1. Spirit Fanfics >
  2. Call my name, call my life >
  3. My spirit's sleeping somewhere cold

História Call my name, call my life - My spirit's sleeping somewhere cold


Escrita por: ShiHowling

Notas do Autor


Oieee~~!
Tudo bom minha gente ?
Bem, primeira fic. Estou animada ( risos)
^^ Boa leitura !


Obs.: Servamp~ Kuro e Mahiru não são meus e sim da Strike Takana- sensei.

Capítulo 1 - My spirit's sleeping somewhere cold


Fanfic / Fanfiction Call my name, call my life - My spirit's sleeping somewhere cold

" Cair, tão fundo e assim desaparecer." 

Kuro tinha noção do que se passava, e talvez ali fosse o fim da linha.  Ele estava sob um céu cinza e gélido, seus pés estavam sobre um chão extremamente negro. Enquanto andava pelo nada, ia refletindo nas coisas que vagavam por sua mente ali. A sua incapacidade de compartilhar seus caos a seu Eve, em como Mahiru jamais o questionou por nada, sem saber o quanto o gato preto poderia fazê-lo ter mais e mais problemas. 

Ele ainda se perguntava do porque Mahiru ter o achado naquela rua, será que o universo não tinha pena dele? Kuro sorriu  ao lembrar do entusiasmos e alegria simples que o outro tinha. E logo em seguida veio o "soco" de recordar sua falha em explicar as coisas, em se explicar e dizer quem era ou o quê era, um monstro. 

Enfim, parou sua caminhada a lugar nenhum, já sabia que não havia nada ali além dele, e que aquele vasto nada significava o quão desolado o seu mundo era e que o preto intenso sobre o chão era seu próprio caos, aflições e medos. 

Ergueu os olhos para cima e encarou o cinza e sorriu. Ali seria seu tumulo sob uma cor tão sem graça, era assim que se via naquele momento. 

Fechou os olhos.  

" Espero que ele fique bem..." 

Começou a lentamente afundar. 

O intenso preto o puxava lentamente para si. E assim, Kuro ia lentamente se esquecendo das coisas. 

" O quê era mesmo? O quê fiz? Já não me lembro do... quem era mesmo?" 

Seu corpo entrava sem pressa, e em nenhum momento ele lutou, pois seu corpo e mente aceitavam aquilo como um presente de alguém. 

O tempo passou infinitamente até que enfim todo seu ser fosse tragado pelo chão. 

Kuro já começava a perder a consciência, já não se importava com mais nada, um enorme prazer envolvia seu corpo enquanto afundava para o esquecimento. 

Até que, sentiu algo. Era bem distante esse incomodo. E o tempo ia passando, e começou a ser mais presente esse incomodo, era como se alguém estivesse a puxá-lo. Ele queria dizer algo para impedir aquilo que o incomodava, mas esqueceu de como era falar. 

Começava a desaparecer seu estado de " estar confortável " para um enorme incomodo, alguém o puxava insistentemente. 

Quando seus pulmões voltaram a sentir o oxigênio, sentiu uma enorme dor vindo do corpo que recebia aquele elemento e despertava contra vontade. O gato preto voltava aos poucos a consciência  e com isso uma vozinha bem baixa, começava a pegar volume e força. Alguém gritava seu nome desesperadamente. Kuro teve vontade de voltar a ficar inconsciente, pois era não um, mas dois enormes incômodos, a dor em seu braço esquerdo e essa voz tão familiar, mas tão incomoda de alta . 

Quando enfim seus olhos, tomaram coragem para encontrar quem era o tal ser, foram de encontro a seu braço esquerdo que doía e também de onde vinha o barulho. Kuro demorou muito a focar a visão naquilo. Sua calma estava a se esvair e a dar lugar ao aborrecimento, pois tal pessoa atrapalhou sua paz momentânea.  

" Kuro saia logo daí!" 

Enfim, após alguns minutos processando, o gato preto entendeu quem era o " incomodo" ,era Mahiru. 

Kuro observou duas coisas, o menino com expressão feroz ao encontrar seus olhos e seu corpo que lutava para não sair do lodo preto. 

