bagunçada, o sangue sujo nos lençóis – Sakura... – se aproximou mais vendo do outro lado do quarto o corpo nu dela desmaiado – Sakura!

Ele correu colocando-a em seu colo, analisou o que havia ocorrido ali e sentiu a mistura de nojo e raiva do marido dela. Com ela em seus braços andou até a porta mais próxima, com sorte em ser um banheiro, a colocou dentro da banheira ligando a agua quente, via a agua levar o sangue do corpo dela. Pegou uma esponja e passou pelo rosto dela, molhado pelas lagrimas, via dor na expressão dela e isso fazia seu peito arder.

Aqueles belos olhos verdes finalmente se abriram, vendo o moreno lhe encarar com dó, sentindo pela de si, não disse nada, apenas fechou os olhos para chorar em silencio, estava envergonhada do que estava acontecendo consigo ali.

-Eu juro, Sakura. Eu juro que se encontrar ele, eu o mato. – disse segurando o rosto dela, fazendo-a encarar.

-Por favor, não quero lembrar de nada...

-Ok. – ele soltou a esponja dentro da banheiro e tirou a camisa – Vou fazer você esquecer. – tirou a calça e entrou na banheira apenas de cueca, ficou de frente para ela, pegou novamente a esponja passando pelo pescoço dela – Você é linda... – desceu para os seios – Deliciosa... - desceu para a barriga – Merece alguém que te de prazer... – beijou seu pescoço enquanto descia para sua intimidade, tinha cuidado, pois ela ainda sentia dor – Merece alguém que te admire... – desceu seus beijos para os seios, chupando devagar, passando sua língua com delicadeza.

-Sasuke... eu não posso...

-Não se preocupe, não vamos fazer nada, pelo menos você não fará. Quero apenas que se sinta desejada...

-Kabuto...

-Shiuu. Esqueça ele. – os olhos negros dele penetravam sua alma – Se deixe sentir...

 

 

Sakura estava sentada na cama, Sasuke havia trocado os lençóis, havia a banhado com muito carinho, nada de sexo, apenas toque. Agora com ela nua ele a secava, passava lentamente a toalha pelo seu pescoço, descia em suas costas, sempre a beijando, deixando-a sentir suas mãos. Quando ele chegou em seus pés, a massageou com demora, beijava seus dedos a fazendo sentir um pouco de cócegas, mas tinha que admitir, era delicioso. Tudo nele era delicioso, cada caricia, cada beijo...

-Sasuke. – o chamou, pediu que se aproximasse e tocou seu rosto, acariciou decorando cada detalhe e o beijou – obrigada.

-Não quero agradecimentos, flor. – segurou a mão dela – Quero que você tome uma atitude, não merece passar por isso.

-Eu não tenho coragem. – o abraçou – Não sou nada sem ele...

-Não diga isso nunca mais! – Sasuke disse bravo a abraçando com força – Ele a fez acreditar nisso, mas é uma mentira. Me deixe de ajudar...

 

Ino ria de si mesma, estava vestindo umas dez lingeries diferentes, com o rosto sujo de batom graças a sua festinha, mas mesmo assim foi atender a porta, assim que abriu, seu sorriso sumiu e seus olhos se arregalaram.

-Oh, Sakura! – abraçou com força a rosada.


Notas Finais


E ai? Finalmente, né!
Nem eu aguentava escrever a Sakura sofrendo na casa com Kabuto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...