1. Spirit Fanfics >
  2. Call of duty a jogada >
  3. O inicio

História Call of duty a jogada - O inicio


Escrita por: Joaoboladao1

Notas do Autor


Esse capítulo conta com a gerra entre Mason e Rau comessou entao espero que gostem

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Call of duty a jogada - O inicio

Em um dia comum como todo os outros David Mason estava em seu apartamento esperando que algo aconteça . Entao sem saber de nada recebe uma ligação de seu general falando que seu amigo de infância Rau Menendeses tinha traido todo o pelotao ao tentar matar wods , com tantas memorias na cabeca Mason lembra que quando se alistou no exército Rau estava com ele , mas como o dever de servir a patria ele foi convocado para aquela guerra que foi bem injusta pois o inimigo tinha mais de um milhao de aliados , mas Mason nao desiste e foi em frente para guerra , depois de muito atacar contra aqueles russos filhos da puta o pelotao acabou ganhando , mas como toda guerra tem seus lados ruins , aquele velho helicóptero do pelotao desceu e foi surpriendido com a pergunta : Hei meu amigo de cima conseguiu sauvar nosso soudado wods ?    Muito nervo respondeu : Nao consegui salvalo mas acabei localizando um barco dos inimigos e acho que tem uma possibilidade do nosso amigo wods estar la dentro .    Nao poupando esforços Mason subiu no helicóptero e mandou o piloto ir em direção ao barco entao foi para o barco com sua coragem e seu esforço foi atacar o barco ...


Notas Finais


Hoje fico com preguiça entao pouco a pouco eu vou escrever minha micro história muito bolado eu sou nao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...