1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Maybe? >
  3. Capítulo Unico

História Call Me Maybe? - Capítulo Unico


Escrita por: JenyBatista

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Pov's Maya

Nunca mais vou tentar impressionar ninguém. Sério, como eu sou idiota! Se bem que nem tinha como ... Bom, vocês não devem estar entendendo nada. Bem vou contar a historia inteira pra vocês:

"Estávamos numa balada bastante conhecida pelos universitários de L.A. Minha banda e eu íamos nos apresentar ali, éramos iniciantes, mas esse era uma daqueles "bares" que liberam o palco para artistas iniciantes, como nós.

Assim que entramos nós seguimos direto para o bar, pedimos uma rodada de cerveja  e, uma vez que todos já tinham terminados sua bebida, combinamos de nos encontrar dali mais ou menos uma hora perto do palco para o show.Todos se dispersaram e eu fui para a pista.

Começei a dançar seguindo a batida da musica, que o DJ que estava no palco comandava.Avistei um garoto muito lindo dançando proximo da mim.Fui me aproximando dele discretamente e ficamos dançando juntos umas quatro ou cinco musicas.No meio da sexta musica, o Dj anunciou que o tempo dele tinha acabado e começou a despedir do publico que o aplaudia, já sabia que era hora de ir pro palco,então,tirando coragem de nem sei onde, apoiei minhas mãos nos ombros do gatinho que estava dançando comigo e falei em seu ouvido:

—Chega mais perto do palco e me assiste cantar - pra você — acrescentei mentalmente.

Ele concordou com a cabeça. Me virei e fui em direção ao palco.Os meninos ja estavam me esperando.

—Hey Mah, demorou já vão anunciar a gente - reclamou Seth.

O ignorei.

—Vamos encerrar com  Call me Maybe ok?

—Mas foi você mesma que descartou essa ontem - Retrucou Daniel.

—Só faz oque eu disse ok?

Os dois assentiram e a "THE BLACK PHOENIX" foi anunciada.

Subimos e assim que me posicionei em frente ao microfone, vi o gatinho em frente ao palco.Cantamos as primeiras quatro musicas comigo divindo minha atenção entre o meu anjo sem nome e o resto da plateia que vibrava ao som da nossa musica.Anunciamos a ultima musica, e essa eu cantei inteira olhando pra ele.Quando acabamos saímos do palco ao som dos aplausos. Seth foi até o bar buscar água para nós e eu e Ed ficamos ao lado do palco.

"Meu"gato chegou perto de nós e nos parabenizou pela musica.Como o Seth estava demorando pra voltar chamei ele e os meninos para irmos até o bar.Ele concordou e fomos todos juntos.Sentamos numa parte menos movimentada e todo mundo pediu agua.Quando fui pegar a agua que o barman me oferecia, esparrei minha mao no porta guardanapos e olhando pra eles tive uma ideia.Pedi uma caneta para o barman, puxei udos guardanapos e escrevi um bilhete

(xx) xxxx-xxxx

Maya

Call me maybe please?

Xoxo

Virei-me para entregar o bilhete para o anjo que estava sentado ao meu lado, e vejo que ele teve a mesma ideia que a minha, quando observo o mesmo rasbicando algo em um guardanapo.Fico ansiosa e decido esperar ele me entregar o bilhete primeiro.Volto a olhar pra frente para ele não perceber que eu já tinha visto o bilhete, sinto o se mexer do meu lado, e minha barriga fica estranha por causa do nervoso.Espero que ele me chame mas o mesmo não o faz.Curiosa , olho para o lado e o vejo parado do lado do Daniel e estendendo o bilhete ao mesmo, diz algo pra ele e vem na minha direçao.

Ele se despde de mim com um beijo no rosto e se afasta entre as pessoas dançando na pista.Quando já não o vejo mais, volto meu olhar ao Daniel que esta paralisado olhando para o bilhete em suas mãos.Me a proximo e tomo o bilhte de suas mãos.

(xx) xxxx-xxxx

Call me...

Jake

XOXO!

E foi ai que eu entendi o porque do seu choque e fiquei chocada.Ai MEU SANTINHO AMADO ELE É GAY!!!! PORQUE JESUS POR QUE ???Daniel olhava pra mim esperando minha reaçao e eu sentia que ele queria muito rir de mim.

—Não fala nada okay ? - pedi entre dentes

E quando ele não se aguentou e começou a rir, eu dei um soco no braço dele. "

Entenderam agora porque nunca mais vou tentar impressionar alguém de novo?Desastre total, né?


Notas Finais


Quem ai concorda que foi um desastre total pra ela ? kkkkObrigado pra quem leu e por favor deixem a sua opinião pra eu saber quem gostou, quem não gostou, no que melhorar ... Enfim, oque vocês acharem que eu deva saber !Beijos ... Jeny.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...