Mahiru se esforçava muito para tirar Kuro daquilo, mas o lodo preto igualmente, se mostrava irredutível a ideia de largar o corpo de Kuro.  

O gato preto olhou para seu Eve e tentou formular uma pergunta, mesmo com a sua cabeça muito pesada. 

" O-o quê...você-ê faz..a-qui?" 

Mahiru o encarou extremante vermelho. 

" VOCÊ É UM PREGUIÇOSO, POR QUE NÃO TENTA PRIMEIRO SAIR DAÍ!" 

Kuro deu um leve sorriso, era engraçado ver Mahiru tão vermelho daquele jeito. Um pensamento bem distante veio. 

" Por que não ajuda-lo? E como faria isso? Meu corpo está uma tonelada mais pesado."  

Sorriu e lentamente fechou os olhos.  

O mundo de novo havia se tornado escuro, e a paz que antes distante, voltava a tomar seu corpo. 

Uma voz bem distante falou com ele. 

"Kuro, não durma ! Você não pode afundar nisso ! " 

Algo molhado foi ao seu rosto. Isso o incomodou. Abriu lentamente os olhos para descobrir o que acontecia . 

 E descobriu, era Mahiru chorando. 

Pensou. 

" Por que mesmo ele está chorando?" 

Seu peito doeu ao ver aquela imagem, Mahiru sempre tão alegre agora o puxava entre lágrimas. Seus olhos voltavam a pesar e algo ecoou. 

" Ele vai sofrer se você se for, está disposto a faze-lo pagar por você?"  

Com o susto Kuro puxou todo o ar que existia ali, seu corpo despertou com o choque do ar a entrar. Seus olhos enfim abriram, e viram um menino chorando e tentando puxar, agora com menos forças e seu corpo a sentir a pressão de ser puxado para baixo. 

Ele encarou aqueles olhos com lágrimas. 

" Eu te pergunto de novo, por que está aqui ?" 

Mahiru se assustou com a voz de Kuro e parou de chorar. 

" Eu vim te levar para casa !" 

E sorriu. 

Kuro sentiu naquelas palavras um calorzinho muito bom. Desejou de fato voltar para casa. 

O chão já um tempinho havia parado de puxar o corpo de Kuro para si. Ele entendeu isso quando seu corpo ficou menos pesado. Já conseguia sentir um pouco da cintura para baixo. 

" Mahiru, eu tenho meu pecado. Eu não sou aquilo que você pensar ser. Eu sou um monst--" 

Mahiru pôs a mão na boca de Kuro. 

" Você é meu companheiro, e seja o que for nós lidaremos ! Por isso viva!" 

Mahiru puxou um chocado Kuro. 

O corpo saiu com uma imensa facilidade, como se até o chão desse força para sair.  

Kuro estava deitado de costa no chão. Seu corpo doía, seu pulmão doía e sua cabeça estava começando a ficar mais leve. 

" Eu vou estar acabado quando sair daqui. Que dor !" 

Mahiru estava a sua frente com a mão estendida para levanta-lo e com um enorme sorriso de triunfo. 

Kuro  encarou por um tempo aquela mão estendida, mas a  segurou e se ergueu. 

Agora frente a frente com Mahiru, ele encarou o chão. 

" Ahn~ desculpe !" 

"Sou eu que peço desculpas, por não ter conseguido te entender melhor antes. Mas agora peço para que deixe-me cuidar das coisas junto a você !" 

Kuro se espantou e olhou para Mahiru. 

" Você é uma dor na bunda ! " 

E saiu andando com um discreto sorriso, logo atrás vinha um Mahiru rindo. 

 


Notas Finais


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Obrigada a todos que lerem~
Eu juro que me esforcei,pensei muito no que escrever e estou feliz~
xD Mas por ser a minha primeira fic ,foi um enorme passo que tomei. Já que sempre quis, mas nunca me dei uma chance. Por isso, por ela estar aqui e você ter parado pra ler já me faz muito feliz :)


~Até outra historia ~xDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...